1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MMORPG Brasil

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Nemezzis, 13 Mar 2003.

1. Nemezzis

Nemezzis Usuário

Antes de mais nada, peço licença ao irmão Fox, para que possamos trazer a vcs o que há de melhor no mundo dos MMORPG.

Para quem não sabe, ( vc mora em marte ), MMORPG são aqueles RPGS que vc joga em rede com o mundo inteiro. Ultima Online, Everquest, Shadowbane, e futuramente, World of Warcraft e Star Wars Galaxies.

Pois bem, nós organizamos uma galera que joga a mais de 5 anos os mais variados mmorpgs, todo mundo beta tester, nego de responsa pra poder falar mesmo.

TODOS são bem vindos a nos conhecer e conhecer um pouco melhor o mundo dos MMORPGS.

Obrigado pela atenção.

Nemezzis Sunstriker

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Mas.... tipo.. vc esqueceu de falar do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ... Eu jogo ele faz um tempão e não conheço ninguém do forum que jogue....

Bom, afinal gostaria de externder esse tópico um pouco e perguntar sabe se existe algum projeto ou existiu para a construção (não digo adaptação por que aí estamos falando do UO) de algum MMORPG brasileiro?!

Bom, acho que minhas duvidas acabam aí...

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

ia ressucitar o meu tópico antigo.....mas o titulo desse tópico e o ultimo post desse tópico deixam o meu post mais pertinente.....

Alguem leu a Lan Games nova?
    Fala d um futuro MMORPG (Erynis) criado por uma empresa brasileira (IgnisGames) e q se baseará no NOSSO folclore (Nada d Orcs fedidos ou gnomos fofinhos).....

Até onde um vi no
    deles.....eles pretendem adicionar o folclore europeu mais a frente, se a idéia der certo.....
    O servidor teria capacidade para suportar 1000 jogadores ao mesmo tempo. Os 10 primeiros dias seriam gratuitas só para a pessoa ver se se interessa, mas depois haveria uma taxa em torno d 10 ou 15 ou 20 reais.....

Sei lá se isso já é velhu.....
    mas eu gostei da iniciativa.....

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu vi sobre isso na EGM Brasil de uns 3 meses atrás, na seção de cartas... sei lah, eu ateh achei legal a idéia de um MMORPG brasileiro, soh que 10 dias de trial, maximo de 1000 pessoas e taxa mensal de 10 reais naum são bem uma proposta muito boa naum.... em 10 dias mal dah pra ver direito qual eh a de um jogo, ainda mais um MMORPG, soh se o mundo for muito pequeno e limitado.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

mas tem q levar em conta q os investimentos saum infinitamente inferior aos MMORPGs estrangeiros.....
    e, até onde eu vi nos gráficos, tá ficando bom.....valendo a pena dar uma conferida.....

Sem contar q é uma iniciativa brasileira e pode ser das poucas xances q temos para jogar um verdadeiro MMG com brasileiros e feito para nós.....

com certeza naum deve xegar perto dos Everquests da vida......mas tem q ter algum apoio dos jogadores......senaum ficaremos eternamente só reclamando q naum podemos jogar MMG ou q os lags saum mto altos.....

6. #Ryu

#Ryu Usuário

`Pelas screenshots parece ser mt bom.. soh espero q num precise de placa 3d...

e os gráficos estão mt sombrios....

mas ia ser legal lutar contra uma mula sem cabeça

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

essa é a minha maior curiosidade.....
    Cuca, Lobisomem, Mula Sem Cabeça, Tupã, Bicho Papão, Homem do Saco, Saci, Curupira, etc......Naum é algo q estamos acostumados.....

Seria, então, mais uma ponto a favor pra darmos uma olhada se esse projeto realmente conseguir prosperar.....

PS: Terá 1 criatura do folclore da Asia e Europa....o Dragão (clássico)......mas é só....

8. #Ryu

#Ryu Usuário

Não deixa de ser folclórico aki tb neh.. mas menos..

tem coisas q soh tem certos paises mesmo...
    como o grou no japão.. garuda tb...

em qépoca se ambientaria?

ia ser legal se tivesse o cangaço!

9. Riff

Riff Usuário

Sim,. tem q ter a loira fantasma do banheiro da USP tbem :lol:
    Achei bem interessante a idéia de fazer um jogo com a cultura brazuca, pode ficar mto bom :clap:

10. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Sinceramente acho que esse projeto, apesar de bem intencionado, não vai pra frente ..... a cerca de 1(um) ano vejo vi o site desse MMORPG, com as mesmas informações, screens, datas .... nada mudou.
    Esse tipo de projeto carece de patrocínio, ou de uma empresa grande e séria, não apenas de vontade :?

Espero sinceramente que esse Massive saia do papel.... mas não é o que eu vejo pelo desenrolar da história.

Compartilhar