• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MMORPG Brasil

Nemezzis

Usuário
Antes de mais nada, peço licença ao irmão Fox, para que possamos trazer a vcs o que há de melhor no mundo dos MMORPG.

Para quem não sabe, ( vc mora em marte ), MMORPG são aqueles RPGS que vc joga em rede com o mundo inteiro. Ultima Online, Everquest, Shadowbane, e futuramente, World of Warcraft e Star Wars Galaxies.

Pois bem, nós organizamos uma galera que joga a mais de 5 anos os mais variados mmorpgs, todo mundo beta tester, nego de responsa pra poder falar mesmo.

TODOS são bem vindos a nos conhecer e conhecer um pouco melhor o mundo dos MMORPGS.

Obrigado pela atenção.

Nemezzis Sunstriker


http://pub22.ezboard.com/bmmorpgbrasil
 
Mas.... tipo.. vc esqueceu de falar do Legends... Eu jogo ele faz um tempão e não conheço ninguém do forum que jogue....

Bom, afinal gostaria de externder esse tópico um pouco e perguntar sabe se existe algum projeto ou existiu para a construção (não digo adaptação por que aí estamos falando do UO) de algum MMORPG brasileiro?!

Bom, acho que minhas duvidas acabam aí...
 
ia ressucitar o meu tópico antigo.....mas o titulo desse tópico e o ultimo post desse tópico deixam o meu post mais pertinente.....

Alguem leu a Lan Games nova?
Fala d um futuro MMORPG (Erynis) criado por uma empresa brasileira (IgnisGames) e q se baseará no NOSSO folclore (Nada d Orcs fedidos ou gnomos fofinhos).....

Até onde um vi no site deles.....eles pretendem adicionar o folclore europeu mais a frente, se a idéia der certo.....
O servidor teria capacidade para suportar 1000 jogadores ao mesmo tempo. Os 10 primeiros dias seriam gratuitas só para a pessoa ver se se interessa, mas depois haveria uma taxa em torno d 10 ou 15 ou 20 reais.....

Sei lá se isso já é velhu.....
mas eu gostei da iniciativa.....
 
Eu vi sobre isso na EGM Brasil de uns 3 meses atrás, na seção de cartas... sei lah, eu ateh achei legal a idéia de um MMORPG brasileiro, soh que 10 dias de trial, maximo de 1000 pessoas e taxa mensal de 10 reais naum são bem uma proposta muito boa naum.... em 10 dias mal dah pra ver direito qual eh a de um jogo, ainda mais um MMORPG, soh se o mundo for muito pequeno e limitado.
 
Kyo disse:
Eu vi sobre isso na EGM Brasil de uns 3 meses atrás, na seção de cartas... sei lah, eu ateh achei legal a idéia de um MMORPG brasileiro, soh que 10 dias de trial, maximo de 1000 pessoas e taxa mensal de 10 reais naum são bem uma proposta muito boa naum.... em 10 dias mal dah pra ver direito qual eh a de um jogo, ainda mais um MMORPG, soh se o mundo for muito pequeno e limitado.

mas tem q levar em conta q os investimentos saum infinitamente inferior aos MMORPGs estrangeiros.....
e, até onde eu vi nos gráficos, tá ficando bom.....valendo a pena dar uma conferida.....

Sem contar q é uma iniciativa brasileira e pode ser das poucas xances q temos para jogar um verdadeiro MMG com brasileiros e feito para nós.....

com certeza naum deve xegar perto dos Everquests da vida......mas tem q ter algum apoio dos jogadores......senaum ficaremos eternamente só reclamando q naum podemos jogar MMG ou q os lags saum mto altos.....
 
`Pelas screenshots parece ser mt bom.. soh espero q num precise de placa 3d...

e os gráficos estão mt sombrios....

mas ia ser legal lutar contra uma mula sem cabeça
 
#Ryu disse:
mas ia ser legal lutar contra uma mula sem cabeça

essa é a minha maior curiosidade.....
Cuca, Lobisomem, Mula Sem Cabeça, Tupã, Bicho Papão, Homem do Saco, Saci, Curupira, etc......Naum é algo q estamos acostumados.....

Seria, então, mais uma ponto a favor pra darmos uma olhada se esse projeto realmente conseguir prosperar.....


PS: Terá 1 criatura do folclore da Asia e Europa....o Dragão (clássico)......mas é só....
 
Não deixa de ser folclórico aki tb neh.. mas menos..

tem coisas q soh tem certos paises mesmo...
como o grou no japão.. garuda tb...

em qépoca se ambientaria?

ia ser legal se tivesse o cangaço!
 
Sim,. tem q ter a loira fantasma do banheiro da USP tbem :lol:
Achei bem interessante a idéia de fazer um jogo com a cultura brazuca, pode ficar mto bom :clap:
 
Sinceramente acho que esse projeto, apesar de bem intencionado, não vai pra frente ..... a cerca de 1(um) ano vejo vi o site desse MMORPG, com as mesmas informações, screens, datas .... nada mudou.
Esse tipo de projeto carece de patrocínio, ou de uma empresa grande e séria, não apenas de vontade :?

Espero sinceramente que esse Massive saia do papel.... mas não é o que eu vejo pelo desenrolar da história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo