• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MM! Group, Emu Emu! (idem, 2010)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Gênero: Comédia / Ecchi / Escola
Estúdio: XEBEC
Episódios: 12 episódios

História: História de comédia romântica de um tremendo masoquista que começou a sentir este prazer depois de tanto apanhar de uma amiga que tem medo de homens. Ciente deste defeito, ele resolve pedir ajuda a um grupo de voluntários do colégio, o nde é dirigido por uma garota com caráter sádico e sua amiga que o tornou masoquista... mas será que ele vai encontrar uma cura desse jeito?

----------------------------------

Primeiro episódio muito engraçado! O anime parece ser bem divertido. Pelo visto será um ótimo anime de comédia da temporada, principalmente pelo tema em que ele aborda.
 

Anexos

  • mm!.jpg
    mm!.jpg
    20,8 KB · Visualizações: 497
Assisti o episódio e o cara é pervertido até no nome, Sado Tarou :rofl: e nem dá para culpá-lo, com a irmã e a mãe que tem. E até na escola ele atrai só mulheres sádicas como um imã. Muito boa!
 
O Akira Toriyama segue fazendo escola! Episódio 5:

Esse ep. foi de rachar! A tantativa de Mio de tentar exorcizar o Sado com vela quente e vestida de bruxa foi hilária, mas nada se compora a versão Super-Hentai do Tarou e com direito a uma Genki-dama feita da energia de todos os tarados da terra :rofl:
 
Episódio 5 (:rofl:)

Esse episódio foi o mais engraçado da série de longe! O modo Supertarado foi hilário demais! Dei altas risadas com o episódio!

Eu desconfiei que teria alguma relação com Dragon Ball na hora que ela mediu o nível taradez com aquele detector nos olhos. Bom demais o episódio!

E o HENTAI HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol:

attachment.php
 

Anexos

  • MM!_05.jpg
    MM!_05.jpg
    46,3 KB · Visualizações: 690
Episódio 8

Esse ep. foi demais! O Sadou hipnotizado consegue ser mais pervertido do que a versão masoquista! Destaque para a versão Tuxedo Mask de cuecas e a versão yaoi do Tarou dando em cima do Tatsukichi, com direito a citações e roupas a Rosa de Versailes :rofl:
 
É isso aí! Anime finalizado. Apesar do começo totalmente hilário ao apresentar personagens com certas taras, como Sado Tarou, o anime andou muito bem até a metade; depois, o enredo seguiu o caminho dos animes românticos, com a personagem Mio Isurugi (tsundere no último grau e sádica) apaixonada à sua maneira pelo Tarou - em um happy end sem sobressaltos. O anime vale pelas bizarrices do Tarou.

Acho que uma nota 5,5 tá de bom tamanho.
 
Preciso ver os episódios finais, mas achei que iria terminar meio amoroso mesmo. As cenas engraçadas estavam diminuindo e puxando para o lado mais romântico da história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo