1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MM! Group, Emu Emu! (idem, 2010)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 9 Out 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Gênero: Comédia / Ecchi / Escola
    Estúdio: XEBEC
    Episódios: 12 episódios

    História: História de comédia romântica de um tremendo masoquista que começou a sentir este prazer depois de tanto apanhar de uma amiga que tem medo de homens. Ciente deste defeito, ele resolve pedir ajuda a um grupo de voluntários do colégio, o nde é dirigido por uma garota com caráter sádico e sua amiga que o tornou masoquista... mas será que ele vai encontrar uma cura desse jeito?

    ----------------------------------

    Primeiro episódio muito engraçado! O anime parece ser bem divertido. Pelo visto será um ótimo anime de comédia da temporada, principalmente pelo tema em que ele aborda.
     

    Arquivos Anexados:

    • mm!.jpg
      mm!.jpg
      Tamanho do arquivo:
      20,8 KB
      Visualizações:
      497
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Assisti o episódio e o cara é pervertido até no nome, Sado Tarou :rofl: e nem dá para culpá-lo, com a irmã e a mãe que tem. E até na escola ele atrai só mulheres sádicas como um imã. Muito boa!
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O segundo episódio foi bem divertido também!

    Será que eles darão certo? :lol:
     
  4. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    O Akira Toriyama segue fazendo escola! Episódio 5:

    Esse ep. foi de rachar! A tantativa de Mio de tentar exorcizar o Sado com vela quente e vestida de bruxa foi hilária, mas nada se compora a versão Super-Hentai do Tarou e com direito a uma Genki-dama feita da energia de todos os tarados da terra :rofl:
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Episódio 5 (:rofl:)

    Esse episódio foi o mais engraçado da série de longe! O modo Supertarado foi hilário demais! Dei altas risadas com o episódio!

    Eu desconfiei que teria alguma relação com Dragon Ball na hora que ela mediu o nível taradez com aquele detector nos olhos. Bom demais o episódio!

    E o HENTAI HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • MM!_05.jpg
      MM!_05.jpg
      Tamanho do arquivo:
      46,3 KB
      Visualizações:
      690
  6. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Episódio 8

    Esse ep. foi demais! O Sadou hipnotizado consegue ser mais pervertido do que a versão masoquista! Destaque para a versão Tuxedo Mask de cuecas e a versão yaoi do Tarou dando em cima do Tatsukichi, com direito a citações e roupas a Rosa de Versailes :rofl:
     
  7. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    É isso aí! Anime finalizado. Apesar do começo totalmente hilário ao apresentar personagens com certas taras, como Sado Tarou, o anime andou muito bem até a metade; depois, o enredo seguiu o caminho dos animes românticos, com a personagem Mio Isurugi (tsundere no último grau e sádica) apaixonada à sua maneira pelo Tarou - em um happy end sem sobressaltos. O anime vale pelas bizarrices do Tarou.

    Acho que uma nota 5,5 tá de bom tamanho.
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Preciso ver os episódios finais, mas achei que iria terminar meio amoroso mesmo. As cenas engraçadas estavam diminuindo e puxando para o lado mais romântico da história.
     

Compartilhar