1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MK5 - Deadly Aliance

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Psychedelic Furs, 13 Abr 2003.

1. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

Quem jogou esse jogo deve sabe do que eu estou falando ,
    nuca h tanto sangue escorer duma pesssssoa e apesar
    de ao ter o liu kang, eh mt pira o jogo ! cenarios incriveis
    ... oqu straga eh a hitoria nd a veh...

quem ja jogou ?

2. Eu ja joguei, ainda jogo e achei muito bom...........
    Como os outros mks logico..............

3. b-obby

b-obby Usuário

eu tenho o jogo e adoro
    porem, o jogo perdeu estilo com a falta d cenarios caracteristicos do mk, os fatalities pobres e alguns personagens nada-v, como o Bo'Raicho

mas a historia vale!!! =)
    bom, eh mais um mk, mais um otimo jogo d luta como sempre

(mas mesmo assim eu prifiro o 4)

4. Fora o MK:DA eu sou muito mais o trilogy

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu ainda naum joguei o Deadly Alliance, mas o MK que eu mais curti ateh hj, sem sacanagem, eh o primeiro mesmo, porque... ah, sei lah, porque ele que criou o genero e tals, e tinha os gráficos mais parecidos com pessoas reais e tal...

6. Mas acho que assim fica muito esquisito...
    Se curtio o primeiro Mk de ter gostado do Sf Movie :puke:...........

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Naum exagera também neh kra... O primeiro MK eh muito diferente de SF: The Movie, principalmente pelo fato dele ser bom, ao contrário desse lixo que vc citou.

8. Círdan.

Círdan. bastard

Um amigo meu tem , eu já até vi ele jogando..parece ser maneirinho..mas de MK eu só joguei o 2 pra Master System e o 2,3 pra Mega :lol: :lol:

PS:SF The Movie..? :puke:

9. b-obby

b-obby Usuário

axo q eh street fighter
    mt ruim aqule filme hein? :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

10. Kyo

Kyo Big bad wolf

Muito ruim o filme e o jogo de luta baseado nele, que eh muito nojento.. jah imaginou o Van Damme usando os mesmo golpes que o Guile em 2D, soh que com animações horriveis e efeitos especiais que parecem que sairam de um filme B? Entaum, isso eh SF: The Movie, o jogo.

11. b-obby

b-obby Usuário

Q?!?!?!?!?! o jogo?!?!?!?!?!?!
    existe isso!?!?!?!?
    credow

12. bechara

bechara Usuário

Pera!!
    Como assim.. NAO TEM O LIU KANG?
    MK sem Liu Kang Nao é MK .

13. Círdan.

Círdan. bastard

Pessoas..eu sie o que é SF The Movie...eu vi essa pora varias vezes...infelizmente diga-se de passagem... :puke:

O Liu Kang é foda mesmo , mas MK não é MK sem o Sub Zero...o Liu éo principal mas o Sub é o mais famoso..e se num tiver o Liu deve ter o Kung Lao , o primo pobre do Liu Kang :lol:

14. b-obby

b-obby Usuário

na introduçao do jogo, o Shang tsung mata o Liu Kang com a ajuda do Quan Chi

ROXXXXXX

nossa, eu odiei as roupas novas do shang tsung e do quan chi
    a melhor do shang eh a do 3
    e a do quan eh a original, com os espinhos

e eles dviam ter posto o FUJIN nesse jogo!!!!
    eles n repetiram nenhum novo do 4 alem do quan chi!!!!
    :disgusti: :x :evil:

15. Ainda bem que naum colocaram mais nenhum que veio do 4, pois eu sou fanatico em MK, gosto de todos os jogos que sejam a ver com Mk, mas que o MK 4 foi uma merda isso pode ter certeza que foi........

16. b-obby

b-obby Usuário

O 4 FOI MT BOM!!!!
    N FOI COMO OS PRIMEIROS MAS SEGUIU MAIS A LINHA DO Q O 5!

17. BEm melhor o 5 do que o 4........

18. BEm melhor o 5 do que o 4........

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Puts, o kra disse q o 4 foi muito bom??? Soh se naum comparar ele com nenhum jogo da série Mortal Kombat que vieram antes dele, pois se conpararmos ele eh, de longe, o pior.

20. O kra é louco para achar o 4 bom............

Compartilhar