• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MK5 - Deadly Aliance

Quem jogou esse jogo deve sabe do que eu estou falando ,
nuca h tanto sangue escorer duma pesssssoa e apesar
de ao ter o liu kang, eh mt pira o jogo ! cenarios incriveis
... oqu straga eh a hitoria nd a veh...

quem ja jogou ?
 
eu tenho o jogo e adoro
porem, o jogo perdeu estilo com a falta d cenarios caracteristicos do mk, os fatalities pobres e alguns personagens nada-v, como o Bo'Raicho

mas a historia vale!!! =)
bom, eh mais um mk, mais um otimo jogo d luta como sempre

(mas mesmo assim eu prifiro o 4)
 
Eu ainda naum joguei o Deadly Alliance, mas o MK que eu mais curti ateh hj, sem sacanagem, eh o primeiro mesmo, porque... ah, sei lah, porque ele que criou o genero e tals, e tinha os gráficos mais parecidos com pessoas reais e tal...
 
Naum exagera também neh kra... O primeiro MK eh muito diferente de SF: The Movie, principalmente pelo fato dele ser bom, ao contrário desse lixo que vc citou.
 
Um amigo meu tem , eu já até vi ele jogando..parece ser maneirinho..mas de MK eu só joguei o 2 pra Master System e o 2,3 pra Mega :lol: :lol:

PS:SF The Movie..? :puke:
 
Muito ruim o filme e o jogo de luta baseado nele, que eh muito nojento.. jah imaginou o Van Damme usando os mesmo golpes que o Guile em 2D, soh que com animações horriveis e efeitos especiais que parecem que sairam de um filme B? Entaum, isso eh SF: The Movie, o jogo.
 
Kyo disse:
Muito ruim o filme e o jogo de luta baseado nele, que eh muito nojento.. jah imaginou o Van Damme usando os mesmo golpes que o Guile em 2D, soh que com animações horriveis e efeitos especiais que parecem que sairam de um filme B? Entaum, isso eh SF: The Movie, o jogo.

Q?!?!?!?!?! o jogo?!?!?!?!?!?!
existe isso!?!?!?!?
credow
 
Pessoas..eu sie o que é SF The Movie...eu vi essa pora varias vezes...infelizmente diga-se de passagem... :puke:

O Liu Kang é foda mesmo , mas MK não é MK sem o Sub Zero...o Liu éo principal mas o Sub é o mais famoso..e se num tiver o Liu deve ter o Kung Lao , o primo pobre do Liu Kang :lol:
 
bechara disse:
Pera!!
Como assim.. NAO TEM O LIU KANG?
MK sem Liu Kang Nao é MK .

na introduçao do jogo, o Shang tsung mata o Liu Kang com a ajuda do Quan Chi

ROXXXXXX

nossa, eu odiei as roupas novas do shang tsung e do quan chi
a melhor do shang eh a do 3
e a do quan eh a original, com os espinhos

e eles dviam ter posto o FUJIN nesse jogo!!!!
eles n repetiram nenhum novo do 4 alem do quan chi!!!!
:disgusti: :x :evil:
 
b'obby. disse:
bechara disse:
Pera!!
Como assim.. NAO TEM O LIU KANG?
MK sem Liu Kang Nao é MK .

na introduçao do jogo, o Shang tsung mata o Liu Kang com a ajuda do Quan Chi

ROXXXXXX

nossa, eu odiei as roupas novas do shang tsung e do quan chi
a melhor do shang eh a do 3
e a do quan eh a original, com os espinhos

e eles dviam ter posto o FUJIN nesse jogo!!!!
eles n repetiram nenhum novo do 4 alem do quan chi!!!!
:disgusti: :x :evil:

Ainda bem que naum colocaram mais nenhum que veio do 4, pois eu sou fanatico em MK, gosto de todos os jogos que sejam a ver com Mk, mas que o MK 4 foi uma merda isso pode ter certeza que foi........
 
Sub-Zero disse:
b'obby. disse:
bechara disse:

[tralalalalala....]

e eles dviam ter posto o FUJIN nesse jogo!!!!
eles n repetiram nenhum novo do 4 alem do quan chi!!!!
:disgusti: :x :evil:

Ainda bem que naum colocaram mais nenhum que veio do 4, pois eu sou fanatico em MK, gosto de todos os jogos que sejam a ver com Mk, mas que o MK 4 foi uma m**** isso pode ter certeza que foi........

O 4 FOI MT BOM!!!!
N FOI COMO OS PRIMEIROS MAS SEGUIU MAIS A LINHA DO Q O 5!
 
Puts, o kra disse q o 4 foi muito bom??? Soh se naum comparar ele com nenhum jogo da série Mortal Kombat que vieram antes dele, pois se conpararmos ele eh, de longe, o pior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo