1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mitos Médicos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Anica, 3 Jan 2009.

1. Anica

Anica Usuário

O British Medical Journal listou alguns mitos médicos bastante propagados por aí, a lista vai desde "Nossas unhas e cabelos continuam crescendo depos que morremos" até "Usamos apenas 10% da capacidade do nosso cérebro", por exemplo.

Bem bacaninha, lista aqui (em inglês) -> http://www.bmj.com/cgi/content/full/335/7633/1288

2. Tilion

Tilion Administrador

Gostei particularmente do "ler com pouca luz acaba com a tua visão". O que já teve de gente me enchendo o saco por causa disso não é brincadeira.

Sempre achei besteira, mas agora tenho um embasamento científico para esfregar na cara deles. :winner:

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Não usamos só 10% do cérebro?
    Louco!
    Muito boa a reportagem!

4. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Esse negócio da visão realmente, todo mundo fala. E essa história dos oito copos de água?:think:

5. Anica

Anica Usuário

o da água inclusive eu ouvi falar que era bom pra quem queria emagrecer

6. "Mobile phones create considerable electromagnetic interference in hospitals. "

Aliás, sobre isso, apareceu uns meses no Fantástico, uma comunidade norueguesa que evitava a tecnologia como telefones celulares, computadores, forno micro-ondas porque acreditam que aparecelhos tecnológicos emitia radiação que dava danos a saúde.

Eu iria é ficar doente sem artefatos tecnológicos, já pensou?

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu tinha visto essa reportagem e tipo pensei na hora: cara se eu fico sem o computador por mais de três dias meus olhos ficam se movendo sozinhos.

8. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Emagrecer? Nossa...mas que sem noção isso HuhauhHH, aliás, a maioria dos mitos (não esses da lista especificamente) se resumi a dietas, emagrecimentos fantásticos, e por aí vai. Tem lá o mito do limão, a dieta da porra da maçã, do alho...

9. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

uuuuuuuu
    já tinha ouvido isso,ainda bem que é mentira =]

outra que me surpreendeu, foi que ler no escuro ñ estraga a visão, legal \o/

Compartilhar