• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mitos Médicos

Anica

Usuário
O British Medical Journal listou alguns mitos médicos bastante propagados por aí, a lista vai desde "Nossas unhas e cabelos continuam crescendo depos que morremos" até "Usamos apenas 10% da capacidade do nosso cérebro", por exemplo.

Bem bacaninha, lista aqui (em inglês) -> http://www.bmj.com/cgi/content/full/335/7633/1288
 
Gostei particularmente do "ler com pouca luz acaba com a tua visão". O que já teve de gente me enchendo o saco por causa disso não é brincadeira.

Sempre achei besteira, mas agora tenho um embasamento científico para esfregar na cara deles. :winner:
 
"Mobile phones create considerable electromagnetic interference in hospitals. "

Aliás, sobre isso, apareceu uns meses no Fantástico, uma comunidade norueguesa que evitava a tecnologia como telefones celulares, computadores, forno micro-ondas porque acreditam que aparecelhos tecnológicos emitia radiação que dava danos a saúde.

Eu iria é ficar doente sem artefatos tecnológicos, já pensou?
 
Carlinha disse:
"Mobile phones create considerable electromagnetic interference in hospitals. "

Aliás, sobre isso, apareceu uns meses no Fantástico, uma comunidade norueguesa que evitava a tecnologia como telefones celulares, computadores, forno micro-ondas porque acreditam que aparecelhos tecnológicos emitia radiação que dava danos a saúde.

Eu iria é ficar doente sem artefatos tecnológicos, já pensou?

Eu tinha visto essa reportagem e tipo pensei na hora: cara se eu fico sem o computador por mais de três dias meus olhos ficam se movendo sozinhos.
 
Anica disse:
o da água inclusive eu ouvi falar que era bom pra quem queria emagrecer
Emagrecer? Nossa...mas que sem noção isso HuhauhHH, aliás, a maioria dos mitos (não esses da lista especificamente) se resumi a dietas, emagrecimentos fantásticos, e por aí vai. Tem lá o mito do limão, a dieta da porra da maçã, do alho...
 
Carlinha disse:
"Mobile phones create considerable electromagnetic interference in hospitals. "

Aliás, sobre isso, apareceu uns meses no Fantástico, uma comunidade norueguesa que evitava a tecnologia como telefones celulares, computadores, forno micro-ondas porque acreditam que aparecelhos tecnológicos emitia radiação que dava danos a saúde.

Eu iria é ficar doente sem artefatos tecnológicos, já pensou?

uuuuuuuu
já tinha ouvido isso,ainda bem que é mentira =]

outra que me surpreendeu, foi que ler no escuro ñ estraga a visão, legal \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo