• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MIT cria jaqueta elétrica contra assaltos

O que eu quis dizer é que sei lá, tipo, se uma mulher que é cúmplice de um sequestrador colocar essa jaqueta, chegar em outra mulher, encostar nela, dar o choque e levar ela embora pro cativeiro.

Mas se bem que dá na mesma, até porque já existem armas que fazem isso.
 
E tb pagar mil dolares só pra ter uma jaqueta dessa pra fazer isso...
É mais facil pegar ela despersebida e usar ate aqueles remedios q fazem desmaiar quando poe no nariz!
 
digo_s isso é uma apologia ao sequestro? =p


vc está falando de química é? éter que tal :wink:
 
Mil reais é fichinha perto do que o cara ganha no sequestro, mas o problema é ter isso pra comprar.

PS: NÃO estou fazendo apologia ao sequestro, isso é crime ! :mrgreen:
 
Digo_s disse:
Eu nao entendo muito de eletricidade, mas eu sei q dependendo de como ela foi feita, se o cara colocar as maos no rosto da mulher ela tb pode tomar um p*** choque com o cara, ou nenhum dos dois tomar choque!

Baseado no que escreveu, eu penso na seguinte situação:

De repente o agressor age rapidamente e encosta um canivete afiado no pescoço da vítima. Aí eu queria ver se esse casaco é realmente eficiente já que nessa situação a vítima ficará num estado de nervos muito elevado e digamos que pro seu azar o agressor esteja até protegido com luvas isolantes de alta tensão iguais aquelas que os eletricistas de hidrelétricas usam. Adiantaria alguma coisa vestir um casaco desses? Essa é a questão. :o?:
 
Beren disse:
digo_s isso é uma apologia ao sequestro? =p
Um filme q mostra pessoas sendo sequestradas é apologia ao sequestro? :þ

Eru disse:
De repente o agressor age rapidamente e encosta um canivete afiado no pescoço da vítima. Aí eu queria ver se esse casaco é realmente eficiente já que nessa situação a vítima ficará num estado de nervos muito elevado e digamos que pro seu azar o agressor esteja até protegido com luvas isolantes de alta tensão iguais aquelas que os eletricistas de hidrelétricas usam. Adiantaria alguma coisa vestir um casaco desses? Essa é a questão.
Tipo com o canivete no pescoço, se ele tb tivesse segurando an parte de metal e tomasse o choque, provavelmente a corrente iria pra vitima tb, mas depende lá do isolante q tem na roupa! Eu to tendo eletrecidade agora an faculdade, mas ainda nao cheguei nessa parte! Mas tipo, no livro tem o exemplo de uma enguia, q produz uma corrente eletrica pra espantar seus predadores, mas ela nao toma o proprio choque q produz!

E esa questao das luvas de proteção, bem, se o cara tiver encostado na jaqueta, mesmo com uam camisa simples, provavelmente tomaria o choque tb, já se ele tiver com uma jaqueta de coro, dai não sei!

Acho q continuar fazendo essas suposições assim nem leva a nada, o ideal seria ter alguam cosia explicando como a jaqueta funciona pragente poder saber se isso é bom ou nao!
 
Eu acho que não ia funcionar não.
Alguem ia acabar usando para fazer gracinha no onibus por exemplo :roll:
Ai ja viu. Se isso fosse vendido rapidinho ia sair das lojas.
 
Rustu Pai disse:
Eu acho que não ia funcionar não.
Alguem ia acabar usando para fazer gracinha no onibus por exemplo :roll:
Ai ja viu. Se isso fosse vendido rapidinho ia sair das lojas.
mas ainda sim ela tem uma boa intenção, pena q quem as usará pode naum ter o mesmo pensamento
 
Gothic Legolas disse:
Digo_s disse:
Acho q continuar fazendo essas suposições assim nem leva a nada, o ideal seria ter alguam cosia explicando como a jaqueta funciona pragente poder saber se isso é bom ou nao!

www.no-contact.com :roll: :lol:

Nesse site ai não tem informações tecnicas da jaqueta, mas tinha um link pra esse outro site aqui: http://www.wired.com/news/technology/0,1282,58914,00.html

Pelo q eu entendi q ta escrito lá, o q protege a pessoa q veste de toamr o choque é só uma camda de borracha, tipo, isolanda parte q da choque da pessoa q ta vestindo, mas se a pessoa tipo colocar a mao na aprte q da choque da jaqueta e acionar, nada impede q ela tome choque tb! Foi o q eu entendi!
Então se alguem encostar an jaqueta e depois na pessoa, a pessoa vai tomar choque tb!

Outra coisa legal q tem ali, é q segundo estatisticas de lá, os homem sofrem muito mais crimes violentos q as mulheres, as q seriam beneficiadas pela jaqueta, e q a maioria dos crimes violentos q as mulheres sofrem, são de pessoas q elas conhecem e não estranhos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo