• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mistério

Olá amigos, hj eu estava aki na minha casinha, em um belo dia de férias, sem fazer nada. E com uma duvida, mt misteriosa.
Eu gostaria de saber, pq em tds os filmes o Legolas nunca se suja? Por acaso ele tem alguma camada anti-sujeira ou coisa parecida?? :roll: É incrível, tds os outros personagem ficam super imundos e ele é o unico que ñ...
E aí, oq vcs acham disso??




(P.S.: comentarios a parte sobre o meu tópico :roll: )
 
ele se suja sim. dá uma olhada quando eles saem de Moria. ele tá meio sujo. muito menos que os outros claro.

mas acho que isso é só coisa do filme, pra parecer que ele é o bom que não se suja.......
 
Heheheh, tem outro tópico no fórum de filmes que fala sobre isso, o Legolas no filme é representado como se fosse um Super-Legolas defensor dos fracos e oprimidos!!!!!
 
hauahuauahu...ahh...imagina se eli fikasse td sujoo...como ele ia manter akela elegância toda de um Elfo?!? :roll:
 
Isso acontece pq é no cinema.
Garanto que Tolkien imaginava que ele ficasse sujo.

Ceblanth :mrgreen:

Ps: Copiaram meu avatar. :twisted: :lol:
 
E a Éowyn então? Sujinha daquele jeito Hummmmmm... Hehehehe

Bom, a Arwen tb não se suja muito naquela fuga. Acho que isso é um presente de Eru para todos os Elfos.

Ceblanth :mrgreen:
 
Se o Legolas se sujasse, como ele ia competir ao prêmio de o mais bonito do filme? hehehe
Mas sei lá, isso deve ser exagero do PJ mesmo, mas se for reparar, os elfos nunca estão sujos, olhe a Arwen, passou 2 dias no mato atrás do Aragorn e dos hobbits mas mesmo assim mantinha - se impecável, com o cabelo arrumado, toda linda como sempre, aiaiai ( que elfa me Eru! que elfa! ) heheheh
 
Hum, vai ver ele tem uma tecnica especial ué :mrgreen: . É que nem com os cabelos dele. Sempre arrumadinhos, bonitinhos e nem um pouco em pé. Os dos outros devem ficar embaraçados que é uma beleza, a única vez q vi os cabelos dele desarrumados é na neve de Caradhras, quando eles são soterrados.
Bem, elfos são elfos ué. Os Primogenitos são os Primogenitos.... não há nada q possamos fazer.

Mas falando sério, isso foi um toque do PJ, ninguém ia ficar limpo em meio toda aquela poeira dos cavalos do Rohirim ou matando um olifante, pelo menos suado ele ia ficar.
 
No começo do Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel dá pra ver um monte de elfo sujo na guerra contra Sauron... o proprio Elrond..... e quando mostra ele e Isildur em Orodruin ele também está sujo....

Mas fora isso, o máximo que aparece é uma sujeirinha ou outra.... acho que foi uma forma do PJ de mostrar o brilho que os elfos possuem e a sua beleza superior a dos homens... mas é claro que eles se sujam....
 
É só em batalhas como aquela da primeira escuridão para mostrar os elfos sujos, porque de resto eles realmente ficam brilhando no sentido da palavra. Mas prestem atenção ao fato de a não ser em Moria Legolas quase não toca em nada "sujo", ele só fica com seu arco e quase não usa suas espadas..
 
No começo do Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel dá pra ver um monte de elfo sujo na guerra contra Sauron... o proprio Elrond..... e quando mostra ele e Isildur em Orodruin ele também está sujo....

Mas fora isso, o máximo que aparece é uma sujeirinha ou outra.... acho que foi uma forma do PJ de mostrar o brilho que os elfos possuem e a sua beleza superior a dos homens... mas é claro que eles se sujam....

Acho qui é isso mesmo...
e na minha assinatura explica como os elfos viram orcs :lol: :lol:
 
Finarfin disse:
No começo do Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel dá pra ver um monte de elfo sujo na guerra contra Sauron... o proprio Elrond..... e quando mostra ele e Isildur em Orodruin ele também está sujo....

Mas fora isso, o máximo que aparece é uma sujeirinha ou outra.... acho que foi uma forma do PJ de mostrar o brilho que os elfos possuem e a sua beleza superior a dos homens... mas é claro que eles se sujam....

É Finarfin. Mas vc tá esquecendo que Elrond é meio-elfo e Isildur é humano.

De resto eu concordo com vc.

EDITADO: Esqueci de falar que Elrond sendo meio-elfo, ela ficava com meia sujeira. Não se sujava tanto quanto um homem mas tb não ficava limpim como um elfo. Hehehehehe

Ceblanth :mrgreen:
 
Creio que Peter Jackson queis ressaltar a beleza dos elfso ao deixar legolas sempre como algo intocavel

ele quis mostrar a beleza e certa realeza desse povo
 
nussa morr! q pergunta... heheheheheh...
o aragorn e o gimli tb tao sempre limpos!!

Engano seu! O Aragron, tirando a parte em que ele está em Valfenda e quando recebe a coroa, ele passa o tempo todo sujo! O Gimli também! Eles não devem gostar muito de banho.... :lol:
 
O Legolas fica sujo sim... depois da batalha contra os Uruk-Hais ele tá todo sujão... mas não tanto quanto o Aragorn... achoq ue o Orlando Bloom não gostava de ficar sujo. :lol:
 
Minha visão é a seguinte: como os elfos foram idealizados como seres "perfeitos" pelos Valar, eles tem meio que uma imunidade natural aos efeitos que afetam as outras raças, e sempre são belos e austeros.

Quando Elrond aparece sujo na encosta do Orodruin, talvez seja porque a proximidade com o mal de Sauron enfraqueceu essa qualidade dele, ou talvez por ele ser meio-elfo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo