• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mistério sobre o fim de Saruman revelado no Gameboy?

Mystique

Usuário
No jogo O Retorno do Rei para Gameboy, há fortes indícios de que o final dado para Saruman seja bem parecido com aquele que (quase) todos já desconfiamos.
Para quem não sabe de que estamos falando e não se importa com spoilers, veja esta notícia enviada por Gonçalo, fã da Valinor e de vídeo-games:

"Oi, eu acesso esse site há mais de 1 ano e sempre fica sabendo de primeira mão as notícias dos filmes do "Senhor dos Anéis" e entro no mínimo 3 vezes ao dia. Bem, já havia boatos quase confirmados sobre o "destino" de Saruman no Retorno do Rei (aquela queda da torre), eu hoje confirmo: ELE CAI MESMO DA TORRE, E PODEM DAR ADEUS AO EXPURGO DO CONDADO.
Pois eu estava jogando o jogo baseado no filme para o Gameboy Advance e a primeira fase com o Aragorn é aos pés da torre. Depois de alguns minutos jogando, quando se termina a fase, aparece umas fotos do filme com Saruman discutindo com Gríma e depois aparece uma animação dele caindo aos pés do Aragorn e do Gandalf.
Bom, quem quiser conferir para ver as cenas tem que jogar com o Aragorn!!!"


Resta agora esperar o lançamento do filme para conferir se Peter Jackson entregou o mapa da mina para o fabricante do vídeo-game, ou se isso é um truque para enganar os fãs. :wink:


Nossos agradecimentos a Gonçalo pela dica. :D
 
Isso agora jah tah parecendo Matrix, em que se tem que jogar o jogo pra entender coisas do filme...
 
Kyo disse:
Isso agora jah tah parecendo Matrix, em que se tem que jogar o jogo pra entender coisas do filme...

Pois é, tive a mesma sensação de déja vu...

Mas espero que a notícia seja falsa (apesar das esperanças serem poucas), para não deixar o filme meio sem sentido (como terão contato com o Palantir?)
 
Axu q isso jah era meio q provavel jah q mesmo no filme nas telonas jah cortaram cenas e mudaram rumos contidos nos livros!! :roll:
 
Nao sei se podia fazer isso, mas ja vou pedindo desculpas: Viram essa noticia que saiu no Dúvendor? Ai vai:

"Algumas semanas (ou meses) atrás, eu falei sobre as muito discretas filmagens de Ancanar. Esse é outro filme baseado nas mitologias Tolkienianas, mas que está sendo feito de modo extremamente modesto e com um financiamento baixo, e portanto ainda deve demorar até que possamos ver alguma coisa terminada. Mas a novidade de fato é que, na página oficial do filme, temos um novo trailer. Recomendo aos fãs que deêm um pulo lá, o clima do trailer é pura Terra-média (está mais para Silmarillion) e o filme deve ficar muito interessante quando finalizado.

Além do trailer em sí, a página (que, aliás, é muito bem feita) tem ótimas matérias e entrevistas com o pessoal da produção. As fotos dos atores usando roupas e espadas são algo digno de se gastar algumas minutos apreciando. Quando assisto a trilogia de Peter Jackson, sempre tenho uma nítida impressão de decadência, de algo que está morrendo e chegando ao final de seu tempo... mudando. As fotos dos atores e de cenas de Ancanar me passam a impressão contrária, de algo jovem, gozando de sua maturidade plena... dá a idéia de que tudo se passa na 1ª Era do Sol, em Beleriand.", o site do filme eh http://www.ancanar.com/ ... o da Dúvendor eh http://www.duvendor.hpg.com.br .... desculpem ter colocado isso aqui!

Raphael Gimenes
 
Vou arriscar...Saruman deve ter caído da torre da seguinte forma:

Ele discute com Gríma daí Gríma deve ficar furioso e jogar o palantír pela janela, então Saruman vai tentar pegá-lo e Gríma dá um empurrão nele, para ele cair... :lol: Deve ser mais ou menos isso...Mas como já falaram que Saruman não ia aparecer na versão não-expandida do dvd, então sei lá....
 
essa historia do saruman já tá dando o que falar...
seria tão mais simples e interessante se tivessemos o expugo...
por que o pj quer inventar tanto? algumas mudanças, ainda são toleraveis, mas esse fim pro saruman é completamente desnecessário! :x
 
Eh sempre bom nao ter mudancas, mas numa coisa o PJ tinha razao... do mesmo jeito que por algo depois da Guerra do Abismo do Helm no filme ia ficar chato pra audiencia (nao falo dos fans de Tolkien), colocar o expurgo do Condado tiraria a atencao principal DO FILME, que era a guerra do anel.. o expurgo do condado eh quase uma mini-historia a parte.. ia tirar aquela emocao do fim... claro que eu queria que estivesse no filme, mas eh inegavel que ele estah certo, a nao ser que ele diminuisse bem o expurgo, e encaixasse de um jeito pra ficar mt bom e nao enjoar a audiencia... fora PJ :P...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo