• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missões Secretas: Vida longa a Rainha

Tô juntando os 120 negócio azul para a pesquisa. Não me lembro o número. Mas eu tenho todos os heróis, então posso usar os 5 X-Men e é só questão de tempo, a não ser que não consiga as 3 estrelas em tudo.

Acho que a 15... depois dela, fica muito fácil de chegar até as outras... não vai ser problema... enquanto a pesquisa não fica pronta, pode tentar 3 estrelas nas missóes... tenho 3 estrelas na 1, 2 na 2 e 3... falta uma corrida na 2 e 1 na 3... e depois mais 1 corrida na 3 para enfrentar a Mistica... essa vou gastar bastante iso... não sei se tá correto mas parece que vou precisar de umas 140 iso... vai demorar um pouco ainda... vc conseguiu pegar a 50 iso grátis?
 
Graças a você sim, como eu disse lá no tópico, faltam 17 negócio azul para a pesquisa, tava pensando em comprar com ouro, mas acho que vou esperar por amanhã mesmo.
 
Graças a você sim, como eu disse lá no tópico, faltam 17 negócio azul para a pesquisa, tava pensando em comprar com ouro, mas acho que vou esperar por amanhã mesmo.

Vai depender da sua "urgência" em pegar ela... Eu tô me divertindo bolando a melhor estratégia para passar pelos capitulos... até o fim da semana acho que consigo... vou recolher 2 ou 3 dias de iso para completar o capitulo 2 e 3 da maneira mais rápida e aí vão ser mais 2 ou 3 dias para fazer o capitulo 3 todo... e to subindo de nivel pelo menos a cada 1 dia e meio... tá divertido... e as armas são até boas... apesar de só ter as que foram pesquisadas... não tenho nenhuma da roleta.
 
Quando pesquisa já ganha a arma, não precisa comprar não? Não sei se aguento esperar até amanhã, estou me segurando, tenho 34 ouro, nem faz falta, já gastei algumas vezes para comprar o negócio azul, mas amanhã já vai dar para a pesquisa.
 
Quando pesquisa já ganha a arma, não precisa comprar não? Não sei se aguento esperar até amanhã, estou me segurando, tenho 34 ouro, nem faz falta, já gastei algumas vezes para comprar o negócio azul, mas amanhã já vai dar para a pesquisa.

Acho que vale a pena sim... Vc ganha a arma desatualizada... mas ainda sim é boa de dano...
 
Aff esse negocio da netflix ja to com 1 semana nao veio nada e ja assisti as 5 horas de filme tem algum segredo ou alguma coisa assim pqp !
 
Cara vou falar que essa Spec Ops até que ta suave.
Dá pra ficar de 2 a 3 dias só recolhendo ISO-8 pra acumular e fechar as pesquisas e lutas.

O Ruim é que vou ter que gastar pra comprar a Fenix Colossus e Feiticeira Escarlate...:disgusti:
 
ja consegui a emma ontem ja ta lvl 3 aqui, ela é show o primeiro ataque dela é o mais top hein! agora vo junta cp pra vampira..
 
tchu tchu tchu consegui a emma =] tudo bem que torrei nisso exatos 80 golds q consegui com a promoção do netflix, mas aaaaaah, é a emma, ela merece <3
 
Fala galera da Emma... :D
Como funciona precisar ter o Colossus, Fênix e Feiticeira??
Vão os 3 pra batalha? Cada hora manda usar um em uma batalha diferente? Ou o jogo apenas confere se você tem eles na lista de heróis??
Dá pra explicar? :lol:
 
Mas precisa enfrentar o epic boss pra ter a Emma Ana?
Caso contrario não vou agstar CP pra complra-los (nem ouro pra cometar as CPs necessarias)
 
Mas precisa enfrentar o epic boss pra ter a Emma Ana?
Caso contrario não vou agstar CP pra complra-los (nem ouro pra cometar as CPs necessarias)

Apesar da pergunta não ser direcionada a mim.. mas vamos lá.
Para abrir o Epic Boss (Mistica), vc terá que vencer todas as batalhas e fazer todos os deploys. Os deploys são 5 no total... 2 vc usa qualquer herói... nos outros três... cada um pede um herói para cada e os heróis requisitados são o Colossus (1), Fênix (1) e Scarlate (1). Por isso que tem que ter os três personagens para fazer os deploys... A Scarlate é team-up no mini-boss e boss... Se quiser pegar a Emma, terá que fazer isso ou então pular a task por 50 de ouro.

- - - Updated - - -

non. no epic boss eu consegui 40 isos ¬¬' nunca cai arma pra mim

Pelo menos isso né... ajuda para tentar novamente as armas... Ontem completei 3 estrelas no capítulo 2... Agora só falta completar 3 estrelas no capítulo 3... Estou ainda agarrado na task 21 que é derrotar o Jugg... Mas uma corrida vou fazer 2 task... a dele e a de 3 estrelas e depois mais uma corrida para fazer tudo... Acho que as duas que precisam usar habilidades da Emma posso completar antes de derrotar o Jugg... Então acho que até sexta no máximo terei ela também. :mrgreen:
 
Mas precisa enfrentar o epic boss pra ter a Emma Ana?
Caso contrario não vou agstar CP pra complra-los (nem ouro pra cometar as CPs necessarias)

yep. é que a última task (25/25) é derrotar a mystique, e como ela é a epic boss, só tem como derrotar ativando o epic boss.
 
vixii to vendo que to atrazado.. to na task 16 ainda.. sera que vai dar tempo? quem ja conseguiu a emma sabe se demora muito pra chegar na ultima? sempre tento fazer a task assim que ela aparece..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo