• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missao Impossivel!!!!1

1281

Usuário
Poatz eu to ke nem um debil perjurandu a edicao de luxo do SDA, heheh eu xei q agora eh meio impossivel de axa, mas algume sab ond ainda tem?!

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
Eu acho em todo canto aqui onde eu moro, mas uma boa ideia é comprar pela internet (minha edição com gandalf na capa saiu 50 reais).



Edited by - saruman on 04 January 2002 01:43:55
 
nussa ow saruman hehe compra p/ eu?! e despois eu te pago!!! to kerendu mto esse livro!! apesar de ter os 3

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
quote:
nussa ow saruman hehe compra p/ eu?! e despois eu te pago!!! to kerendu mto esse livro!! apesar de ter os 3


meu deus
o q tolkien naum faz com os fãs...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Essa edição com o Gandalf na capa não é a edição luxo, de capa dura, é??

"You shall not pass!"
 
A edição com Gandalf na capa (pelo menos a minha) reúne os três livros mas a capa eh comum, como a de qqr outro livro de SdA

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
A vesão com Gandalf na capa é a pior de todas para ter: ela não tem capa dura, suja com facilidade, é ruim de carregar, mais é muito mais barata, eu guardo ela numa caixa de papelão (bem coisa de pobre) para não sujar.
 
O pior da versão com o Gandalf na capa é a contra-capa... putz, será que não tinham nada melhor pra botar não? "o mundo se divide entre quem leu o hobbit e o senhor dos anéis e quem não leu o hobbit e o senhor dos anéis".... putz, cara! Se é por isso, o mundo se divide entre quem gosta de ervilas e quem não gosta de ervilhas! O mundo também se divide entre quem dá a bunda e quem não dá a bunda!! E o verso do anel? pq nao botaram o verso do anel?????????????????

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
a edicao de luxo eh cum capa dura!!heheh mas jah axei!!!!

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
quote:
E o verso do anel? pq nao botaram o verso do anel?????????????????
Eles botaram o verso do anel logo no inicio do livro
 
mais assim num recebe o destaque merecido!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo