1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MISSÃO BABILÔNIA (Babylon A.D., EUA/ França, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Breno C., 3 Jan 2009.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse
    Ficha técnica:
    Curiosidades:
    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Engraçado é como eu ainda vejo algum filme que tem o Vin Diesel. Eu sei que vou me decepcionar, mas mesmo assim eu vou lá e alugo o filme.
    Em fim... Missão Babilônia é uma bomba que só explode no meio do filme e você meio que fica com aquela cara de bobo se perguntando porque alugou ou foi ao cinema ver aquilo.
    Mas como todo mundo falou desse filme, eu tive que colocar em algum lugar a minha opinião.

2. Müller

Müller Eorlingas

Não podia ser pior.

Compartilhar