• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MISSÃO BABILÔNIA (Babylon A.D., EUA/ França, 2008)

Breno C.

Usuário
15381ctz_aol.jpg


Sinopse
Em um mundo arrasado por guerras, o mercenário Hugo Cornelius Tôo (Vin Diesel) tem a missão de traficar uma moça da Rússia para o Canadá. Durante o percurso, ele descobre que a jovem sofreu uma alteração genética por meio de um vírus mortal que ameaça todos os humanos.

Ficha técnica:
Diretor: Mathieu Kassovitz
Elenco: Vin Diesel, Michelle Yeoh, Mélanie Thierry, Gérard Depardieu, Charlotte Rampling, Lambert Wilson.
Produção: Alain Goldman, Mathieu Kassovitz
Roteiro: Eric Besnard, Mathieu Kassovitz, Joseph Simas, baseado em romance de e G. Dantec
Fotografia: Thierry Arbogast
Trilha Sonora : Atli Örvarsson
Duração: 93 min.
Ano: 2008
País: EUA/ França
Gênero: Ação
Cor: Cor
Distribuidora: Fox Films
Estúdio: Canal+/ Légende Films/ MNP Entreprise/ Okko Productions/ Twentieth Century-Fox Film Corporation
Classificação: 16 anos
Estréia: 19/09/2008

Curiosidades:
- Depois de estourar orçamentos originais e atrasar prazos, o filme teve de receber ajuda de uma seguradora para que pudesse ter sua produção concluída.

Fonte: CineClick

*********************************************************

Engraçado é como eu ainda vejo algum filme que tem o Vin Diesel. Eu sei que vou me decepcionar, mas mesmo assim eu vou lá e alugo o filme.
Em fim... Missão Babilônia é uma bomba que só explode no meio do filme e você meio que fica com aquela cara de bobo se perguntando porque alugou ou foi ao cinema ver aquilo.
Mas como todo mundo falou desse filme, eu tive que colocar em algum lugar a minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo