• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Universo 2004

O mais engraçado é que é proibido ser casada ou noiva, mas cirurgia plástica pode.
Seria uma adaptação para a mulher moderna? :o?:

Ora... Como Miss Universo ela vai poder adqüirir exemplares de O Pequeno Príncipe em vários idiomas.
Acho que um livro novo poderá ser incluído à lista das misses: O Senhor dos Anéis. Agora tem o filme para elas entenderem o livro! :obiggraz:
 
eh verdade Edrahil... não querendo desmerecer O pequeno principe, q alias eh uma grande obra.... mas se ela disse q quer aprender muito como miss, a melhor coisa pra ela seria ler o SdA.... imagina... as misses tornando-se fãs d Tolkien!! mt loko!!
 
Claro, querer a paz mundial faz parte dos "Quesitos Básicos para ser Miss."

Complementando a Glô e o Sr. Took: e ler não é necessariamente entender. :roll:
 
Edrahil disse:
Acho que um livro novo poderá ser incluído à lista das misses: O Senhor dos Anéis. Agora tem o filme para elas entenderem o livro! :obiggraz:

10 horas de filme? Ih... acho que vão ficar com O Pequeno Principe mesmo.
 
Deriel disse:
Edrahil disse:
Acho que um livro novo poderá ser incluído à lista das misses: O Senhor dos Anéis. Agora tem o filme para elas entenderem o livro! :obiggraz:

10 horas de filme? Ih... acho que vão ficar com O Pequeno Principe mesmo.
Imagine assim: em meio a uma sessão de ginástica, elas podem assistir (dublado para quem precisar). Podem até dividir em dias.

E elas não ficarão com dúvida se Balrogs tem asas ou não. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo