• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Universo 2004

Australiana Jennifer Hawkins é eleita Miss Universo 2004

Rodrigo Flores
Em Quito (Equador)
Pedro Cirne
Em São Paulo

A Jennifer Hawkins (Austrália) foi eleita na noite desta terça-feira a Miss Universo 2004 - conforme o editor do UOL Tablóide já previra ao apresentar as candidatas, lembra?

A representante panamenha, Jessica Rodrigues Clark, foi premiada no concurso de trajes típicos. Os internautas elegeram a porto-riquenha Alba Reyes a Miss Fotogenia. E, na eleição realizada pelas próprias misses, a italiana Laia Manetti ficou com o título de Miss Simpatia.

A primeira etapa foi a apresentação de trajes típicos. Das 80 concorrentes, apenas 15 seguiram adiante, sendo nove delas latinas: as representantes de Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Jamaica, México, Paraguai, Porto Rico e Trinidad e Tobago. Completaram a lista das classificadas as misses de Angola, Austrália, Estados Unidos, Índia, Noruega e Suíça.

Para infelicidade da torcida brasileira, em geral, e do enviado do UOL Tablóide, em particular, a gaúcha Fabiane Niclotti não estava entre as selecionadas.

O segundo desfile foi o de traje de gala, em que os jurados (entre eles a atriz Bo Derek e a cantora Paula Abdul) levaram em conta a postura das misses. Mais uma vez, houve o predomínio das latinas entre as dez semifinalistas: avançaram as misses colombiana, costarriquenha, equatoriana, jamaicana, paraguaia, porto-riquenha e trinitária. Além delas, as beldades australiana, norte-americana e indiana ainda concorriam à coroa.

A terceira etapa foi a apresentação das concorrentes em maiôs. Depois dela, foram selecionadas as cinco finalistas: Jennifer Hawkins (Austrália), Shandi Finnessey (Estados Unidos), Yanina Gonzalez (Paraguai), Alba Reyes (Porto Rico) e Danielle Jones (Trinidad e Tobago).

A última fase do concurso foi a das perguntas - cada finalista retirou de uma urna qual questão iria responder. Só depois os jurados anunciaram o resultado final. E, se as representantes latinas vinham com força nas etapas preliminares, foram as três primeiras eliminadas na fase final: o quinto lugar ficou com Danielle Jones (Trinidad e Tobago); o quarto lugar, com Yanina Gonzalez (Paraguai); e Alba Reyes (Porto Rico) ficou em terceiro. A norte-americana Shandi Finnessey (Estados Unidos) ficou com o segundo lugar. E Jennifer Hawkins (Austrália) levou a coroa de Miss Universo 2004.

fonte: www.uol.com.br
 
:obiggraz:
01miss2.jpg
:obiggraz:
 
O melhor é a frase dela, ao final:

Jennifer Hawkins disse:
“Não acreditava que isso pudesse acontecer. Tenho muito a aprender como Miss Universo, mas vou dar tudo de mim”

Fico imaginando o que alguém aprende sendo Miss Universo :lol:
 
Ela é bonita. Mas alguém sabe se fizeram uma classificação de todas elas?
 
Deriel disse:
O melhor é a frase dela, ao final:

Jennifer Hawkins disse:
“Não acreditava que isso pudesse acontecer. Tenho muito a aprender como Miss Universo, mas vou dar tudo de mim”

Fico imaginando o que alguém aprende sendo Miss Universo :lol:

Acho q elas ganham um doutorado como parte do premio.

A candidata da Costa Rica disse que ia usar o prêmio para fazer um Doutorado em Aconselhamento... seja lá oq isso quer dizer.

Bom... a Band transmitiu e eu vi um pedaço. A apresentadora era mais gata doq todas elas. Mas das q eu vi a australiana era a melhor mesmo.

Edrahil disse:
Felipe Took disse:
Bonita. Mas nada além disso...... :twisted:
E para ser miss, precisa algo mais? :o?:

Acredite ou não mas precisa.

Em 1997 a Miss Ubá ganhou o Miss Brasil (eu disse q Ubá era o centro do mundo). O nome dela era Nádia alguma coisa... acho q Michelini. Bom... anyway... ela não era nada demais... pra falar a verdade eu não sei se eu ficaria com ela não ... pelo menos fisicamente... e olha q eu não sou tão seletivo assim não. Mas o negócio é q ela era simpatissíssima e falava 5 linguas e tal... isso conta.

Miss tem q fazer prova de etiqueta, cultura geral entre outras coisas além da beleza, q é o mais importante, mas não é tudo.
 
Se fosse apenas um concurso de beleza, a maioria das Miss que nos vemos, poderiam perder, pois existem mtas mulheres e modelos mto + bonitas que elas.

De premio elas levam uma boa grana, uma boa bolsa de estudo superior, além de reconhecimento, aprendem tbm a "trabalhar" com projetos sociais e etc. Envolve um monte de coisas...

Miss nao pode ser Barbie: Bonita por fora e oca por dentro...
 
Deriel disse:
O melhor é a frase dela, ao final:

Jennifer Hawkins disse:
“Não acreditava que isso pudesse acontecer. Tenho muito a aprender como Miss Universo, mas vou dar tudo de mim”

Fico imaginando o que alguém aprende sendo Miss Universo :lol:

Deve ser culturalmente, ela vai viajar bastante :)


:think:





:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo