1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miss Universo 2004

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ecthelion, 2 Jun 2004.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Australiana Jennifer Hawkins é eleita Miss Universo 2004

Rodrigo Flores
    Em Quito (Equador)
    Pedro Cirne
    Em São Paulo

A Jennifer Hawkins (Austrália) foi eleita na noite desta terça-feira a Miss Universo 2004 - conforme o editor do UOL Tablóide já previra ao apresentar as candidatas, lembra?

A representante panamenha, Jessica Rodrigues Clark, foi premiada no concurso de trajes típicos. Os internautas elegeram a porto-riquenha Alba Reyes a Miss Fotogenia. E, na eleição realizada pelas próprias misses, a italiana Laia Manetti ficou com o título de Miss Simpatia.

A primeira etapa foi a apresentação de trajes típicos. Das 80 concorrentes, apenas 15 seguiram adiante, sendo nove delas latinas: as representantes de Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Jamaica, México, Paraguai, Porto Rico e Trinidad e Tobago. Completaram a lista das classificadas as misses de Angola, Austrália, Estados Unidos, Índia, Noruega e Suíça.

Para infelicidade da torcida brasileira, em geral, e do enviado do UOL Tablóide, em particular, a gaúcha Fabiane Niclotti não estava entre as selecionadas.

O segundo desfile foi o de traje de gala, em que os jurados (entre eles a atriz Bo Derek e a cantora Paula Abdul) levaram em conta a postura das misses. Mais uma vez, houve o predomínio das latinas entre as dez semifinalistas: avançaram as misses colombiana, costarriquenha, equatoriana, jamaicana, paraguaia, porto-riquenha e trinitária. Além delas, as beldades australiana, norte-americana e indiana ainda concorriam à coroa.

A terceira etapa foi a apresentação das concorrentes em maiôs. Depois dela, foram selecionadas as cinco finalistas: Jennifer Hawkins (Austrália), Shandi Finnessey (Estados Unidos), Yanina Gonzalez (Paraguai), Alba Reyes (Porto Rico) e Danielle Jones (Trinidad e Tobago).

A última fase do concurso foi a das perguntas - cada finalista retirou de uma urna qual questão iria responder. Só depois os jurados anunciaram o resultado final. E, se as representantes latinas vinham com força nas etapas preliminares, foram as três primeiras eliminadas na fase final: o quinto lugar ficou com Danielle Jones (Trinidad e Tobago); o quarto lugar, com Yanina Gonzalez (Paraguai); e Alba Reyes (Porto Rico) ficou em terceiro. A norte-americana Shandi Finnessey (Estados Unidos) ficou com o segundo lugar. E Jennifer Hawkins (Austrália) levou a coroa de Miss Universo 2004.

fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Knight

Knight Rider On The Storm

E cadê a foto da grande vencedora? :D

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

4. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Eu achei ela com a menos cara de missa ali, o que é bom (tendências mudando).

5. Deriel

Deriel Administrador

O melhor é a frase dela, ao final:

Fico imaginando o que alguém aprende sendo Miss Universo :lol:

6. Tilion

Tilion Administrador

Provavelmente como dar aquela abanada com mais "estilo". :lol:

7. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Bonita. Mas nada além disso...... :twisted:

8. Edrahil

Edrahil Usuário

E para ser miss, precisa algo mais? :o?:

9. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Boa pergunta..... :lol:

Mas o que eu quis dizer é que ela não é LINDA , MARAVILHOSA , de :babar:

10. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Concordo com a Rita Lee, essas misses estão cada dia mais travecas. :tsc:

11. Link

Link The Hero of Time

Ela é bonita. Mas alguém sabe se fizeram uma classificação de todas elas?

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Acho q elas ganham um doutorado como parte do premio.

A candidata da Costa Rica disse que ia usar o prêmio para fazer um Doutorado em Aconselhamento... seja lá oq isso quer dizer.

Bom... a Band transmitiu e eu vi um pedaço. A apresentadora era mais gata doq todas elas. Mas das q eu vi a australiana era a melhor mesmo.

Acredite ou não mas precisa.

Em 1997 a Miss Ubá ganhou o Miss Brasil (eu disse q Ubá era o centro do mundo). O nome dela era Nádia alguma coisa... acho q Michelini. Bom... anyway... ela não era nada demais... pra falar a verdade eu não sei se eu ficaria com ela não ... pelo menos fisicamente... e olha q eu não sou tão seletivo assim não. Mas o negócio é q ela era simpatissíssima e falava 5 linguas e tal... isso conta.

Miss tem q fazer prova de etiqueta, cultura geral entre outras coisas além da beleza, q é o mais importante, mas não é tudo.

13. Fada

Fada Usuário

Se fosse apenas um concurso de beleza, a maioria das Miss que nos vemos, poderiam perder, pois existem mtas mulheres e modelos mto + bonitas que elas.

De premio elas levam uma boa grana, uma boa bolsa de estudo superior, além de reconhecimento, aprendem tbm a "trabalhar" com projetos sociais e etc. Envolve um monte de coisas...

Miss nao pode ser Barbie: Bonita por fora e oca por dentro...

14. Glorwendel

Glorwendel Usuário

O mais engraçado é que é proibido ser casada ou noiva, mas cirurgia plástica pode. :?

15. Unedë

Unedë Usuário

eu queria uma foto de tdas as misses
    eu acho esse papo de Miss uma baboseira.....

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Deve ser culturalmente, ela vai viajar bastante :)

:think:

:lol:

17. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Ora... Como Miss Universo ela vai poder adqüirir exemplares de O Pequeno Príncipe em vários idiomas. :)

18. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Mas sera que 1 ano é tempo suficiente para ela terminar a leitura? :roll:

19. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Adqüirir é diferente de ler. :)

20. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Mesmo porque ler não é o forte desse pessoal. :mrgreen:

Ok , comentários maldosos OFF :lol:

Compartilhar