• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss e Mr. anime/mangá 2006

Re: [Sugestão] Miss e Mr. anime/mangá

Venho por meio dessa informar a todos que vai haver sim Miss e Mr. Anime/Mangá 2006!!! Comecem a mandar suas indicações p mim através de MP. Do it!
 
Re: [Sugestão] Miss e Mr. anime/mangá

:pula:

Dessa vez tenho muitas indicações novas para fazer. :mrgreen:
 
Galera, é pra mandar MP pra mim com nome das candidatas, resumo sobre elas e um link para foto. Mandem até o dia 17/02, pois dia 20 eu devo estar começando o Miss e Mr Anime/Mangá 2006.

Participem! E boa diversão!
 
Comunicado:

A proxima rodada do Miss Anime/Mangá só será feita dia 19/03 devido à volta as aulas do Moderador em questão (aka EU). :smile: :mrgreen:
 
Vcs devem ter notado que o Mr e Miss Anime/Mangá está parado, isso se deve a um fator importante: a perda (pra ser mais preciso, eu ainda não consegui localizá-la no meu armário) de parte da lista escrita com o nome dos candidatos, somado ao fato de que meu HD deu problema e eu nao consigo mais acessar o arquivo salvo com o nome dos candidatos. Até conseguir achar a lista original, escrita a mão por mim, o concurso está adiado/paralizado.

Espero e agradeço a compreensão de todos.


Edit. Já achei e já recomeçou o concurso!
 
Última edição:
Miss e mister Anime/Mangá são com personagens desses desenhos. Podendo ser qlq uma desde que você mande o(a) candidato(a) ao Etchelion.
E, a não ser que exista algum personagem de anime infiltrado no forum, não creio que seja necessário ele ser cadastrado aqui. :g:
 
Sorry, achei que fosse tipo assim...sei lá, uam pessoa que parecece um mangá...tipo aquelas eleições de miss mangá de melhor fantasia de festa oriental sabe? tipo o anipolitan?
 
Poxa, só vi o tópico agora... idéia bem legal. Mas deixa eu ver uma coisa, é pra indicar personagens de animes/mangás, né? (Eu demoro pra pegar no tranco :mrgreen: )
 
Ecthelion disse:
Tem tão pouca gente participando que eu me pergunto se vale mesmo a pena continuar.
Também acho que poderíamos terminar essa edição. Vou ajudar a divulgar as enquetes.

Cervus disse:
Poxa, só vi o tópico agora... idéia bem legal. Mas deixa eu ver uma coisa, é pra indicar personagens de animes/mangás, né? (Eu demoro pra pegar no tranco )
Para esse ano não terá como você indicar, pois elas já foram escolhidas e sorteadas. Agora só o ano que vem, mas você pode postar normalmente nas indicadas já.
 
Vamos fazer o seguinte. Eu tb estou de acordo da ideia de que se começou tem que terminar, só que devido a um número extremamente baixo de participantes, já não sei se vale a pena. Façamos o seguinte, mandem uma MP pra mim quem quiser que continue. Se o número for aceitável, eu continuo normalmente. Se não, eu faço uma enquete final e termino, ok?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo