1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miss e Mr. anime/mangá 2006

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Ecthelion, 20 Nov 2005.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Re: [Sugestão] Miss e Mr. anime/mangá

Venho por meio dessa informar a todos que vai haver sim Miss e Mr. Anime/Mangá 2006!!! Comecem a mandar suas indicações p mim através de MP. Do it!

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: [Sugestão] Miss e Mr. anime/mangá

:pula:

Dessa vez tenho muitas indicações novas para fazer. :mrgreen:

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Galera, é pra mandar MP pra mim com nome das candidatas, resumo sobre elas e um link para foto. Mandem até o dia 17/02, pois dia 20 eu devo estar começando o Miss e Mr Anime/Mangá 2006.

Participem! E boa diversão!

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Participem galera!!! Pra depois não reclamarem da ausencia de personagens preferidos!

5. Regente

Regente Serenity Painted Death

Qual o número limite de candidatas?

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que eu saiba não tem Regente. Sei que mandei um monte. :lol:

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não há. Mande o maximo de candidatos masculinos e femininos que vc gostar...

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

Comunicado:

A proxima rodada do Miss Anime/Mangá só será feita dia 19/03 devido à volta as aulas do Moderador em questão (aka EU). :smile: :mrgreen:

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Vcs devem ter notado que o Mr e Miss Anime/Mangá está parado, isso se deve a um fator importante: a perda (pra ser mais preciso, eu ainda não consegui localizá-la no meu armário) de parte da lista escrita com o nome dos candidatos, somado ao fato de que meu HD deu problema e eu nao consigo mais acessar o arquivo salvo com o nome dos candidatos. Até conseguir achar a lista original, escrita a mão por mim, o concurso está adiado/paralizado.

Espero e agradeço a compreensão de todos.

Edit. Já achei e já recomeçou o concurso!

Última edição: 21 Abr 2006
  10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tem tão pouca gente participando que eu me pergunto se vale mesmo a pena continuar.

O que vcs acham?

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bom. Realmente tem muito pouca gente participando.
    Mas pelo menos termina essa.

12. elfah

elfah Usuário

Como esse MIss Mangá? As indicadas são qualquer uma...ou tem de ser do fórum..etc?

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Miss e mister Anime/Mangá são com personagens desses desenhos. Podendo ser qlq uma desde que você mande o(a) candidato(a) ao Etchelion.
    E, a não ser que exista algum personagem de anime infiltrado no forum, não creio que seja necessário ele ser cadastrado aqui. :g:

14. elfah

elfah Usuário

Sorry, achei que fosse tipo assim...sei lá, uam pessoa que parecece um mangá...tipo aquelas eleições de miss mangá de melhor fantasia de festa oriental sabe? tipo o anipolitan?

15. Edu

Edu Draper Inc.

Poxa, só vi o tópico agora... idéia bem legal. Mas deixa eu ver uma coisa, é pra indicar personagens de animes/mangás, né? (Eu demoro pra pegar no tranco :mrgreen: )

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Também acho que poderíamos terminar essa edição. Vou ajudar a divulgar as enquetes.

Para esse ano não terá como você indicar, pois elas já foram escolhidas e sorteadas. Agora só o ano que vem, mas você pode postar normalmente nas indicadas já.

17. Edu

Edu Draper Inc.

Obrigado, lord_guardian :)

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Parou mesmo?

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

Vamos fazer o seguinte. Eu tb estou de acordo da ideia de que se começou tem que terminar, só que devido a um número extremamente baixo de participantes, já não sei se vale a pena. Façamos o seguinte, mandem uma MP pra mim quem quiser que continue. Se o número for aceitável, eu continuo normalmente. Se não, eu faço uma enquete final e termino, ok?

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

De volta. One more time.

Compartilhar