• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Brasil 2004

Lupippin

Loki's Army
Tá..eu sei que é besteira esses concurso...mas eu sempre fico feliz quando a vencedora do concurso é aqui do meu estado!

E detalhe..ela é a 10ª gaúcha a ganhar o concurso (dos 50 que já tiveram).

Então meninos...vcs ainda não querem vir visitar a minha cidade? :mrgreen:
 
Eu tb não assisti...mas a imprensa local aqui fez o maior fusuê...e a vencedora é de Gramado...a cidade mais linda do Estado.
 
Não tem fotos dela não?
Quando tem esse competições entre estados é normal você torcer pelo(a) candidato(a) do seu estado. :wink: Pelo menos pra mim... :roll:
 
LuPippin disse:
Eu tb não assisti...mas a imprensa local aqui fez o maior fusuê...e a vencedora é de Gramado...a cidade mais linda do Estado.

Hum vc sabe que nunca é a mais bonita que ganha esses concursos né ?
 
Olha , pode parecer estranho oque eu falo mas é a mais pura verdade...

Não é de agora que a beleza europeia é valorizada, no geral, as bonecas barbie e até mesmo o Ken ( assim que escreve ? ) eram totalmente feitos nos moldes europeus de um se humano, no Sul ( um estado maravilhoso, não somente pelas pessoas, mas como tb pela região) apresenta um indice maior de gente com influencias e decendencias europeias mais presentes. Por tal motivo nas avaliações geralmente o estado leva a melhor.

Fica aqui meu parabens à mulher e ao estado. :obiggraz:
 
Po, q legal. Mas alguém sabe a ordem dos 5 primeiros??

Os estados favoritos eram (p mim) Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo...
A loira de Paraná é deslumbrante!!! :grinlove: :obiggraz:

Parabens p a vencedora!!! :mrgreen:

ps. Gramado é linda mesmo!!! :mrgreen:
 
Eu também acho uma bobagem esse tipo de concurso. Mas de qualquer jeito tem quem goste , então......mas é claro que é sempre bom ver mulher bonita. :obiggraz:

Então meninos...vcs ainda não querem vir visitar a minha cidade?

Se for convidado visito na hora. :mrgreen:
 
Padrões de beleza...

Pra mim esses concursos servem pra isso. Impor um padrão de beleza, justamente de beleza, algo tão subjetivo.

Baum, apesar disso, as moças são mto bonitas sim, mas eu gostaria de saber qual o critério usado.
 
Eu não torço pela mina do meu estado, mesmo pq sempre vão umas feiosas...eu torço é pra mais gatinha e gostosa mesmo...
Faço minha as suas palavras... :wink:

Ecthelion escreveu:
Citação:

Eu nem vi nem fazia questão mas...
A 3ª colocada ( Miss Paraná ) é da minha cidade


qual cidade?


Porto Alegre
Obrigado por responder... :mrgreen:
 
Nossa, eu nunca ri tanto na minha vida qto nesse concurso. É ainda mais engraçado para quem assitiu Miss Simpatia :lol:

Nunca fiz questão de assistir, mas depois de mtas recomendações, vi q eles tinham razão: o miss Brasil é o programa humorístico mais engraçado da tv. :lol: :lol:

O pior são as perguntas q eles fazem pra elas, coitadas... será q não dá cãibra no maxilar de tanto sorrir? :mrgreen:
 
"Os estados brasileiros/fazem festa/tralálálá".

Nossa, nunca assiti a um Miss Brasil..... e se eu assitir,vou ficar rindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo