• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime/Mangá Final!!!

Quem é a mais gata?

  • Pirotess

    Votos: 0 0,0%
  • Shitow Megumi

    Votos: 0 0,0%
  • Mizuho Kazami

    Votos: 0 0,0%
  • Faye Valentine

    Votos: 0 0,0%
  • Deedlit

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    307
Galera, finalmente a aguardada final feminina.

Mas antes quero agradecer a todos que compareceram e votaram nessa brincadeira por mim organizada. Valeu! :mrgreen:
Isso foi feito pra vcs se divertirem mesmo!!! :D


E vamos as candidatas:


Shitow Megumi
Description: Cute teenage girl, with pink hair and blue eyes.
Megumi is an Operator Trainee at Terra, first introduced when Ayato arrives at Nirai Kanai in episode 5. Ayato starts living with her in that episode, and it is revealed that she is Haruka's younger sister. Megumi is very cute and cheerful the majority of the time, although is unsecure at times. Megumi has a crush on Souichi, although is unaware of his relationship with Kim and is crushed when she discovers it. After this she starts having feelings for Ayato, but this too never pans out due to Ayato and Haruka's relationship. As the series draws to a close Megumi retreats with her uncle, Haruka and the others after telling Ayato how she felt about him.
megu-main.jpg

megu-01.jpg



Naru Narusegawa
Narusegawa Naru
Seiyuu: Horie Yui
Data de nascimento: 25 de março de 1981
Grau: Terceiro ano do colegial
Tipo de sangue: A
Altura: 163 cm
Signo: Aries
Medidas: 83-56-86
Quarto: 304

17 anos de idade, uma menina que sacrificou sua vida
social na escola para tentar entrar na Tokyo U.
A história de Naru é muito parecida com a de Keitaro
pois os dois farão qualquer coisa por entrar em
Toudai por ter feito essa promesa a uma pessoa. Mas
as similitudes acabam aqui. Se você ve Keitarou sair
voando ou ser lançado pela janela, com quase absoluta
certeza Naru foi a culpável. Ela tem um forte
temperamento e não leva desaforo pra casa. Naru e
Kitsune são amigas desde a infãncia. As duas tiveram por
monitor Seta, que na época era um estudante de Toudai.
Tanto Naru como Kitsune se apaixonaram por ele,
mas isso foi a muito tempo, antes que Keitaro
chega-se a vida dela.
Naru13.jpg

Naru18.jpg



Pirotess
Pirotess é uma elfa negra poderoso, a sua magia e como a minha magia mas voltada para o lado escuro. Guerreira no Exército de Marmo, Pirotess e leal a Ashram. Os dois são destinados a um amor trágico que só se conduz a destruição e morte mas, em enfim, acabam por serem ressuscitados pelos poderes do destino. Pirotess morreu pela baforada de fogo de Estrela Cadente um Dragão, enquanto tentava salvar Ashram. Embora Ashram acreditou que ela estava morta, e partiu em batalha de vingança, ela foi ressuscitada de fato por Karla. Pirotess e Ashram se encontram e seguem os seus corações. Os dois partem de Lodoss com uma escolta pequena de navios, procurando uma nova terra para fazer-la de lar. Bem eles encontram à terra de Crystania, e embarca em uma viagem nova de aventuras e guerras.
pirotess.jpg

pirotess.jpg



Sohryu Asuka Langley
Idade: 14 anos
Sexo: Feminino
Ocupação: piloto do EVA-02
Data de nascimento: 04/12/2001
Voz original: Miyamura Yuko
Notas: garota muito convencida, pilota o EVA apenas para as pessoas a louvarem e ela ter reconhecimento do mundo, tem Shinji como um rival (embora ele não queira isso), é "apaixonada" pro Kaji (mas acaba se apaixonando por Shinji e tendo um romance com ele!!). Não tem afinidade com Rei, e constantemente briga com Shinji.
asuka177.jpg

asuka.jpg



Mizuho Kazami
Mizuho é professora no colegio Matsumoto e observadora da Galaxy Union na Terra. Sua indentidade foi descoberta por Kei. Ela passa a se chamar Mizuho Kusanagi depois que casa com Kei. Mizuho é tímida e as vezes é tímida até nas aulas. Outro detalhe é que ela é metade extraterrestre e metade humana.
kazami.jpg

mizuho_0.jpg



Faye Valentine
Faye Valentine: a mais problemática e solitária dos cowboy Bebop, Faye desconhece seu passado, sabendo apenas que foi congelada após um acidente, e depois descongelada muitos (muitos mesmo) anos no futuro. Por trás da fachada sexy ela é insegura e depressiva, sempre se perguntando se está só. Ao se envolver com Spike e Jet para pagar uma divida com alguns criminosos, Faye vê neles a possibilidade de finalmente encontrar uma família, e se junta aos cowboys Bebop. Pilota da Red Tail, assim como Spike ela esta vivendo sua segunda vida.
Faye%20Valentine.jpg

faye_2000.jpg



Deedlit
Elfa que nasceu na Floresta Sem Retorno, uma floresta cheia de ilusões, onde as árvores reagem aos sentimentos das pessoas. Encontra Parn pela primeira vez para avisá-lo que goblins estão indo atacar a vila. Mais tarde, ambos lutam juntos na floresta contra Kobolds da Ilha de Marmo, e é somente depois desse encontro que ela se junta ao grupo. Deedlit tem o poder de invocar os espíritos da natureza para ajudá-la e porta uma espada fina que usa com bastante destreza. Extremamente simpática e bela, mas pavio-curto, a garota-elfo, como Ghim, o Anão, a chama, tem 160 anos que correspondem a 17 anos para os humanos, e é a única mulher do grupo.
Deedlit%20wall_jpg.jpg

deedlit.jpg



Difícil pra caramba né?! :lol: :lol: :lol:
Votem, comentem e justifiquem! :mrgreen:
 
fikei entre Asuka e Shitow.....votei na Asuka.....
num gosto mto dessas belezas meio exóticas q apareceram aí, nem as mto exagerada.....
 
Muitas muitas dúvidas em quem escolher, mas vou votar na Naru.

Eu tinha como predileta antes das enquetes a Asuka, mas acabei gostando mais da Naru no decorrer, já que eu não a conhecia ainda.
 
ehhh.. a naru ganho... com 5 votos tb... e essa fainal teve 14 votos como na masculina... num era oq eu queria... + tenho q admiti q a naru eh bem dahora... acho q mereceu ganha...
 
Grande vitória da Naru. :uhu:

Pensei que seria mais apertada a vitória, mas até que teve uma distâncinha para a segunda colocada. Bom agora podemos dizer que a Naru é a Miss Anime 2005. :mrgreen:
 
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: NARU NARUSEGAWA!!! LINDA!!! MEU AMOR!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Surpresa!!! Pra mim iria ficar entre a Faye e a Deedlit, mas COM CERTEZA o resultado foi justo e ganhou a mais bela...

NARU NARUSEGAWA Miss Anime/Manga 2005
KENSHIN HIMURA Mr Anime/Mangá 2005
Achoq o Retalhador nao seria páreo pra Naru, só o Keitaro aguenta os socos dela.

E pra comemorar, voltei o meu conjunto antigo...É feio, mas foi feito com carinho....




Gente. Foi um prazer organizar essa brincadeira pra vcs e obrigado pelo comparecimento e desculpe os problemas administrativos...
Ano que vem tem mais!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo