• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime Mangá - BLOCO 4

Quem será a Miss Anime e Mangá 2010?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Miss Anime e Mangá 2010!
Bloco 4!


attachment.php

Bloco 4 do Miss Anime e Mangá 2010!

As candidatas do quarto bloco estão listadas abaixo com uma foto de cada. Para ver maiores detalhes de cada uma, basta clikar no link que acompanha que terão mais fotos e uma descrição de cada uma.

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Essa é a última disputa da primeira fase.

Boa sorte a todas!
----------------------------------------

Orihime Inoue (por Ecthelion)

attachment.php


Rangiku Matsumoto (por Ecthelion)

attachment.php


Kurenai Yuuhi (por Ecthelion)

attachment.php


Kannagi ou Nagi (por vinicius_limpe)

Kawapaper_Kannagi_0000049_1600x1071.jpg


Miyamoto Rei (por Turgon)

attachment.php


Shina de Cobra (por Ecthelion)

attachment.php


Motoko Kusanagi (por Elring)

attachment.php
 
Putz! Esse bloco está uma covardia, duas concorrentes extraídas de Bleach? Só faltou a Rukia, para fechar o quarteto.

Mas, vamo lá! Votem em Motoko Kusanagi, galera :issoaih:
 
Meu voto foi pra Rei.
(acabei de ver o 11º episódio de HoTD, traduzido)
 
Meu voto foi pra Rei.
(acabei de ver o 11º episódio de HoTD, traduzido)
Não sei se você viu, mas está confirmado o fim da primeira temporada do anime no episódio 12. :shock:

Pelo visto teremos que acompanhar apenas pelos bancas, até anunciarem a continuação do anime.
 
Desculpem mas votei na Matsumoto!
A personagem dela é a melhor!!!!!!!!!!!!!!
rolo de rir com ela!
E ela é muito linda!
vide as montagens do google, ela fica bem com tudo q é roupa q botam nela!
 
E ela é muito linda!
vide as montagens do google, ela fica bem com tudo q é roupa q botam nela!
Tem um episódio filler que ela vai fazer compras e tem um monte de roupas novas nela. É bem legal ver os personagens de Bleach com algumas roupas "normais".
 
Uhhh,a Miyamoto ta demais de Sexy, pôôô.
Acho que ela tem grandes chances deste.Já ta ganho Miy-Chan.
 
Minha nossa. A Rei tá ganhando de lavada nesta rodada! Não fui feliz na escolha da Kusanagi, acho que a única androide que o povo lembra é da Nº 18 :dente:
 
Minha nossa. A Rei tá ganhando de lavada nesta rodada! Não fui feliz na escolha da Kusanagi, acho que a única androide que o povo lembra é da Nº 18 :dente:
Eu lembro da Kusanagi. Tentei assistir o filme sábado passado, mas acabei dormindo no meio dele. :lol:

Eu acho que estava muito cansado e pegou uma parte mais lenta do filme que não aguentei.

Dá-lhe Rei! :pula:
 
Putz, eu fui o único que votei na Shina??? Ela é tão legal...( incluindo aí a parte na qual ela deu uma surra no Seiya).

Que pena...
 
Eu lembro da Kusanagi. Tentei assistir o filme sábado passado, mas acabei dormindo no meio dele. :lol:

Eu acho que estava muito cansado e pegou uma parte mais lenta do filme que não aguentei.

Dá-lhe Rei! :pula:

Valeu pela força Turgon, ela já tava na beirada do barranco mesmo... :joinha:

Kusanagi sem pensar.

Só porque ela é uma pussycat doll? Quanto preconceito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo