1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miss Anime Mangá - BLOCO 2

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 5 Set 2010.

?

Quem será a Miss Anime e Mangá 2010?

Enquete fechada 12 Set 2010.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027088&postcount=6]Naru Narusegawa[/url]

15,6%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027307&postcount=14]Mizore Shirayuki[/url]

15,6%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027415&postcount=18]Nelliel Tu Odelschwanck[/url]

37,5%
  4. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027232&postcount=11]Pirotess[/url]

12,5%
  5. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2030629&postcount=54]Kanako Ohno[/url]

0 voto(s)
    0,0%
  6. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2028498&postcount=31]Shana[/url]

6,3%
  7. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2029923&postcount=48]Bulma[/url]

12,5%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Miss Anime e Mangá 2010!
    Bloco 2!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bloco 2 do Miss Anime e Mangá 2010!

As candidatas do primeiro bloco estão listadas abaixo com uma foto de cada. Para ver maiores detalhes de cada uma, basta clikar no link que acompanha que terão mais fotos e uma descrição de cada uma.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Resultado do Bloco 1:

IMG

Boa sorte a todas!
    ----------------------------------------

(por Ecthelion)

(por Náring)

(por Lyvio)

(por Ecthelion)

(por [F*U*S*A*|KåMµ§])

(por Rodrigo Messias)

(por [F*U*S*A*|KåMµ§])

2. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Fiquei meio indeciso.... Nelliel, ou Naru....
    Fiquei com a Neliel.

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Neliel Lógico, não só pq eu que postei ela, mas pq de todas desse bloco ela é a mais, mais! XD

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu sempre gostei muito da Naru. Não tem como não votar nela. :mrgreen:

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Faço minha, as palavras do Turgon. Quem viu Love Hina não tem como não votar na Naru! :grinlove:

6. Lyvio

Lyvio Usuário

Eita, já empatram com a Neliel!

Vamo lá Galera Votem em Nelliel, ela é linda, meiga, com ar de inocente e ainda é MUITO poderosa. GOGOGO!

7. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Votei na Nelliel!!!
    GO Nelliel :cheer:!!!GO Nelliel :cheer:!!!GO Nelliel :cheer:!!!

Última edição: 6 Set 2010
  8. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Eu vi love hina...
    E....
    Continuo achando a Nelliel realmente muito linda ^^

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Fiquei entre Nilliel e Pairotess. Mas votei na segunda.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

A campanha está fazendo a diferença. :lol:

:mrgreen:

11. Lyvio

Lyvio Usuário

Nellielll eooooo :cheer:Gostasaaaa OHHHHH :cheer:Nelliel! Nelliel! GOGOGO!:cheer:

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Como a Faye não está na lista, tenho que votar na Bulma.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não sou muito dessas garotas/demonio de orelhas pontudas, rabo, tres peitos, shemale, etc.
    Então, das "normais" eu também escolho a Naru.

Ela já perdeu na primeira votação. E de longe.

14. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

hum....
    Eu votei na Mizore Shirayuki, tão lindinha.
    Mas acho que a peituda da Nellie vai ganhar. Fazer o que? Nã ohá o que fazer!!!

15. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Vi Love Hina também, e acho um anime muito bom,
    adoro a Naru como personagem, mas em termos de beleza a Nelliel esta melhor,
    e ela também e uma personagem bem legal....

16. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Nelliel, por causa dela quaaaase me atirei em comprar Bleach. Espetáculo de personagem.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esses meses atrás estava justamente o volume do mangá em que tem ela na capa mesmo. :lol:

18. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Turgon, passando pra te contar que votei na 2 =D

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu tinha visto. :mrgreen:

Agora sempre vou te avisar das votações, pelo menos terá um motivo para aparecer pelo sub-fórum. :pula:

:abraco:

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Neliel na próxima fase.

Arquivos Anexados:

• Miss 2.jpg
      Miss 2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      71,4 KB
      Visualizações:
      1.803

Compartilhar