• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime Mangá - BLOCO 1

Quem será a Miss Anime Valinor 2010?


  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Miss Anime e Mangá 2010!

attachment.php

Início Oficial do Miss Anime e Mangá 2010!

As candidatas do primeiro bloco estão listadas abaixo com uma foto de cada. Para ver maiores detalhes de cada uma, basta clikar no link que acompanha que terão mais fotos e uma descrição de cada uma.

Como dito anteriormente, nesse primeiro bloco estarão as primeiras 7 candidatas, que foram escolhidas através de um sorteio (fiz o sorteio através de papéis aqui em casa). Somente a primeira colocada irá passar de fase.

Boa sorte a todas!
----------------------------------------

Erza Scarlet (por Ecthelion)

attachment.php


Faye Valentine (por [F*U*S*A*|KåMµ§])

cb_faye.jpg


Belldandy (por Ecthelion)

attachment.php


Nami (por Turgon)

attachment.php


C.C. (por JPHanke)

attachment.php


Motoko Aoyama (por Ecthelion)

attachment.php


Saeko Busujima (por Turgon)

attachment.php
 

Anexos

  • valinor.jpg
    valinor.jpg
    59,3 KB · Visualizações: 1.018
Última edição por um moderador:
Cuidado com pedobear, hein?
Tem umas aí de 14 ou 15 anos, não? :g:


Eu fico na duvida entre a Faye e a Belldandy.
São belas mas opostas na personalidade.
Só que a Belldandy não fuma.
 
Só pra registrar, dá pra usar o random.org para fazer sorteios.
Eu fazia assim na area de jogos eletronicos. Acho mais fácil que cortar papeizinhos. Além de ser mais ecológico. :g:
 
O Thiago até mudou a imagem da personagem dele. :lol:

Bom, para aqueles que indicaram, se alguém quiser indicar a imagem de preferência para ficar no post original me avise por mp ou poste uma mensagem no outro tópico. :wink:

Eu acabei votando em uma que eu não indiquei. =P

Pergunta: Preferem as enquetes abertas da forma que estão ou ocultas (mostrando apenas no final)? A final será oculta.
 
Votei na Erza, amo o personagem!
Além do q essa foto ai tá bem hot né?
eu acho as armaduras dela linda, talvez até a ajudasse mais na competição

(PS: Tava fora por um tempo, ninguem indicou a misa misa???)
 
No link dela tem fotos da armadura. E eu não achei nenhuma foto realmente boa dela com armadura. Se achar, pode colocar aqui.
 
Votei na C.C.!!
É uma das personagens mais bacanas que tem por aí, não só dentro do universo de Code Geass. E esta foto dela tá muito bonita mesmo. :g:
 
Esse início de embate tá fogo... fico um tempo fora e a concorrência já mostra as garras? Fiquei na dúvida entre Erza e Faye.

Com dor no coração, fico com a curvilínea Erza. Fazer o quê?
 
Só para deixar claro que campanhas para tal candidata são totalmente permitidas! :mrgreen:

Caso alguém queira postar mais imagens de tal personagem ou tentar convencer alguém a mudar o voto, é totalmente válido.
 
Que coisa, depois de 2 anos de fórum entrei no grupo de animes a pedido do Turgon, só pra ver o campeonato de miss =D
E tava entre a primeira e a última, mas votei na primeira.... xou de bola a dona moça!

(meldels num assisto anime e nem leio mangá há mais de um ano q vergonha!)
 
Ahhhh!
Não sabia que tinha essas enquetes por aqui não. ahahah.
Ah, não sabia em quaal votar, estava em duuuuvidaentre a Erza, a Belldandy e a C.C. Acabei votando na Belldandy por sortei mesmo. hahahaha
Ainda faltam canditados? Vou indicar!
 
Deixando claro que eu não conheço nenhuma. Mas fiquei em dúvida entre a Erza e a Belldandy. Que mulheres são aquelas!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo