1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miss Anime Mangá - BLOCO 1

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 29 Ago 2010.

?

Quem será a Miss Anime Valinor 2010?

Enquete fechada 5 Set 2010.
  1. Erza Scarlet

41,4%
  2. Faye Valentine

6,9%
  3. Belldandy

17,2%
  4. Nami

0 voto(s)
    0,0%
  5. C.C.

24,1%
  6. Motoko Aoyama

0 voto(s)
    0,0%
  7. Saeko Busujima

10,3%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Miss Anime e Mangá 2010!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Início Oficial do Miss Anime e Mangá 2010!

As candidatas do primeiro bloco estão listadas abaixo com uma foto de cada. Para ver maiores detalhes de cada uma, basta clikar no link que acompanha que terão mais fotos e uma descrição de cada uma.

Como
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , nesse primeiro bloco estarão as primeiras 7 candidatas, que foram escolhidas através de um sorteio (fiz o sorteio através de papéis aqui em casa). Somente a primeira colocada irá passar de fase.

Boa sorte a todas!
    ----------------------------------------

(por Ecthelion)

(por [F*U*S*A*|KåMµ§])

(por Ecthelion)

(por Turgon)

(por JPHanke)

(por Ecthelion)

(por Turgon)

Arquivos Anexados:

• valinor.jpg
      valinor.jpg
      Tamanho do arquivo:
      59,3 KB
      Visualizações:
      1.018
    Última edição por um moderador: 30 Ago 2010
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Cuidado com pedobear, hein?
    Tem umas aí de 14 ou 15 anos, não? :g:

Eu fico na duvida entre a Faye e a Belldandy.
    São belas mas opostas na personalidade.
    Só que a Belldandy não fuma.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

:lol:

É difícil achar certas imagens "comportadas" de algumas personagens.

Votado. =]

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Só pra registrar, dá pra usar o random.org para fazer sorteios.
    Eu fazia assim na area de jogos eletronicos. Acho mais fácil que cortar papeizinhos. Além de ser mais ecológico. :g:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu já tinha visto esse site, mas digamos que eu estava sem "nada para fazer". :mrgreen:

6. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Conhecia poucas dessa lista, mas adoro achei a primeira muito bonita.

7. Roderick

Roderick Banned

Votei na C.C. adoro esse personagem e o anime Code Geass.

8. Lyvio

Lyvio Usuário

A C.C ta bem bonita nessa foto, acabei votando nela.

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não é puxando sardinha pra quem eu indiquei não, mas essa imagem da Erza está demais!!! :lol:

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

O Thiago até mudou a imagem da personagem dele. :lol:

Bom, para aqueles que indicaram, se alguém quiser indicar a imagem de preferência para ficar no post original me avise por mp ou poste uma mensagem no outro
    . :wink:

Eu acabei votando em uma que eu não indiquei. =P

Pergunta: Preferem as enquetes abertas da forma que estão ou ocultas (mostrando apenas no final)? A final será oculta.

11. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Votei na Erza, amo o personagem!
    Além do q essa foto ai tá bem hot né?
    eu acho as armaduras dela linda, talvez até a ajudasse mais na competição

(PS: Tava fora por um tempo, ninguem indicou a misa misa???)

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

No link dela tem fotos da armadura. E eu não achei nenhuma foto realmente boa dela com armadura. Se achar, pode colocar aqui.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu indiquei ela. :pula:

E só lembrando que ainda faltam candidatos para o Mr Anime/Mangá.

14. JPHanke

JPHanke Usuário

Votei na C.C.!!
    É uma das personagens mais bacanas que tem por aí, não só dentro do universo de Code Geass. E esta foto dela tá muito bonita mesmo. :g:

15. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Esse início de embate tá fogo... fico um tempo fora e a concorrência já mostra as garras? Fiquei na dúvida entre Erza e Faye.

Com dor no coração, fico com a curvilínea Erza. Fazer o quê?

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só para deixar claro que campanhas para tal candidata são totalmente permitidas! :mrgreen:

Caso alguém queira postar mais imagens de tal personagem ou tentar convencer alguém a mudar o voto, é totalmente válido.

17. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Que coisa, depois de 2 anos de fórum entrei no grupo de animes a pedido do Turgon, só pra ver o campeonato de miss =D
    E tava entre a primeira e a última, mas votei na primeira.... xou de bola a dona moça!

(meldels num assisto anime e nem leio mangá há mais de um ano q vergonha!)

18. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Ahhhh!
    Não sabia que tinha essas enquetes por aqui não. ahahah.
    Ah, não sabia em quaal votar, estava em duuuuvidaentre a Erza, a Belldandy e a C.C. Acabei votando na Belldandy por sortei mesmo. hahahaha
    Ainda faltam canditados? Vou indicar!

19. JPHanke

JPHanke Usuário

C.C!! :cheer:C.C!! :cheer:C.C!! :cheer: (:g:)

hmm! :think: Vou ver se acho algumas imagens pra postar aqui depois!

20. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Deixando claro que eu não conheço nenhuma. Mas fiquei em dúvida entre a Erza e a Belldandy. Que mulheres são aquelas!!!

Compartilhar