• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime/Mangá 4

Quem é a personagem mais linda?

  • Shitow Haruka

    Votos: 0 0,0%
  • Kaori Makimura

    Votos: 0 0,0%
  • Faye Valentine

    Votos: 0 0,0%
  • Ayeka

    Votos: 0 0,0%
  • Kanako Urashima

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    253
Quarta rodada!!!

Vamos que vamos!!!

Candidatas:


Yuuhi Kurenai
Kurenai é sensei de Kiba, Shino e Hinata, dizem que ela tem uma quedinha por Asuma! Que não é nada improvável, já que os dois sempre estão lado a lado.
kurenai_itachidoll.jpg

Img_kurenai.gif



Shitow Haruka
Haruka and Ayato were originally in love many years before since they were teenagers, but when the Mu arrived, they were seperated. Haruka on the outside world continued to live her life. Ayato on the other hand didn't age at all since Tokyo Jupiter's time went by so slowly. When they are eventually reunited in Tokyo Jupiter in the first episode, Ayato doesn't recognize her (he sees her in as a teenager known as 'Mishima Reika' from time to time). Haruka rescues Ayato from a pair of Mu henchmen and is subsequently rescued by him a few episodes later in RahXephon. Haruka cares for Ayato deeply but only she knows the truth about the relationship between the two of them.
Haruka is good friends with many members of Terra, particularly Elvy and Itsuki, whom she had a fling with years before. She also befriends Futagami during the show, who often meets her to give her various information throughout the show. She is an outgoing, intelligent and strong woman, liked by all.
haruka-06.jpg

haruka-01.jpg



Kaori Makimura
Essa garota é muito brava!

Mas é melhor do que ficar chorando, não acha?

Não confunda o estilo dela com aquela menina de Ranma. Ela só é brava, não porque é orgulhosa demais para demonstrar carinho.

A estória de Kaori começa tragicamente para começar. Depois de estudar tantos anos longe de casa, ela volta para a única família que tem: seu irmão.

Irmão este muito preocupado com sua segurança apesar de Kaori ser adotada. Eu gostaria de mostrar a foto que o irmão dela mostrou a Ryo como ajuda quando Kaori chegasse na capital, mas infelizmente não achei.

Ia ser muito bom começar com a foto do irmão de Kaori travestido de mulher para que Ryo não sentisse atração pela irmã. Tipo, eles são parceiros, oras! Ele sabe que Ryo é um taradão sem vergonha que cai em cima.

De qualquer forma, vamos começar com o desfile.

kaori2.jpg


AB01_04.jpg


No começo, ela fica do lado de Ryu mais por vingança... algo que ela nunca ia conseguir naquela época. Depois ela continua para ser útil... também não ajudou na época.

E aos poucos um vai se afeiçoando ao outro.

O problema é que ele disfarça babando por outras mulheres.

Aí vem isto....

CH_Roman01_02.jpg


e isto

AB02_48c.jpg


mas no fundo, ela se importa muito com Ryo... e é muito bonita quando resolve parar de ser menino.

AB02_52.jpg



Faye Valentine
Faye Valentine: a mais problemática e solitária dos cowboy Bebop, Faye desconhece seu passado, sabendo apenas que foi congelada após um acidente, e depois descongelada muitos (muitos mesmo) anos no futuro. Por trás da fachada sexy ela é insegura e depressiva, sempre se perguntando se está só. Ao se envolver com Spike e Jet para pagar uma divida com alguns criminosos, Faye vê neles a possibilidade de finalmente encontrar uma família, e se junta aos cowboys Bebop. Pilota da Red Tail, assim como Spike ela esta vivendo sua segunda vida.
Faye%20Valentine.jpg

faye_2000.jpg



Ayeka
Ayeka, uma das jovens que invadiram nossos corações através das séries. Esta jovem é a princesa herdeira do Império Jurai que foi largado por Yosho, que seria sucessor do rei Azusa. Irmã mais velha da Sasami Jurai, ela ama Tenchi e o quer ao lado dela para que possa assumir junto o Império. Com cabelo púrpura, olhos rosas e um comportamento que oscila entre uma humilde e calma garota para uma ciumenta e violenta mulher que não quer perder seu amado, seu nome se traduzido não seria nada mais que Delicadesa (o que as vezes não parece...). Ela é uma das poucas personagens que participou de todas as séries e em todas fez o dueto brigão com a Ryoko.
Tenchi%20wp%20003-%20Ayeka%20collage.jpg

ayeka.jpg



Mutsumi Otohime
Mutsumi é a garota que Keitarô e Naru conhecem acidentalmente durante uma viagem pelas outras províncias japonesas. Natural de Okinawa, um conjunto de ilhas do extremo sul do Japão, Mutsumi possui uma saúde muito frágil mas supera as dificuldades com a sua inocência. Atrapalhada por natureza, ela arma as maiores confusões com a sua mania de dar beijos na boca. Mutsumi tem uma forte química com o Keitarô e os dois se dão muito bem desde o primeiro encontro. A sua fala característica é "ora, ora".
Nascida no dia 3 de março.
Pisciana de sangue do tipo B.
No início da história, as medidas dela são:
Altura: 1,62 m
Busto: 90 cm
Cintura: 56 cm
Quadril: 85 cm
mutsumi-melons.jpg

aab.jpg



Kanako Urashima
Idade: 16 anos
Irmã adotiva de Keitaro, é muito calada e inexpressiva. Consegue se disfarçar de Naru, Motoko, ou de qualquer uma das outras garotas da pensão. Nunca ri e gosta de Keitaro como irmão, embora muitas vezes pareça ser apaixonada por ele. Ela está sempre brigando e disputando a atenção de Keitaro com Naru.
kanako.jpg

side7.jpg



Votem!!!
 
Muitas dúvidas em quem votar novamente.

Meu voto vai para a Faye, apesar que quase votei na Kurena.
 
esta foi a mais facil e mais foda ate agora;.... facil pq tinha a Faye Valentine + foda tb pq tinham outras mto dahora tb...+ contra ela num da.... fiquei com a Faye
 
Fiquei entre a Ayke e Kurenai...

Contudo, a Kurenai venceu.
 
É com dor no peito que não voto nas menina de Love Hina ou na Faye, mas sim na ninja mais gata de Konoha, Kurenai!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo