• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime/Mangá 3

Quem é a personagem mais linda?

  • Mishima Reika

    Votos: 0 0,0%
  • Kagome Higurashi

    Votos: 0 0,0%
  • Frederica Greenhil

    Votos: 0 0,0%
  • Ayanami Rei

    Votos: 0 0,0%
  • Sakuya

    Votos: 0 0,0%
  • Mizuho Kazami

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    211
Terceira Rodada.

As candidatas são:

Sohryu Asuka Langley
Idade: 14 anos
Sexo: Feminino
Ocupação: piloto do EVA-02
Data de nascimento: 04/12/2001
Voz original: Miyamura Yuko
Notas: garota muito convencida, pilota o EVA apenas para as pessoas a louvarem e ela ter reconhecimento do mundo, tem Shinji como um rival (embora ele não queira isso), é "apaixonada" pro Kaji (mas acaba se apaixonando por Shinji e tendo um romance com ele!!). Não tem afinidade com Rei, e constantemente briga com Shinji.
asuka.jpg


Mishima Reika
Mishima Reika is quite a mystery. A friend of Ayato's from school, she often appears and disappears, like their trek through Tokyo Jupiter. Despite seemingly dying in episode 3, Mishima continues to appear to Ayato, but only when he's in RahXephon. She is referred to many as Ishitori, such as Maya and Quon when she meets her in the Ruins in episode 9. Later in the series when Makoto becomes head of Terra, the mystery deepens even further as Mishima appears, calling herself Haruka. She vanishes mere episodes later, but it is soon revealed that she's sort of like the 'soul' or RahXephon, which is why she appears so often. It is also revealed that Mishima's physical appearance is that of Haruka when she and Ayato first met many years before.
reika.jpg


Kagome Higurashi
Descrição: Kagome é um colegial normal e possui a Jóia de 4 almas em
seu corpo, foi levada para a era da guerra civil japonesa através de um poço no templo onde mora, lá ela conhece InuYasha, no começo não se dão bem mas depois ela se apaixona por ele.
kagome_1.jpg


Frederica Greenhil
Por outro lado, vamos ver uma moça decidida.

Fredrica conheceu Yang quando ainda tinha só 14 anos, em El Facile. Na época, ela oferecera um copo de café para o ocupado oficial que nem tinha tempo de almoçar direito e se engasgara com um sanduíche.

Ficou um pouco espantada quando ele reclamou "café? chá seria muito melhor"

Desde então, ela decidira que um dia encontraria de novo com aquele razaz, que à primeira vista nenhuma mulher olharia duas vezes (não era forte, não era elegante, não era bonito, não parecia inteligente).

Claro que ela tinha se decidido pela carreira militar antes, por que admirava muito o pai. Mas agora ela estava decidida MESMO.

freder1.jpg


E tanto batalhou, que um dia foi convocada para ser a ajudante do Almirante Yang.

Nesse dia, ela o lembrou do episódio do café, fazendo Yang ficar sem graça "eu disse uma coisa tão mal educada?"

glh-01.gif

(agora a figura faz sentido, né?)

Com a convivência, eles se afeiçoaram. E até acabaram se casando.

Foi como um sonho. A menina decidida conseguiu ficar com o homem (não muito perfeito, mas que ela amava e admirava) que escolhera.

E então... ela se tornou a viúva Greenhill-Yang.

"Seis anos como fã, 3 anos como ajudante, e 1 ano como esposa"

Ayanami Rei
Idade: 14 anos
Sexo: Feminino
Ocupação: piloto do EVA-00
Data de nascimento: ??
Voz original: Hayashibara Megumi
Notas: Garota misteriosa e totalmente submissa à NERV, tem dificuldade de expressar suas emoções, embora tenha clara admiração por Ikari Gendou e certa afinidade por Shinji. No movie"The End of Evagelion", Rei é morta, sendo considerada um Anjo.
Person5.jpg


Sakuya
Sakuya foi à primeira garota a conquistar o coração do Tenchi. Sakuya é uma das estudantes do novo colégio do Tenchi (Tenchi em Tokyo) e é uma das garotas mais populares de lá.
sakuya.gif


Mizuho Kazami
Mizuho é professora no colegio Matsumoto e observadora da Galaxy Union na Terra. Sua indentidade foi descoberta por Kei. Ela passa a se chamar Mizuho Kusanagi depois que casa com Kei. Mizuho é tímida e as vezes é tímida até nas aulas. Outro detalhe é que ela é metade extraterrestre e metade humana.
kazami.jpg
 
8O Está muito difícil para escolher dessa vez.

Caiu juntas as minhas duas favoritas, Asuka e Kagome.

Bem vou votar.........................................



Asuka
 
Reika sem nem pensar!
Mais uma vez a beleza simples dos personagens de RahXephon me cativa mais do que dos outros.
Sei lá... e a Reika em especial tem alguma coisa a mais que desde a 1ª aparição dela no anime já me fez ficar "apaixonado".
 
Eu gosto muito da Frederica, mas a Reika tem um olhar belíssimo! 8O
(e olha que eu não assisto esse anime. E os outro do mesmo anime, Ash, tem estilo limpo mas não chamam atenção tanto quanto esta aí)
 
Primula disse:
Eu gosto muito da Frederica, mas a Reika tem um olhar belíssimo! 8O
(e olha que eu não assisto esse anime. E os outro do mesmo anime, Ash, tem estilo limpo mas não chamam atenção tanto quanto esta aí)
Eu não digo nem o estilo limpo, mas pela beleza ser bem simples mesmo.
 
se for beleza a Mizuho Kazami seria a escolhida... mas.... a Rei... eu tenho um xodo por ela... ela eh tao lindinha.... tao fofinha.....


fica meu voto Rei

Dwarf
 
Vou votar na Frederica, mas ô tadinha da Kagome hein? Quem deu o nome deve ter síndrome de George Lucas :lol:
 
putz.. foi foda essa.. heheh + acabei ficando com a Rei, putz... apesar d num ter visto mto eva... eu sempre curti ela... ela num eh a mais bonita d todas... + msm assim ele eh mtoo foda.... naum so na beleza... + em tudo... o conjunto...
 
Putz que disputado. 8O

Ainda bem que a Asuka passou nessa, ela é minha preferida por enquanto. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo