1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miss Anime/Mangá 2006 - Final

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Ecthelion, 14 Nov 2006.

?

Quem é a mais gata?

Enquete fechada 24 Nov 2006.
  1. Skuld

1 voto(s)
    9,1%
  2. Faye Valentine

4 voto(s)
    36,4%
  3. Mizuho Kazami

2 voto(s)
    18,2%
  4. Rosette

3 voto(s)
    27,3%
  5. Deedlit

1 voto(s)
    9,1%
  1. Ecthelion

Ecthelion Mad

E chegou a final feminina 2006 do Anime/Mangá também.

Regras:
    1- Enquetes semanais...
    2- Não usem aqui pra floodar. Justifiquem os seus votos.
    3- Votem na mais bonita, não na mais popular...
    4- Serão 5 enquetes de 7 componentes, e mais a final.

Se der empate entre 2 candidatas, vão ambas para a final. Se for mais de 2, existirá uma enquete extra.

Candidatas!!!

Skuld
    Skuld é a mais jovem do trio de Deusas e tem 12 anos. Ela é uma menina selvagem, forte- elegante, que está a carga de pólvora de " depuração " do computador de Yggdrasil no Céu. (Os " bichos " olham como bicho- coelhos de mutantes providos de oito pernas ^_ ^) Ela tem cabelo preto longo, liso e olhos de marrom acompanhados por um às vezes temperamento ígneo que só pode ser pacificado pela monja Belldandy mais velha que ela e quem ela adora. Ela mostra uma antipatia inicial para Keiichi no anime depois de lhe fazer primeiro aparecimento na banheira de Keiichi, enquanto Keiichi ainda estava dentro! ^_ ^ Ela cresce para gostar dele como todos os outros logo fazem, mas ainda é possessiva da oneesama" dela. Além de ser um kawaii (atraente) mascote da história, ela também é bastante boa com máquinas e invenções, embora nem sempre atinja os resultados intencionais. A realização de coroamento dela é a criação de Banpei-kun, o anti - Marller defesa droid, apresentado somente no mangá aonde ela apresenta uma queda pelo Keiichi devido a toda a atenção que ele dá a ela por ser a irmã mais nova da Belldandy.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Faye Valentine
    Faye Valentine: a mais problemática e solitária dos cowboy Bebop, Faye desconhece seu passado, sabendo apenas que foi congelada após um acidente, e depois descongelada muitos (muitos mesmo) anos no futuro. Por trás da fachada sexy ela é insegura e depressiva, sempre se perguntando se está só. Ao se envolver com Spike e Jet para pagar uma divida com alguns criminosos, Faye vê neles a possibilidade de finalmente encontrar uma família, e se junta aos cowboys Bebop. Pilota da Red Tail, assim como Spike ela esta vivendo sua segunda vida.

Mizuho Kazami
    Mizuho é professora no colegio Matsumoto e observadora da Galaxy Union na Terra. Sua indentidade foi descoberta por Kei. Ela passa a se chamar Mizuho Kusanagi depois que casa com Kei. Mizuho é tímida e as vezes é tímida até nas aulas. Outro detalhe é que ela é metade extraterrestre e metade humana.

Rosette
    Uma freira que foge completamente do “normal”, sendo completamente atrapalhada, engraçada, e por muitas vezes extremamente sexy (para sofrimento do pobre demônio Chrno).

Deedlit
    Deedlit é uma alto elfo, aparentemente apaixonou-se por Parn, o guerreiro. Ela é sábia, esperta e inteligente, além de muito bonita. Ela pode usar magia, todas ligadas à natureza, também usa poções e outras coisas naturais. A parceira mais próxima de Parn.

2. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Vote Faye Valentine!
    Ela é BOA DEMAIS!

Deedlit parece homem!

3. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Votei na faye Valentine. Go forth girl!

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Voto na Rosette.

6. Aykürsch

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Mas o ideal é dar uma olhada em outras fotos tb. né?

E a Deedlit é conhecida, tem até fan clube dela...

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Meu voto vai para a Rosette. Como adoro essa freira. :D

9. Proview

Proview Go

Fiquei em dúvida, mas acabei votando na Faye.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Agora que percebi. A Asuka nem a Naru estão na final. 8-O

11. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Se fôssemos citar todo mundo que ficou de fora teríamos opções demais e não seríamos capazes de escolher uma...

12. Aykürsch

Mas diz aí, a Mizuho é gostosa demais, hein?
    Mas não votei nela por que as outras conseguem ser
    muito sexy sem todo esse apelo sexual...
    Mas putz... dá até pena!

13. Malaman

Malaman Passion, what else?

Eu votei na Roxete...
    NA minha opiniao e a mais bonita de todas no mundo do anime...
    Pelo menos das que estao referidas...
    *yams*

14. Shazan

Shazan siscapuliu

Votei na Skuld pois sou pedófilo, tanto que minha atual namorada tem 9 anos e eu 32

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Voto na Mizuho Kazami, afinal, ela é gostosíssima e não merece sair dessa sem voto algum.

16. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Ela tambem tem meu voto! Que mulher! Eu é que não acho uma dessas na rua... E se achar não vaiu nem olhar pra mim!

17. Aykürsch

8-O
    SAI DE PERTO DE MIM!

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

ACABOU!

Faye Valentine, com 36% dos votos, é a feliz ganhadora do Miss Anime/Mangá 2006! :clap: :clap: :clap:

Ela merece! Ela merece! :joy:

PHP:

19. Regente

Regente Serenity Painted Death

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Apesar de não ter votado nela, ela é muito gata. :mrgreen:

Compartilhar