• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime/Mangá 2006 - Fase 3

Quem é a mais gata?

  • Haruno Sakura

    Votos: 1 10,0%
  • Tsunade

    Votos: 1 10,0%
  • Mizuho Kazami

    Votos: 4 40,0%
  • Ayeka

    Votos: 1 10,0%
  • Lina Inverse

    Votos: 0 0,0%
  • Belldandy

    Votos: 1 10,0%
  • Urd

    Votos: 2 20,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Miss Anime/Mangá 2006 - Fase 3


Vamos a Terceira Fase!!!

Regras:
1- Enquetes semanais...
2- Não usem aqui pra floodar. Justifiquem os seus votos.
3- Votem na mais bonita, não na mais popular...
4- Serão 5 enquetes de 7 componentes, e mais a final.


Se der empate entre 2 candidatas, vão ambas para a final. Se for mais de 2, existirá uma enquete extra.


Candidatas!!!


Haruno Sakura
Idade: 12 anos
Aniversário: 28 de Março
Altura: 1,48 m
Peso: 35 kg
História: Sakura é uma ninja que tirava ótimas notas, sabe controlar seu fluxo de chakra muito bem. Quando criança, era muito tímida e tinha muita vergonha de sua "pequena" testa XD... mas conheceu uma menina chamada Ino que futuramente virou sua amiga e a fez olhar as coisas de um modo diferente. Sakura se apaixonou pelo Sasuke logo quando criança, e assim ganhou uma nova rival, sua antiga amiga Ino. E até hoje as duas vivem discutindo sobre quem vai ficar com Sasuke.
http://www.blogskins.com/skins/19430/screenshots/19430.jpg
http://www.animegalleries.net/albums/Naruto/sakura/naruto_sakura0010.jpg


Tsunade
Tsunade é a neta do primeiro hokage, e teve as duas pessoas que mais amava mortas em uma guerra. É uma dos três Sennins e é especialista em medicina. Ela é a única que pode curar os braços de Orochimaru. Gosta muito de jogos de azar, e quase sempre perde. Ela possui um colar, que dizem ser o colar q chama a morte, Tsunade possui Hemofobia (medo de sangue), é um dos seus maiores pontos fracos. Tsunade possui 50 anos, mas sempre usa henges para parecer ter 20 ou 30 anos. Umas das especialidades de Tsunade além da medicina é a força bruta que possui, pode arrebentar grandes monumentos com apenas um soco. Seus adversários se preocupam muito em manter distância nas lutas, pois se forem vítimas de algum de seus golpes, a luta acaba. Tsunade está sempre acompanhada de seu porquinho e de sua companheira Shizune, uma ótima ninja também. Tsunade se tornou a quinta hokage após a morte de Sarutobi.
http://img175.exs.cx/img175/7135/900116jj.jpg
http://www.ubg.nu/elev/tomstudt/tsunade_wallpaper_2.jpg


Mizuho Kazami
Mizuho é professora no colegio Matsumoto e observadora da Galaxy Union na Terra. Sua indentidade foi descoberta por Kei. Ela passa a se chamar Mizuho Kusanagi depois que casa com Kei. Mizuho é tímida e as vezes é tímida até nas aulas. Outro detalhe é que ela é metade extraterrestre e metade humana.
http://model.otaku.ru/images/mizuho_0.jpg
http://www1.kcn.ne.jp/~katonoid/hustle_cg/cg2/kazami.jpg


Ayeka
Ayeka, uma das jovens que invadiram nossos corações através das séries. Esta jovem é a princesa herdeira do Império Jurai que foi largado por Yosho, que seria sucessor do rei Azusa. Irmã mais velha da Sasami Jurai, ela ama Tenchi e o quer ao lado dela para que possa assumir junto o Império. Com cabelo púrpura, olhos rosas e um comportamento que oscila entre uma humilde e calma garota para uma ciumenta e violenta mulher que não quer perder seu amado, seu nome se traduzido não seria nada mais que Delicadesa (o que as vezes não parece...). Ela é uma das poucas personagens que participou de todas as séries e em todas fez o dueto brigão com a Ryoko.
http://asuka.girlsofanime.com/walls/Tenchi%20wp%20003-%20Ayeka%20collage.jpg
http://www.northarc.com/images/tmuyo/Ayeka_20.jpg


Lina Inverse
Também conhecida como Dra-Mata ("Aquela que o Dragão não pisa") devido ao seu temperamento "pavio-curto". É uma ágil feiticeira em magia Negra, que faz dela uma poderosa oponente para qualquer um. Ela se auto denomina "a bonita e genial Maga Lina Inverse", e possue um senso de justiça diferente das outras pessoas: rouba dos ricos para dar a si mesma! Suas motivações na vida são: poder mágico, dinheiro e comida, não necessariamente nesta ordem.
http://usuarios.lycos.es/yakusoku/images/Slayers/Lina.JPG
http://www.tails-prower-2040.net/character-profiles/lina-inverse.jpg


Belldandy
Belldandy é a primeira das deusas que nós encontramos do Escritório de Deusa de Alívio [RGO]. O trabalho dela é de realizar os desejos dos que alcançam o RGO e são merecedores da ajuda delas. A história começa quando vem para Terra para conceder para o desejo de um certo estudante de LÊNDEA Morisato Keiichi. Ela é uma menina bonita com cabelo de ouro marrom brilhante e longo, e um diamante-amoldurado na face dela significando o estado dela como uma deusa. Ela usa espelhos como um vínculo entre Céu e Terra, e pode viajar distâncias vastas bem na Terra através deles. O domínio dela é O Presente e é as irmãs com duas outras deusas do RGO: Urd e Skuld. Em contraste com as irmãs dela, Belldandy possui uma mesma doçura e personalidade gentil que refletem o estado dela como a " irmã mediana " do trio.
http://www.sphrothsworld.com/Images/AmgMovie-belldandy.jpg
http://tinypic.com/bhkk6c.jpg


Urd
A irmã mais velha de Belldandy. Urd é a segunda Deusa que nós encontramos do RGO. Ela é apresentada primeiro quando ela entra no mundo de Keiichi pelo video da televisão dele. Embora ela tenha vindo para Terra pela TELEVISÃO de Keiichi, ela parece ser capaz de usar toda forma de exibições de vídeo para viajar este mundo e Céu. Urd é alta com cabelo branco longo, corrente, ondulado, como também uma pele profundamente bronzeada. Os olhos verdes afiados dela, acompanhados pelo markings de Deusa dela, somam ao aparecimento sensual " dela e personalidade. Ela está mais ígneo-viva que Belldandy e gosta de ter um tempo livre, frequentemente tenta resolver o caso amorosa da irmã com Keiichi. O domínio dela é O Passado, e os saques dela o papel de Cupido (deusa de amor) e chefe do sistema do Yggdrasil computador sistema que corre tudo das operações de Céu. O trabalho de administrar o sistema dela que a leva a resolver complexos problemas computador-relacionados, inclusive jogos de computador. Ela também é química residente na história e constantemente prepara poções mágicas, também freqüentemente as dá ao Keiichi.
http://www.gsoftnet.us/Anime/Urd.jpg
http://www.internationalhero.co.uk/u/urd.jpg
 
Eu já começaria excluindo os que eu não gosto, o que deixaria somente Ah Megami-sama! pra escolher. A Belldandy tem um complexo de ajudar os outros muito chato, a Urd é bem mais foda nesse quesito. :D
 
Votei na Ayeka por achá-lo um pouco mais bonita que as outras condidatas.

Esse ano está bem forte as concorrentes. :mrgreen:
 
só eu acho estranho votar na Urd por causa da Urd do forum?

Qdo eu vou dizer coisas como... a Urd tem o maior peitão eu sempre penso em como isso pode ser visto fora de contexto hehe
 
:lol: Isso que vc disse sempre acontece quando tem votações, Fingo.



Bem, com 40% dos votos, Mizuho Kazami é a vencedora e passa para a próxima fase.
 
Não, eu voto na urd porque é a que sai do lugar comum (as outras são para mim muito iguais, com exceção da Belldandy)

:P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo