1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miss Anime/Mangá 2006 - Fase 2

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Ecthelion, 19 Mar 2006.

?

Enquete fechada 26 Mar 2006.
  1. Lucy

1 voto(s)
    10,0%
  2. Motoko

0 voto(s)
    0,0%
  3. Kaoru

1 voto(s)
    10,0%
  4. Faye Valentine

4 voto(s)
    40,0%
  5. Satella

2 voto(s)
    20,0%
  6. Takius

0 voto(s)
    0,0%
  7. Eri Sawachika

2 voto(s)
    20,0%
  1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Vamos a Segunda Fase!!!

Regras:
    1- Enquetes semanais...
    2- Não usem aqui pra floodar. Justifiquem os seus votos.
    3- Votem na mais bonita, não na mais popular...
    4- Serão 5 enquetes de 7 componentes, e mais a final.

Se der empate entre 2 candidatas, vão ambas para a final. Se for mais de 2, existirá uma enquete extra.

Candidatas!!!

Lucy
    Lucy é uma mutante criada por humanos, batizada como da espécie diclonius (humano de dois chifres) e dotada de poderes que seriam como um sexto sentido, ela não tem piedade nenhuma das pessoas. Ela acaba conhecendo Kouta, por quem acaba se apaixonando e tendo muitas aventuras.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Motoko
    Ayoama Motoko é a "menina forte" do grupo. Os golpes da Naru no Keitarô nem se comparam aos da Motoko. Ela é uma praticante de kendô, de grande disciplina e uma atitude quase masculina, ela sempre esta carregando sua espada de bambu (pra infelicidade do Keitaro). Um dia ela viu sua irmã beijar o marido dela. Desde então ela passou a odiar homens e a ter medo de tartarugas (esta parte simplesmente não faz nenhum sentido!). Ela tem uma relação de ódio e amor por Keitaro. Ela não gosta dele porque o acha muito pouco masculino, mas apesar disso ela tem outros sentimentos por ele. Mais tarde aprende a ser não apenas forte, como também mais amável, feminina e muito estudiosa.

Kaoru
    Kaoru é filha de um mestre do estilo Kamiya Kashin, um estilo de luta que prega a espada para a vida. Ela se tornou mestra nesse estilo ainda na adolescência e, com a morte de seu pai, virou a mestra substituta do estilo.
    Kaoru tem 17 anos e encontrou Kenshin quando um falso Battousai estava assassinando pessoas e colocando a culpa em seu estilo. A menina queria acabar com o falso Battousai e, com a ajuda do andarilho Kenshin, conseguiu solucionar seu problema. Depois disse, ela "pediu" para que Kenshin ficasse em seu dojo e Kenshin ficou.
    Logo de cara, deu para notar que Kaoru é apaixonada por Kenshin mas, por ter uma personalidade forte e um modo agressivo, ela nunca disse nada porém, na saga de Kyoto, ela foi atrás de Kenshin para vê-lo novamente.
    Na saga de Kyoto ela luta contra Kamatari, um membro da Juppon Gatana, e vence sua luta. No final da série, ela e Kenshin ficam juntos.

Faye Valentine
    Faye Valentine: a mais problemática e solitária dos cowboy Bebop, Faye desconhece seu passado, sabendo apenas que foi congelada após um acidente, e depois descongelada muitos (muitos mesmo) anos no futuro. Por trás da fachada sexy ela é insegura e depressiva, sempre se perguntando se está só. Ao se envolver com Spike e Jet para pagar uma divida com alguns criminosos, Faye vê neles a possibilidade de finalmente encontrar uma família, e se junta aos cowboys Bebop. Pilota da Red Tail, assim como Spike ela esta vivendo sua segunda vida.

Satella
    Manipuladora das jóias, perdeu sua irmão quando criança e teve sua família morta por um demônio. Assim passou 10 anos a procura de sua irmã, que veio a encontrar apenas no final e tendo sua batalha final contra ela.

Takius
    Uma feiticeira que anda com uma venda nos olhos por estar a procura da verdade. Acaba conhecendo duas crianças com quem vem a ter muitas aventuras e ela sempre é muito ligada ao seu mestre.

Eri Sawachika
    Eri é uma das melhores amigas de Tenma. Bonita e rica, e tem muitos admiradores. Tem um relacionamento ruim com seu pai e sofre muito devido ao fato que este nunca está em casa.

VOTEM!

Última edição: 19 Mar 2006
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Meu voto vai para a Satella.

Acho ela muito bonita, além de ser uma das minhas favoritas no anime Chrno Crusade.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Também fico com a Satella....

Apesar q dessa vez as competidoras eram melhores e menos exóticas.....Tem a Motoko e essa Eri q eu tb gostei.....

PS: agora eu voto certin.... :g:

4. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Faye comanda, é triste demais depois ver o que acontece com ela. :(

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu fiquei entre a Faye e a Eri, mas não tem como resistir ao olhar dessa loira... :babar:

6. Proview

Proview Go

Repito as palavras de Ecthelion, Faye é demais, mas Eri é a melhor dessa lista.

7. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

A Faye é tão gostosa que dá vontade ser um anime só pra pegar ela.

Sem contar que o Cowboy Beebop apela pra várias cenas dando close nos peitos dela.

No filme então, quando Vincent imobiliza ela e corta os botões da blusa soltando os peitos dela... pqp...

Acho que a Faye vai entrar no meu top de mulheres hahahaha

8. kosomot

kosomot Usuário

Concordo com o Fingolfin, a Faye Valentine é incomparável.

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Faye nas finais. Enquete encerrada.

Compartilhar