• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime/Mangá 2006 - Fase 1

Miss Anime/Mangá 2006 - Fase 1

  • Shihouin Yoruichi

    Votos: 1 10,0%
  • Matsumoto Rangiku

    Votos: 0 0,0%
  • Riza Hawkeye

    Votos: 1 10,0%
  • Kagome

    Votos: 2 20,0%
  • Mistune Konno

    Votos: 0 0,0%
  • Pirotess

    Votos: 2 20,0%
  • Skuld

    Votos: 4 40,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Miss Anime/Mangá 2006 - Fase 1

O já tradicional Mr e Miss Anime/Mangá está de volta!!! Com as regras antigas porém ainda atuais...

Regras:
1- Enquetes semanais...
2- Não usem aqui pra floodar. Justifiquem os seus votos.
3- Votem na mais bonita, não na mais popular...
4- Serão 5 enquetes de 7 componentes, e mais a final.


Se der empate entre 2 candidatas, vão ambas para a final. Se for mais de 2, existirá uma enquete extra.


Candidatas!!!



Shihouin Yoruichi
Muito boa amiga de Urahara Kisuke. Virá anunciar-lhe a chegada do dois Shinigamis, Abarai Renji e Kuchiki Byakuya que vêm parar Rukia. Sendo professor, encarregar-se-á também de treinar Inoue e Chad para a sua entrada para a sociedade espiritual.
É muito calma e não se deixa levar. A sua força ao combate é incrivel.

http://uchiki.de/ko/minitokyo/yoruichi2.jpg
http://www.bleach.com.br/secoes/galerias/albums/userpics/10001/wall_012.jpg


Matsumoto Rangiku
Era amiga de Ichimaru quando estavam em Rukongai. EEla o ajudou desde pequeno, mesmo tendo muito carinho por ele, ela não demonstra. Vice capitã sacrificada, não hesitará em ter a cabeça de Gin para salvar a vida de Hinamoiri Momo e o seu capitão, Hitsugaya Toushirou. Estava igualmente muito próxima de Aizen Sôsuke mas como o resto do Shinigamis, tinha certeza que sua força é inferior.

http://www.manganimeuniverse.it/manganime.list/bleach/divisioni/matsumoto_rangiku.jpg
http://www.bleachportal.net/fans/art/user_up/img/1133300748_boobfite.jpg


Riza Hawkeye
Riza Hawkeye é uma subordinada de Roy Mustang. Ela age, na maioria das vezes, como uma conselheira, principalmente após a morte de Maes Hughes. Riza tem muita habilidade com armas de fogo, e vive andando com uma pistola consigo. Sempre mantém a calma e é um pouco fria as vezes, mas sempre se mantém fiel à Roy Mustang, ajudando-o em tudo o que for preciso.

http://www.absoluteanime.com/fullmetal_alchemist/riza.jpg
http://images.quizilla.com/H/hoplessromantic/1109186938_lmetalliza.jpg


Kagome
Kagome é uma jovem colegial de 15 anos que chegou a Era feudal através de um poço que tem no templo de seu avô. Ela possuía a Jóia de Quatro Almas (Shikon no Tama) em seu corpo, a alma de Kikyou vive em Kagome. Kagome conhece Inuyasha e a princípio não gosta dele mas depois acaba se apaixonando por ele, mas Inuyasha não abre mão da Kikyou(triângulo amoroso) e isso gera ciúmes na Kagome. Kagome foi responsável pela quebra da Jóia de Quatro almas e por esse motivo virou aliada de Inuyasha para conseguir de volta todos os fragmentos. Kagome possui poderes espirituais capazes de sentir a presença de fragmentos próximos.

http://shadabadanime.net/Fan%20Art/Kagome%20con%20cabello%20mas%20largo.JPG
http://anikabe.com/kabegami/kagome_1024.jpg


Mitsune Konno
Mitsune (ou Kitsune) tem 19 anos, e Kitsune é só o sobrenome dela. Ele significa "raposa", e ela é exatamente isso. Normalmente com um olho fechado, ela sempre parece saber algo mais que você. Ela é muito interessera e tem um acento de Osaka. Ela é uma das personagens mais legais do anime/mangá. Ela é muito brincalhona e extrovertida. O tempo todo esta pegando peças no Keitaro. Ela adora causar confusão e se meter nos problemas dos outros. Ela acha que a Naru e o Keitaro fazem um bom casal e vai fazer de tudo pra junta-los. Secretamente, ela ainda gosta do profesor Seta.

http://ashitakasan.free.fr/manga/Love_Hina_02.jpg
http://www.projectbag.com/lovehina/pics/mitsune/mitsune03_01.jpg


Pirotess
Pirotess é uma elfa negra poderosa, a sua magia e como a minha magia mas voltada para o lado escuro. Guerreira no Exército de Marmo, Pirotess e leal a Ashram. Os dois são destinados a um amor trágico que só se conduz a destruição e morte mas, em enfim, acabam por serem ressuscitados pelos poderes do destino. Pirotess morreu pela baforada de fogo de Estrela Cadente um Dragão, enquanto tentava salvar Ashram. Embora Ashram acreditou que ela estava morta, e partiu em batalha de vingança, ela foi ressuscitada de fato por Karla. Pirotess e Ashram se encontram e seguem os seus corações. Os dois partem de Lodoss com uma escolta pequena de navios, procurando uma nova terra para fazer-la de lar. Bem eles encontram à terra de Crystania, e embarca em uma viagem nova de aventuras e
Skuld é a mais jovem do trio de Deusas e tem 12 anos. Ela é uma menina selvagem, forte- elegante, que está a carga de pólvora de " depuração " do computador de Yggdrasil no Céu. (Os " bichos " olham como bicho- coelhos de mutantes providos de oito pernas ^_ ^) Ela tem cabelo preto longo, liso e olhos de marrom acompanhados por um às vezes temperamento ígneo que só pode ser pacificado pela monja Belldandy mais velha que ela e quem ela adora. Ela mostra uma antipatia inicial para Keiichi no anime depois de lhe fazer primeiro aparecimento na banheira de Keiichi, enquanto Keiichi ainda estava dentro! ^_ ^ Ela cresce para gostar dele como todos os outros logo fazem, mas ainda é possessiva da oneesama" dela. Além de ser um kawaii (atraente) mascote da história, ela também é bastante boa com máquinas e invenções, embora nem sempre atinja os resultados intencionais. A realização de coroamento dela é a criação de Banpei-kun, o anti - Marller defesa droid, apresentado somente no mangá aonde ela apresenta uma queda pelo Keiichi devido a toda a atenção que ele dá a ela por ser a irmã mais nova da Belldandy.

http://www.gsoftnet.us/Anime/Skuld.jpg
http://www.emulationgalaxy.co.yu/images/manga/amg/skuld.jpg




Boa diversão!!!
 
Última edição:
Vou votar na Riza Hawkeye apesar de ter ficado muito em dúvida. Temos fortes candidatas nessa primeira enquete.

Bom meu voto vai para a Hawkeye pelo simples fato de ter achado ela a mais bonita entre as candidatas, apesar das outras também serem.
 
Por falta de opções vou dar uma de pedófilo e votar na Skuld.....
Essa primeira leva realmente naum veio com garotas fictícias interessantes pra mim.....
 
Pedofilia é crime!!! :lol:



Bem, eu vou votar na elfa negra Pirotess!!! Ela é maravilhosa, leal e é uma elfa afinal de contas né?! :obiggraz:




Ps. FUSA Kamus, eu sugiro que vc vote na enquete senão seu voto não será computado!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo