• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime/Mangá 2

Quem é a personagem mais linda?

  • Kirasagi Quon

    Votos: 0 0,0%
  • Saeko Nogame

    Votos: 0 0,0%
  • Kiyone

    Votos: 0 0,0%
  • Lina Inverse

    Votos: 0 0,0%
  • Urd

    Votos: 0 0,0%
  • Aoyama Motoko

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    455
Votei na Urd :grinlove:
Ela é umas das minhas personagens favoritas :mrgreen:
Se bem que eu gosto muito da Motoko também, mas a Urd ganha.
 
Ei Ecthelion duas fotos não abrem. :mrgreen: Kiyone e Urd

Meu voto vai para Kiyone. :D

Olha só essa foto dela. :grinlove:
kiyone_stretch.jpg
 
a da urd num abre mermo.....
a da Kiyone é akele problema q vc tem q fazer um copy-paste na página.....


d qlq forma......nesse eu voto na Motoko.....


PS (Edited):
A votação tá em aberto, aparecendo tudu......
é assim mermo?
 
votei na Motoko tb... + fiquei em duvida entre ela e a Saeko Nogame

eh verdade...ta aparecendo todo o resultado...
 
Pirotess é uma elfa negra poderoso, a sua magia e como a minha magia mas voltada para o lado escuro. Guerreira no Exército de Marmo, Pirotess e leal a Ashram. Os dois são destinados a um amor trágico que só se conduz a destruição e morte mas, em enfim, acabam por serem ressuscitados pelos poderes do destino. Pirotess morreu pela baforada de fogo de Estrela Cadente um Dragão, enquanto tentava salvar Ashram. Embora Ashram acreditou que ela estava morta, e partiu em batalha de vingança, ela foi ressuscitada de fato por Karla. Pirotess e Ashram se encontram e seguem os seus corações. Os dois partem de Lodoss com uma escolta pequena de navios, procurando uma nova terra para fazer-la de lar. Bem eles encontram à terra de Crystania, e embarca em uma viagem nova de aventuras e guerras.
pirotess.jpg


Quon Kisaragi Episode(s): 4-14,16-8,21-6
Kouwashima Houko Kira
Description: Teenage girl with very light skin, pink hair and blue eyes.
Ayato first meets the mysterious Quon on the Liyta Litobeck while being transported to Nirai Kanai. Quon immediately takes a liking to him, although never calls him Ayato, but 'Orin' instead. Quon lives with Itsuki Kisaragi as his sister (although they aren't really related). She is friendly and well liked by all at Terra. She is quite mysterious however, often undergoing tests and displaying the same mark on her stomach that Ayato has. Quon meets Mishima who reveals that she to is an Orin and has a RahXephon-like mecha of her own (which isn't really revealed til the finale). After discovering he is a Murian, Ayato heads to Tokyo Jupiter to find out what he should do and brings Quon with her. While there the egg that Quon's 'Rah' is in appears and then vanishes along with her. Quon is next seen under the supervision of Barbem, and then the Mu a few episodes later once the barrier is destroyed. Quon melds with her 'Rah' and battles the Ayato/RahXephon combination, and is defeated, resulting in the world being created again. In this world Quon is the child of a grown up Ayato and Haruka.
quon-main.jpg



Saeko Nogame
Ela é bonita. Ela tem estilo. E ela sabe disso.

AB01_63c.jpg


não acham? Devo supor que tanto Ryo quanto a ala masculina deste forum estejam babando com este poster?

Bem apesar das aparências frívolas, do jeito que ela usa Ryo Saeba, Saeko é uma mulher e tanto. E nutre um carinho e respeito muito grande por City Hunter.

Talvez... antes de seu parceiro Hedi Yuki ter sido morto... com a morte de Yuki, por muito tempo Saeko não teve cabeça para pensar em romance. E quando ela se recobrou do choque, já surgira Kaori na vida de Ryo.

Mas por mais que nutra respeito e carinho por ambos não significa que ela não possa brincar com os humores dos dois.

AB01_03.jpg


se é que entendem o que eu quero dizer. :grinlove;

Kiyone
Kiyone é a garota mais alta da série, e uma das mais sérias. Além de ser séria, Kiyone é muito determinada, especialmente em relação à sua carreira na Polícia Galáctica. Ela sempre esta tentando conseguir uma promoção! Infelizmente, quando ela finalmente consegue a tão sonhada promoção, a Mihoshi também é promovida com ela. Com isso elas nunca se separam.
km04.jpg


Lina Inverse
Também conhecida como Dra-Mata ("Aquela que o Dragão não pisa") devido ao seu temperamento "pavio-curto". É uma ágil feiticeira em magia Negra, que faz dela uma poderosa oponente para qualquer um. Ela se auto denomina "a bonita e genial Maga Lina Inverse", e possue um senso de justiça diferente das outras pessoas: rouba dos ricos para dar a si mesma! Suas motivações na vida são: poder mágico, dinheiro e comida,
não necessariamente nesta ordem.
animes_slayers_persona01.jpg


Urd é a segunda deusa a aparecer na história, aparece no 2º capítulo do OVA. Urd é uma deusa de Segunda Classe, mas sua funcão é de administradora da Yggdrasil. Urd tem 28 anos e é a irmã mais velha de Belldandy. Ela pode transportar-se através das televisões. Como características particulares ela é muito sexy e utiliza muitas poções para ajudar Keiichi a conquistar Belldandy.
Urd_pointing.jpg


Aoyama Motoko
Seiyuu: Asakawa Yuu
Data de nascimento: 1 de dezembro de 1983
Grau: 1° do colegial
Tipo de sangue: A
Altura: 173 cm
Signo: Sagitário
Medidas: 84-59-61
Quarto: 302

15 anos de idade, ela é a "menina forte" do grupo. Os golpes da Naru ao Keitarou nem se comparam aos da Motoko. Ela é uma praticante de kendo, de grande disciplina e uma atitude quase masculina, ela sempre esta carregando sua espada de bambu (pra infelicidade do Keitaro).
Parece que ela odeia todos os homens por alguma razão do passado dela com sua irma. Seu único ponto fraco são as tartaruga, ela morre de medo delas.
Ela tem uma relação de ódio e amor por Keitaro. Ela não gosta dele porque o acha muito pouco masculino, mas apesar disso ela tem outros sentimentos por ele.
motoko.jpg
 
Ecthelion disse:
E não é que deu Pirotess mesmo...
Também com aquela foto que você colocou dela no começo. :P

Pensei que ia dar Kyone e ela recebeu apenas 2 votos. :lol:

Bom vamos esperar a próxima rodada, deve ser bem disputado como essa foi. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo