1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miss Anime e Mangá - Segunda Semi Final

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 3 Out 2010.

?

Quem será a Miss Anime e Mangá 2010?

Enquete fechada 10 Out 2010.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027217&postcount=9]Amane Misa[/url]

40,6%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2028273&postcount=30]Miyamoto Rei[/url]

59,4%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Miss Anime e Mangá - Segunda Semi Final

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    vs
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(porTurgon)

(porTurgon)

Resultados anteriores:

Vencedora do Bloco 3: Amane Misa

Vencedora do Bloco 4: Miyamoto Rei

Arquivos Anexados:

2. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Voto na Misa! :joy:

3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Já falei que sou fã da Saeko? :mrgreen: votei em Misa Amane.

PS: ô Turgon, cê não caprichou na foto da Misa, hein?

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Rei ^^

5. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Rei!
    E tá empatado...

6. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Rei porque a Misa é muito chata.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu pensei que a Saeko tivesse mais chances do que a Rei de ganhar. :lol:

Mas digamos que tive que manerar nas imagens da personagem, né? :mrgreen:

Estava muito ocupado ontem e digamos que montei muito rapidamente as enquetes. :mrgreen:

8. cpm22

cpm22 Visitante

Votei na Amane Misa :mrgreen:

9. Oromë

Oromë Purge 'em all

Eu também sou fã da Saeko, e acho a Rei um porre, mas persiste o fato de que ainda assim ela é melhor do que a Misa.

10. Lyvio

Lyvio Usuário

Essa tá dificil, mas fico com a miamoto.

11. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Essa também foi difícil, mas voto na Misa!!!!!!!

12. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

MEU ERU!
    MEU VOTO EMPATOU TUDO! QUE MEDINHO.
    hahahaha

Então, votei na Rei... Apesar de ser fã da Misa..

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Tava empatado e eu desenpatei! hehe

Dessa vez foi difícil!!! Acabei votando mais pelo modelito da Amane, porque com relação a beleza, as duas empatam!

14. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Misa Misa forever!!!!

15. Ywan

Ywan Usuário

Misa Misa forever!!!! ²

16. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Votei na Miyamoto. Desempatei a bagaça.

17. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Votei na Rei! :joy:

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Já não está mais empatado. :hihihi:

E se continuar assim, a final será composta por 2 personagens de animes recentes! Bem interessante isso.

19. Indu

Indu In sacanagi we trust

Primeira Votação que pego, e votei na Miyamoto Rei, apesar de adorar Death Note acho que a Misa já deu o que tinha que dar.

20. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

faço minhas suas palavras, rs

Compartilhar