• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MISFITS!!!

Vocês provavelmente conhecem essa banda pelos covers que outras bandas fizeram das suas músicas.

Como por exemplo: Metallica (Am I Evil e Dye, Dye My Darling), Guns ´n´Roses, Credlle of Filfth, entre outras. Para o Metallica eles foram uma influência bem no início da carreira, tanto que o saudoso Cliff Burton tinha uma tatuagem no braço direito da caveira símbolo da banda.

Mas nada melhor que o original, especialmente os dois últimos cds American Psyco e Famous Monsters.

Eles fazem um punk diferente, com letras baseadas em filmes B, bem trash mesmo.

Queria a opinião de vocês sobre essa banda...
 
Tenho dúvidas de qual época é melhor, a atual ou a do Danzig. Acho q é a atual.

PS: A melhor música dos Misfits é Dig Up Her Bones, se vc ainda não ouviu está perdendo um clássico.
 
Misfits é legal pra caralho, já ouvi todos os covers que eles fizeram, o mais legal foi o do Cradle, apesar de eu não curtir a banda achei "Death Comes Ripping" um arregaço, maior paulada!!!
 
Misfits e' perfeito. O som e' FODA! Como Golgo, curto muito a fase atual tambem. Helena, Fiend Club, Scream!, Dig Up Her Bones, Monster Mash... perfeitas...

O Misfits vinha para o Brasil a semana que vem. Me parece que foi cancelado para setembro. O show ia ser com o Marky Ramone e o Dez, do Black Flag. :(

Recomendo tambem a versao nacional, muito boa, Zumbis do Espaço...
 
Misfits

Existe algum tópico sobre eles? Caso não tenha:

Um pouco da históira da banda:

Formada em meados de '77 e '78 com o nome retirado do ultimo filme de Marilyn Monroe, The Misfits. A banda é uma das criadoras do gênero Horror Punk. Mas também classificada como Punk rock, e um pouco de Hardcore Punk.

Teve certa influência em outras bandas. Com letras tenebrosas e violentas de amor na qual se fez caracterizada do punk rock.

Polêmica banda, usavam maquilagem (rara na época), além dos shows de Halloween serem épicos. Criaram nome na cena underground.

Convenhamos que não fora lá uma banda muito famosa, e terminada em 1993, não arrastou muitos fãs, principalmente aqui no brasil.

[ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Misfits"]Via Wiki:[/ame]

Banda:
misfits.jpg

TheMisfits_003.jpg

Musicas:
Minha favorita

Site Oficial:
Misfits.com
Central Misfits
______________________

Dos meus tempos de punk revolucionário ouvi muito eles, não sei se alguém por aqui conhece...
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo