1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Mirror's Edge

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sev, 8 Set 2008.

  1. Sev

    Sev Inotável

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Após transformar "Battlefield" em uma das principais franquias dentre os chamados "shooters", a EA DICE (anteriormente conhecida como Digital Illusions CE) tem em mãos uma nova investida no gênero. Trata-se de "Mirror's Edge", que a produtora sueca alardeia como uma revolução da mecânica tradicional dos games de tiro.

    "Mirror's Edge" não quer mais restringir ou bloquear o jogador através de barreiras simples, como paredes ou cercas. A idéia é proporcionar uma liberdade fiel à vida real, com um personagem que corre, pula, salta e escorrega. Nada mais conveniente que fazer do protagonista um mestre do Le Parkour, aquele esporte radical em que o objetivo é superar obstáculos com os próprios braços e pernas em ambientes urbanos.

    De acordo com o enredo, que é ambientado em um futuro próximo, o personagem principal é um mensageiro, única esperança em um mundo no qual as transmissões não são mais seguras e tampouco dignas de confiança. O cenário é uma cidade repleta de altos edifícios de janelas espelhadas, colocando o jogador para se movimentar pelo topo de tais construções.

    A parte interessante é que o jogo inova a visão tradicional dos jogos de tiro, em que se vê uma "arma flutuante"; no caso de "Mirror's Edge", não há HUD, ou seja, nenhuma representação gráfica é exibida na tela. Se o jogador olhar para baixo, por exemplo, verá suas pernas e pés.

    Como se pode imaginar, a meta do protagonista é entregar encomendas e, para tal, é necessário correr o mais rápido que puder, pulando para o próximo edifício e superando os mais variados obstáculos. Durante os saltos, o ritmo do tempo passa para um efeito "bullet time", desacelerando o ritmo do jogo. Objetos que eventualmente podem ajudá-lo em sua missão ficam destacados em vermelho na tela.

    Toda ajuda é fundamental para superar ameaças como policiais que, por vezes, lançam mão de recursos como helicópteros para impedir o progresso do jogador.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Requerimento

    Durante a NVision, evento idealizado pela fabricante de tecnologia gráfica nVidia com foco em tecnologia para jogos e gráficos , a Electronic Arts revelou os requisitos preliminares para rodar o título no PC.

    . Sistema operacional: Windows XP ou Vista
    . Processador: Pentium 4 de 2,4 GHz ou Athlon 64 2800+
    . Memória RAM: 1 GB
    . Placa de vídeo: série GeForce 6 com 256 MB de memória de vídeo ou superior, ou ATI X1650 ou HD2400
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    Haja dinheiro para eu melhorar meu PC, o jogo meu pareceu bem "diferente" pelo que já vi, mas interessante, concerteza.
     
  3. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Um dos jogos que eu esperando. O trailer é lindo e me empolgou bastante. Adoro FPS que tenta fugir do estilo padrão.
     
  4. Sev

    Sev Inotável

    Então mirror's edge irá agradar! Vai ficar um misto de FPS + Prince of Persia + Paper Boy :mrgreen:
     

Compartilhar