• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mirror?

Mirror? :o?: No Inglês espelho, né! He he he
Não me lembro de ter visto isso.
Não seria miruvor (acho que é assim que se escreve, me corrijam, se estiver errado), que é uma comida?
 
não não....acho que nao é nada de mais...
quanto a miruvor, nao creio que seja comida....
mais sim bebida..... :mrgreen:
 
GaLaDr|eL disse:
não não....acho que nao é nada de mais...
quanto a miruvor, nao creio que seja comida....
mais sim bebida..... :mrgreen:
"Vivendo e aprendendo, errando e se fu*****" 8-)
 
Ou quem sabe 'mirrormere', um lago na parte mais leste de Kazhad-dûm.

Ou ainda: 'mirror of Galadriel', que seria o Espelho de Galadriel.


EDIT:

Eu tva escrevendo a mensagem e vcs já resolveram tudo! :disgusti:
 
pode ser...na verdade....li isso numa musica do Blind Guardian...
e sei que o significado é espelho....mas nao pensei q pudesse ser de Galadriel pois o cd era Nightfall to the Midlle-Earth que se trata do simarillion....achei que fosse algo de mais...um lugar...mais acho q naum.... :lol:
 
A musica que você viu era mirror mirror, eu não sei de que espelho fala, mas, sim é de um espelho, o refrão diz "mirror, mirror on the wall" que quer dizer espelho, espelho na parede, eu não lembro do resto da musica ou do assunto, mas, lembro que esse CD é todo dedicado ao "Silmarilium". Se eu tiver mais alguma informação eu aviso!!
 
disso eu sei...eu tenho a tradução, e qnd eu ouvi a musica e peguei a letra eu vi q Mirror estava escrito em letras maiusculas as duas vezes que se mencionavam as palavras,.....blz....!!!!

ps: vc curte blind?
 
olha eu tb tenho a msm duvida mas analise a musica ela fala na verdade sobre a cidade de gondolin ,turgon e tudo mais nessa parte é:''mirror mirror on the wall true hope lies beyond the coast'' na minha opiniao isso sao as palavras de ulmo dizendo para construir a cidade secreta de gondolin a turgon mas o que elas significam exatamente eu nao sei te dizer.talvez vc axe nos foruns do site oficial ,ha mtos em portugues(www.blind-guardian.com)

ps:Blind é mto bom ouça tb o somewhere far beyond
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo