• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mirror Mirror

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
"Mirror Mirror on the Wall"

Eu não entendo o que quer dize essa expressão... Gondolin... Espelho... Alguem pode explicar pra esse velho chato?
 
eh apenas uma expressao sobre contos d fadas em geral. n tm nenhuma ligaçao direta c gondolin, soh vc vr q mtas musicas tm essa frase. o hansi dve tr posto isso soh p enxer linguiça. :mrgreen:
 
..mas lembrem-se que todas as letras do album Nightfall In Middle Earth fzem referência ao livro O Silmarillion, como diz no encarte.
 
Essa é um questão que só o Hansi ou uma boa analise do Silmarillion pode responder a música é muito boa e é uma das faixas que eu mais gosto de tocar na minha guitarra
 
Essa parte da letra de Mirror Mirror é só uma metáfora comum...

A letra conta a estória da Gondolin de Turgon, fala sobre Ulmo tbém, qdo ele pede pra deixar as armaduras p/ Tuor q viria um tempo depois...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo