1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mirror Mirror

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Denethor II, 27 Fev 2005.

  1. Denethor II

    Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

    "Mirror Mirror on the Wall"

    Eu não entendo o que quer dize essa expressão... Gondolin... Espelho... Alguem pode explicar pra esse velho chato?
     
  2. King Thranduil

    King Thranduil Um cara sem nada pra fazer

    eh apenas uma expressao sobre contos d fadas em geral. n tm nenhuma ligaçao direta c gondolin, soh vc vr q mtas musicas tm essa frase. o hansi dve tr posto isso soh p enxer linguiça. :mrgreen:
     
  3. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    Espelho, espelho meu? Existe alguém mais belo do que eu?
     
  4. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    ..mas lembrem-se que todas as letras do album Nightfall In Middle Earth fzem referência ao livro O Silmarillion, como diz no encarte.
     
  5. Hazz

    Hazz Usuário

    Essa é um questão que só o Hansi ou uma boa analise do Silmarillion pode responder a música é muito boa e é uma das faixas que eu mais gosto de tocar na minha guitarra
     
  6. Dagdá

    Dagdá Usuário

    Essa parte da letra de Mirror Mirror é só uma metáfora comum...

    A letra conta a estória da Gondolin de Turgon, fala sobre Ulmo tbém, qdo ele pede pra deixar as armaduras p/ Tuor q viria um tempo depois...
     

Compartilhar