• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miranda Otto de A a Z

• Criador do tópico Criador do tópico Snaga
  • Data de Criação Data de Criação

Snaga

Usuário não-confiável!!!
O CineClick entrevistou Miranda Otto, a Éowyn de O Senhor dos Anéis. Dentre muitos assuntos, Otto falou de sua carreira e sua atuação nos dois últimos filmes da recente Trilogia.
Otto: “Foi interessante fazer o papel de alguém que no início é uma princesa, de longos cabelos esvoaçantes, e depois se torna tão imponente quanto os homens em suas habilidades físicas. É difícil encontrar personagens femininos com esta profundidade.”
E acreditem se quiser, mas a bela diz que gostaria de ter feito Gollum, na saga de Peter Jackson. 8O

Matéria completa você lê aqui

É sim, as fotos foram bem selecionadas no canto :clap:

Miranda disse:
E ainda disse: ‘que bom que você está aqui. Até que enfim outra mulher. Podemos sair e fazer coisas de meninas.’”

:lol: Naquele mar de homens, uma atriz já vale. Fico imaginando como será O Hobbit, não terá nenhuma mulher :|

Ela está esplêndida no filme! Muito bela! :grinlove: Agora, mudando de lado, eu gostaria de ler uma entrevista com o ... (esqucei o nome do ator) Gríma língua-de-cobra. Na minha opinião, a melhor interpretação da trilogia foi a dele! Fantástica.

Beren disse:
eu gostaria de ler uma entrevista com o ... (esqucei o nome do ator) Gríma língua-de-cobra

O nome do ator é Brad Dourif, ele fez o cientista do filme de comédia "Sem Sentido".

Poxa ela é linda, e acho que ela não deveria fazer o Gollum não, do jeito que foi já foi D+.
Akelas fotos dela tb estão maneiras.
Nem gostei tanto do Lingua de cobra, foi muito breve, pouco ttempo para uma análise.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back