1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miranda Otto de A a Z

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Snaga, 19 Set 2004.

1. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O CineClick entrevistou Miranda Otto, a Éowyn de O Senhor dos Anéis. Dentre muitos assuntos, Otto falou de sua carreira e sua atuação nos dois últimos filmes da recente Trilogia.
    Otto: “Foi interessante fazer o papel de alguém que no início é uma princesa, de longos cabelos esvoaçantes, e depois se torna tão imponente quanto os homens em suas habilidades físicas. É difícil encontrar personagens femininos com esta profundidade.”
    E acreditem se quiser, mas a bela diz que gostaria de ter feito Gollum, na saga de Peter Jackson. 8O

Matéria completa você lê
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa reparem nas fotos do canto, tem umas que ela tá maravilhosa 8O

3. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Imaginem o Gollum com os cabelos longos e loiros como os da Éowyn. :D

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acho que ela faria como o Andy Serkis mesmo, tipo a interpretação :lol:

5. Smaug

Smaug Cacho

É sim, as fotos foram bem selecionadas no canto :clap:

:lol: Naquele mar de homens, uma atriz já vale. Fico imaginando como será O Hobbit, não terá nenhuma mulher :|

6. Ela está esplêndida no filme! Muito bela! :grinlove: Agora, mudando de lado, eu gostaria de ler uma entrevista com o ... (esqucei o nome do ator) Gríma língua-de-cobra. Na minha opinião, a melhor interpretação da trilogia foi a dele! Fantástica.

7. Smaug

Smaug Cacho

O nome do ator é Brad Dourif, ele fez o cientista do filme de comédia "Sem Sentido".

8. vassily

vassily Usuário

Poxa ela é linda, e acho que ela não deveria fazer o Gollum não, do jeito que foi já foi D+.
    Akelas fotos dela tb estão maneiras.
    Nem gostei tanto do Lingua de cobra, foi muito breve, pouco ttempo para uma análise.

9. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Muito bom!!!! Gostei mesmo....

Compartilhar