• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miniaturas

rhodesbauer

Merilon Kemmotar
Estou atrás de miniaturas para usar na minha campanha de Senhor dos Aneis RPG, mas está dificil.
Só tem no exterior por um preço muito alto.
Queria saber se alguém sabe aonde eu posso encontrar miniaturas que possam ser utilizadas para representar as raças do senhor dos aneis por um preço razoavel...
Se for aqui em Curitiba é melhor...
 
Cara, tem um forum disso. Lá, vc acha minis pra vender. Tem minis nacionais, e tem as q o pessoal se disfaz. E tem tutoriais pra aprender a pintar e criar cenarios. É bem legal.
Mas me diz uma coisa, vc tem as caixas basicas? É q o manual é importante. Algumas regras são aperfeiçoadas, nos manuais novos.
Segue o link do forum:
http://s10.invisionfree.com/LOTR_Brasil/
Entra lá e confere.
Qualquer coisa, estamos aí.
 
É para o RPG de mesa que eu quero.
Na hora da batalha uso as miniaturas para mostrar aos jogadores as posições de cada um...
 
Ha, outra coisa. Sei de uns cenários para imprimir. Tem dungeons e castelos. É só imprimir e montar. No emule vc acha alguma coisa. Olha nesse link pra ter uma ideia de como é:




Pra fazer as dungeons é bem facil.
 
Quero miniaturas de anões, humanos, elfos, orcs...

Aquelas miniaturas mostradas lá servem... Só que são muito caras para o propósito pela qual eu as quero...

Sabe miniaturas de soldadinhos de chumbo? que você compra em lotes e monta exércitos...
Mais ou menos aquilo, só que com temática medieval, de forma que se houver alguma dúvida com os jogadores eu possa posicionar miniaturas que os represente e posicionar miniaturas representando os inimigos.
Eu até achei interessante aqueles cenários para montar, que aparecem em alguns dos tópicos...
Sabe dizer como eu faço para adquirir alguns?
E claro, como eu descubro o preço?
 
minis de anões eu tambem estou procurando.

mas cara, nesse caso, seria mais em conta, vc achar tudo para imprimir. Tem uns arquivos que vc imprimi e monta toda a dungeon e tambem tem as minis em papel. aí pode ter quantas quiser. Vou procurar o link e te passo isso. Já vi em algum lugar, a minis do SDA para imprimir. Esse já seria uma "mão na roda" pra vc.

e no outro link q passei, o cara vende um CD varias coisas de castelo e dungeons, prontas pra imprimir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo