• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MINIATURAS SDA

TiMcO

Usuário
ALGUEM AI JA VIU AS MINIATURAS (BONECOS) DOS PERSONAGENS DO SDA QUE SAIRAM JUNTO COM O FILME , CASO ALGUEM TENHA FOTOS DELES ME AVISEM EU TO PENSANDO EM COMECAR UMA COLECAO E ALGUEM SABE COMO EU POSSO ARRUMAR A MINHA ASSINATURA QUE APARECE EMBAIXO DAS MENSAGENS??

só posso dizer que os hobbits sao feitos de uma materia tao resistente como nunca vi igual
 
sobre a miniaturas não posso te falar, mas para ajeitar sua assinatura, basta vc clicar em "Profile" bem em cima da página do lado direito... :-)

"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 
eu tenho tres: uma do Merry, uma do Pippin, e um Orc de Moria mas naum tenho foto...

pra mudar a assinatura é só ir no profile no alto da pagina do forum.;

_________________________
O primeiro hobbit metaleiro
 
puxa valeu kras e onde vc arranjou o merry e o pippin aqui em curitiba eu soh achei o sam o saruman o orc e o gandalf que é o que eu tenho e quanto vc pagou por eles?
**********************************************************************

só posso dizer que os hobbits sao feitos de uma materia tao resistente como nunca vi igual
 
Pra mim só falta o Lurtz, que eu não ví em lugar nenhum.
Se alguem de SP viu por aí, me avise por favor....

_________________________

"You shall not pass!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo