• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miniaturas Dungeon and Dragons

Barlach

Verde. E arqueiro
Alguém está colecionando??? Comecei a minha coleção no EIRPG..... Um amigo meu falou tão bem que eu acabei indo para o lado negro....

As miniaturas são muito locas... Tem desde as peças normais e larges até umas figuras Huge se vc comprar o pacote mais caro....

Além de servirem maravilhosamente bem para usar no jogo normal, dá pra jogar um wargame muito bom.... Eu e meu amigos fizemos exércitos de 200 pontos (o padrão dos campeonatos) e ficamos fácil uma hora e meia jogando.... Apesar de estar começando, eu estava ganhando até o rabudo acertar dois críticos nos dois ataques que a peça dele faz por rodada e matar o meu trent (uma árvore gigante cuja peça tem uns 25 cm de altura)...

E o legal é q também têm peças de SW... Eu quase comprei, mas a minha conciência (isto é, $$$) não deixou.....
 
Hehe, cara eu sou viciado nesse jogo. Tenho 90% das peças das facções LG e CG(as que eu jogo) lançadas até hj, os outros 10% só não tenho porque não jogam bem. Eu nao coleciono, as que tenho é pra jogar mesmo mas é claro que aproveito todas no RPG.

A propósito Barlach a Treant nao pode jogar em 200pts porque é uma peça HUGE, e peças HUGE só entram em 500pts. :D

Seguem alguns sites interessantes:

Esse site tem a lista com a ficha de todas as minis já lançadas.
http://www.3rdedition.org/merricb/mini.htm

Esse também tem as imagens delas:
http://www.telusplanet.net/public/vesivus/minis/

Esse é o fórum brasileiro sobre isso, aqui voce pode conseguir mais facilmente as minis que precisa:
http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=113511

Aqui ta o pdf oficial da wizards com as regras sobre o jogo, tudo muitissimo bem explicado:
http://www.wizards.com/dnd/files/DDM_Rulebook_v2.zip

Qualquer duvida estamos ai. :wink:
 
KADU disse:
A propósito Barlach a Treant nao pode jogar em 200pts porque é uma peça HUGE, e peças HUGE só entram em 500pts. :D

Nem sabia disso.... Mas a gente tava mais aprendendo, então não levou várias coisas em consideração..... Meu exército tinha peça de quase todos os alinhamentos.....

Durante o EIRPG rolou uma mesa de um campeonato q eu acho q era em equipe e tinha um cara com dois dragões dourados na mesa.... :twisted:
 
Acabei de vender o meu, me fizeram uma oferta irrecusável em grana... :roll:, vendi o huge gold dragon e o large silver dragon, já era meu time de 500pts LG, mas valeu a pena. Essas peças de D&D não desvalorizam como card games, muito pelo contrário, só com esses dois dragões vendidos comprei quase todas as peças que precisa da ultima expansão.
 
Eu vi um site em inglês em que o Gold Dragon estava sendo vendido por 30 dólares e o Silver por 50( 8O )...

Parece q o preço do Silver subiu depois q um cara ganhou um campeonato com ele....

Bem, meu irmão vai voltar do intercâmbio agora no final do mês e vai trazer várias caixas de minis lá dos EUA..... :twisted:
 
Bem, comprei mais uma caixa do giants e veio o fodônico huge golden dragon :mrgreen:

A melhor peça que eu já vi, e não digo apenas no sentido das estatísticas. A pintura é perfeita, não tem aquele problema das peças menores de umas partes mais frágeis (como espadas) ficarem tortas....

Aliás, essas peças huges são uma maravilha... Pena q a caixa do Giants seja tão mais cara.

Também estou com duas caixas da Archfiends. Infelizmente não veio nem o Silver Dragon e nem o Drizzt Do'Urden, mas veio o Aspect of Lolth, que também é muito loco. Com o Aspect e o Chuul que eu tirei no Aberration mais umas menores dá pra formar um exército CE de 200 ptos razoável.

O que eu quero agora são umas LG boas pra colocar no meu exército de 500 ptos junto com o Golden Dragon.

Já tô vendo que esse jogo vai acabar com o meu dinheiro.... Quem sabe se eu parar de almoçar e começar a andar a pé....:think:
 
Cara vc deu muita sorte de sair o HGD, comprei ao todo(em sociedade) 6 ou 7 boosters de gigante e nada de nenhum dragão...
Time de 500 LG é HGD, LSD, e completa 8 miniaturas com o resto dos pontos, muito foda o time. A propósito, vendi os dois acima por 300 reais e pasmem, acabei de vender a miniatura do Drizzt por 250 reais!!! Estou rico, estou pensando em ganhar a vida como distribuidor de miniaturas!! :)
 
KADU disse:
Cara vc deu muita sorte de sair o HGD, comprei ao todo(em sociedade) 6 ou 7 boosters de gigante e nada de nenhum dragão...
Time de 500 LG é HGD, LSD, e completa 8 miniaturas com o resto dos pontos, muito foda o time. A propósito, vendi os dois acima por 300 reais e pasmem, acabei de vender a miniatura do Drizzt por 250 reais!!! Estou rico, estou pensando em ganhar a vida como distribuidor de miniaturas!! :)

Eu tenho um amigo q coleciona em sociedade comigo e ele tem várias criaturas LG de valor razoável e tem o Redgar, q permite q ele coloque únicas CG no exército tbm....

O problema de fazer o que você falou é exatamente ter o LSD, que é uma das peças mais caras do jogo... Eu e ele compramos 3 caixas do Archfiends e, óbvio, não veio nem o Drizzt e nm o LSD.....

Mas o que vc falou de virar distribuidor, a gente pensou tbm... Fazendo as contas, dá pra comprar Archfiends na Amazon e mandar entregar pelo Terra ao custo de 40 reais a caixa, que é o mesmo preço que eu consigo na Devir pq eu conheço a dona da Editora Viu e ela tem desconto, mas pela Devir vc só consegue comprar Aberration... Se você comprar umas 10 caixas de Archfiends e der sorte de conseguir dois Drizzt (oq eu não é tão absurdo assim, pq são 10 raras no Archfiends e vem uma em cada caixa), dá pra vender um e recuperar metade do dinheiro q vc gastou... Ou se vier só um mesmo, dá pra vender do mesmo jeito e comprar mais 6 caixas.... Aí é só torcer pra continuar vindo peças raras..... :squid: (nada a ver, mas eu gostei do smile do cthulhu)
 
Ei, ei!!! Estou entrando neste time!!! Graças ao Skywalker (aquele das miniaturas de chumbo), que me trouxe para o lado sombrio do RPG, passei a colecionar estas miniaturas. E comecei pela coleção Giant, claro. Até agora comprei três caixas, e pelo visto, a minha sorte está meuito acima da do Kadu. Na segunda, pasmem, veio um maravilhoso Dragão Vermelho!!!! :uhu:
 
Última edição:
Parece que a wizards vai lançar agora peças maiores que Huge.

Eles vão lançar uma Gargantuan (4x4) e uma Colossal (6x6) por ano e vai ser edição limitada e não aleatória (ou seja, não tem risco de sair repetido).

Parece que no primeiro ano (ano q vem) eles vão lançar um dragão negro G e um dragão vermelho H, mas eles já falaram que a partir do ano seguinte vão lançar outras criaturas além de dragões.

Eu não achei nada oficial no site da Wizards, mas se você for no google e procurar por dungeons & dragons icons vc acha vários sites dando a notícia:

-------------------------------

In startling and innovative move, WotC announces big dragons for D&D Minis

I'm just teasing, of course - the game really needs these and I'm psyched for them on some level despite being a non-player - but it's not as if there was much doubt they'd do this eventually, given the buzz about the AT-AT. Yes, a Black Dragon with a 4x4" base will hit in June of 2006, followed in (when else?) August by a 6x6"-based Red Dragon. The line of non-collectible big-atures is called Dungeons and Dragons Icons. Wasn't there a bad Hasbro Interactive game by that name at one point? Anyway, we'll let you know when pictures show up. Click on through to the other side for the press release.




Wizards of the Coast press release text follows:

*Larger-Than-Life Limited Edition Dungeons & Dragons Miniatures Loom For 2006!*

September 27, 2005 (Renton, Wash.) - Bigger is bolder! Wizards of the Coast, Inc., a subsidiary of Hasbro, Inc. (NYSE: HAS), has announced it will launch a new product line of massive DUNGEONS & DRAGONS Miniatures in 2006. Called DUNGEONS & DRAGONS ICONS, these non-randomized D&D Miniatures will be available in two size categories:

"Gargantuan" and the even bigger "Colossal," both of which will tower over figures from last year’s highly popular GIANTS OF LEGEND expansion. D&D ICONS will depict dragons and other legendary creatures drawn from D&D lore, and will be fully compatible with the ever-expanding universe of D&D Miniatures. These limited edition monsters are proportionally sized per D&D roleplaying rules to be either Gargantuan (4" x 4" base) or Colossal (6"x6" base). Wizards of the Coast plans to issue two D&D ICONS every year, which will be available for a limited time only following release.

Here Be Dragons!

D&D ICONS debuts next June with the menacing Black Dragon, a Gargantuan figure ideal for both the game player and collector. In August, Wizards will release the first Colossal product -- a strikingly painted Red Dragon. Each figure is sold with a full-color map, a playable game scenario and double-sided stat cards, as well an accompanying standard-sized miniature to help start the battle. Like all the figures in the D&D ICONS line, the Black and Red Dragons are playable in both the D&D Miniatures skirmish game and any roleplaying campaign, and will be indispensable for collectors of D&D products.

The Minis Success Story

Since the debut of the initial 80-figure HARBINGER set in the form of Entry and Expansion Packs in September 2003, DUNGEONS & DRAGONS Miniatures have proved highly successful with players, selling over 10.3 million individual miniatures. The DUNGEONS & DRAGONS MINIATURES HANDBOOK, released in October 2003, offers expanded rules for skirmishes and mass combats, new classes, feats, spells and more. In June of 2004, the 72-figure GIANTS OF LEGEND set introduced Huge figures -- at least three times the size of other Miniatures -- that represent classic, larger-than-life D&D icons, from stone golems to gold dragons. Future expansions will continue to provide both roleplaying and miniatures players with an ever-widening range of D&D figures to enhance their collections. More information regarding the development of D&D Miniatures and a special online gallery featuring many of the initial miniatures are currently available at wizards.com/dnd.

About Dungeons & Dragons

Since it first released in 1974, the fantasy roleplaying game DUNGEONS & DRAGONS has taken millions of players on imaginary adventures of epic scale. Today, D&D is universally regarded as the original game that created the roleplaying game category, and the inspiration for generations of game designers. Now in its third edition, D&D is enjoyed by millions of players worldwide, while countless more remember it with fond nostalgia.

DUNGEONS & DRAGONS products have remained the benchmark for adventure roleplaying game excellence since the game’s introduction. The DUNGEONS & DRAGONS experience continues to appeal to an ever-increasing population of fans because the focus is not on competition, but instead on imagination and storytelling.

About Wizards of the Coast
Wizards of the Coast, Inc., a subsidiary of Hasbro, Inc. (NYSE:HAS), is a worldwide leader in the trading card game and tabletop roleplaying game categories, and a leading developer and publisher of game-based entertainment products. The company holds an exclusive patent on trading card games (TCGs) and their method of play and produces the premier trading card game, Magic: The Gathering®, among many other trading card games and family card and board games. Wizards is also a leading publisher of roleplaying games, such as Dungeons & Dragons®, and publisher of fantasy series fiction with numerous New York Times bestsellers. For more information, visit the Wizards of the Coast website at wizards.com

Dungeons & Dragons, D&D, Angelfire, Deathknell, Underdark, Harbinger, Dragoneye, Archfiends, Giants of Legend and Dungeons & Dragons Icons are trademarks of Wizards of the Coast in the U.S.A. and other countries.

http://www.ogrecave.com/archives/004299.shtml
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo