1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Miniaturas de Carros

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tauraherion, 28 Mar 2003.

1. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Matchbox, Burago...

e aí? conhece alguma dessas palavras? se sim é pq vc gosta de miniaturas de carros...
    conte sobre seu hobby então??

eu tinha uma coleção imensa de matchbox quando menor... quanto mais articulados eles eram melhor!!!

me lembro de uma ferrari linda que eu tinha...toda vermelha, abria as portas e tudo o mais...

e vcs?

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim, eu tenho até hoje uma Ferrari vermelha que eu demorei muito pra montar...

Aliás, tem que ter muita paciência...

E eu tinha bastante miniatura também, mas já pronta, de carro antigo... 8-)

3. Passocurto

Passocurto Ouch!

Eu tenho algumas...
    1a ferrari F50 amarela, 1 Shelby Cobra azul, 1 lamborghini antigo amarelo, 1 renault mégane de Rally, 1 jaguar vinho e 1 fusquinha bege c/ aquelas partes q cobrem as rodas pretas !! :roll:
    Agora, meu tio, ele tem + de 150 carrinhos desses... 8O
    se ele tivesse guardado esse dinheiro, ele poderia ter comprado 1 carro de verdade, velho, + de verdade ! 8-)

4. Link

Link The Hero of Time

Tenho uma ferrari vermelha e um carro de fórmula 1 que eu montei...

5. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Tenho uma F50 e um Dodge Viper, Burago (ou Buraggo :o?: )

tinha uma F40 que montei aí, mas acabei perdendo.

PS: Minha F50 tem um sisteminha que eu fiz bem legal. Ela tem um fio, que vc espeta na entrada de fone-de-ouvido de um som qualquer, e o som da ferrarinha toca !

6. Hareth

Hareth Usuário

Meu papi tem um Porsche 911 lindo lindo... aí um dia eu tava limpando ele e ele caiu no chão, total descuido... eu tava super nervosa pq meu pai tava internado no hospital e eu vi o carrinho e lembrei dele... aí o carro ficou todo amassado, me deu um aperto no coração... p/ não aparecer os amassados, ele pintou o carro de preto... até q não ficou feio...

Tem algumas das miniaturas q ele me dá, adoro carro antigo!!! Ele me leva nas exposições p/ ver... aqui em Sampa tem bastante... embora ultimamente nem temos tempo direito p/ ir...

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Hot Wheels!!! :grinlove:

Matchbox!!! :grinlove:

Burago!!! :grinlove:

Maisto!!!
    :grinlove:

Minha lista de carros em escala 1:18

Mercedes Clk-Gtr
    Lamborguini Diablo SV
    Lamborghini Countach
    BMW Z3
    Dodge Cooperhead
    Ferrari F50
    Dragster
    2 Nascars

O Dragster meu irmão trouxe dos EUA pra mim. É maravilhoso :grinlove:

E eu tenho guardadinho uma coleção de cerca de 50 Hot Wheels/Matchbox. Compro desde os 7, 8 anos. Pena que a qualidade caiu muito e você precisa ficar procurando os carrinhos que prestam :|

8. Thico

Thico The Passenger

Eu tenho centenas daqueles pequenos da Hot Wheels, dos de medio porte tenho bastante tbm. Todos da Ferrari. :grinlove:
    Mas quem tinha muito mesmo, era o pai de um amigo meu, ele tinha uma sala inteira so com aqueles carrinhos, muito animal. Ele ate saiu no RJ TV!

9. Lukaz Drakon

Caramba! Tai uma coleção que eu gostaria de ter! :D

Eu vi um cara que tinha uma coleção de 500 carrinhos em escala 1:18 (os de médio porte). E mais da metade eram miniaturas de F1. Muito doido! 8O

10. Undead Kurt

Undead Kurt Usuário

Eu tenho tanto matchbox, hot wheels e maisto.
    Eu tenho uma coleção dos carros dos heróis marvel quase completa.

11. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

Serve carrinho do Kinder ovo? Tenho um monte deles...

12. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu tenho vários aqui em casa...Dodge Viper, Mustang, Ferrari (2), Porsche, e uns quatro F1 mais algumas motos...pena que a maioria está em mal estado... :(
    E Hot Wheels eu tenho um ou outro...mas eu daria tudo pra ter uma coleção deles :grinlove:

13. Lukaz Drakon

Tudo mesmo? :dance:

14. Undead Kurt

Undead Kurt Usuário

Tb tenho o carro do Dick Vigarista, a máquina do mal, e da Penélope Charmosa da corrida maluca!

15. Finrod

Finrod Visitante

Adoro colecionar miniaturas de carros e motos...
    Carros = 25
    Motos = 15

16. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

tenho 1 F40 1/24 da burago
    uma f40, f50 e uma testarossa daquelas menorzinhas da burago tb
    e uma f40 de controle remoto maiorzinha

sou viciado na F40, os carros mais bonitos q eu acho sao a F40 e o viper

p.s.: pq minha assinatura nao quer aparecer?

Compartilhar