• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miniaturas das armas do SdA

Gildor

Usuário
E os produtos relacionados ao filme continuam surgindo a todo instante! Dessa vez, temos uma linha oficial de miniaturas de conjuntos de armas, muito bem produzidas e repletas de detalhes.

(quer ver? clique aqui!)
 
Nossa...... 8O

Realmente.....assim não dá....ficam lançando essas coisas cheias de detalhezinhos só pra nos deixar com mais vontade de comprar..... :tsc:

Adorei o "armas da comitiva"....tam até o cajado do gandalf...hehe!

Po, o gimli tem uma coleção de machados, hein?! :P
 
É o papa-dinheiro... toda vez que lanca alguma coisa nós queremos comprar... e assim por diante... nunca acaba...
Vai gastando seu dinheiro até chegar uma outra coisa nova...
Quando chega... quer comprar...
a guerra do mercado.
 
axei legal....
pena q é caro e deve acabar logo....
os do Gandalf, dos Orcs e do Legolas saum os mais maneros....
vo ver se consigo descolar o meu....eu adoraria ter pelo menos um deles....
 
É... Complicado... Eles continuam lançando mais e mais coisas... O jeito é esperar acabar de sair tudo( se é que isso vai acontecer algum dia )pra ver o q vale mais a pena... senão vc compra isso hj e amanhã sai mais um monte de coisa e vc quer comprar ms ñ dá pq já comprou essas armas!
 
UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8O

Eu quero!!!!!! Sei que eles fazem isso para ganhar dinheiro às custas dos fãs mas não interessa! São muito lindas!!!! Especialmente as armas da comitiva e as do Legolas... ah... são todas lindas! Se eu tivesse grana para comprar, ia ser uma tortura decidir qual, pelo menos dessa cruel decisão eu estou livre! :cry: :cry:
 
prefiro gastar meu curto dinheiro em uma dessas de tamanho original.... haha

Mó caça niqueis essas paradas

Mas eu gosto... na verdade eu adoro..... e fico num conflito interno entre a nerdisse e pão-durisse
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo