• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miniaturas das armas do SdA

Gildor

Usuário
E os produtos relacionados ao filme continuam surgindo a todo instante! Dessa vez, temos uma linha oficial de miniaturas de conjuntos de armas, muito bem produzidas e repletas de detalhes.

(quer ver? clique aqui!)

Nossa...... 8O

Realmente.....assim não dá....ficam lançando essas coisas cheias de detalhezinhos só pra nos deixar com mais vontade de comprar..... :tsc:

Adorei o "armas da comitiva"....tam até o cajado do gandalf...hehe!

Po, o gimli tem uma coleção de machados, hein?! :P

Dheano Elwin

Usuário
É o papa-dinheiro... toda vez que lanca alguma coisa nós queremos comprar... e assim por diante... nunca acaba...
Vai gastando seu dinheiro até chegar uma outra coisa nova...
Quando chega... quer comprar...
a guerra do mercado.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
axei legal....
pena q é caro e deve acabar logo....
os do Gandalf, dos Orcs e do Legolas saum os mais maneros....
vo ver se consigo descolar o meu....eu adoraria ter pelo menos um deles....

É... Complicado... Eles continuam lançando mais e mais coisas... O jeito é esperar acabar de sair tudo( se é que isso vai acontecer algum dia )pra ver o q vale mais a pena... senão vc compra isso hj e amanhã sai mais um monte de coisa e vc quer comprar ms ñ dá pq já comprou essas armas!

Nénar

Usuário
UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8O

Eu quero!!!!!! Sei que eles fazem isso para ganhar dinheiro às custas dos fãs mas não interessa! São muito lindas!!!! Especialmente as armas da comitiva e as do Legolas... ah... são todas lindas! Se eu tivesse grana para comprar, ia ser uma tortura decidir qual, pelo menos dessa cruel decisão eu estou livre! :cry: :cry:

Carcharoth

Usuário
prefiro gastar meu curto dinheiro em uma dessas de tamanho original.... haha

Mó caça niqueis essas paradas

Mas eu gosto... na verdade eu adoro..... e fico num conflito interno entre a nerdisse e pão-durisse

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: