• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mini auto Backup pós Forum off para os Mestres e Players

Raphael S

Desperto
Então gente, eu pensava que o backup seria do dia 22 mas infelizmente só puderam restaurar backup de 4 meses atrás.

Fiz este tópico para ajudar os mestres e também pedia ajuda aos players.

O seguinte, o explorer guarda uma cópia offline das páginas do fórum que agente visita, então podemos ter algumas dessas páginas de até umas duas semanas atrás.

Eu consegui recuperar quase todo o Reinos da Magia e pretendo fazer ele voltar ao ar. Só me faltou a página 1 de início do jogo e também a página 1 do tópico de recrutamento.

Façam assim. cliquem em arquivo e trabalhar offline no internet explorer. depois abram o favoritos e o histórico e procurem nas datas pelo fórum valinor.
Clicando nas pastas de nome do fórum irão aparecer as páginas que vocês entraram, algumas vão estar transparentes e estas não podem ser recuperadas mas as que estiverem normal é só clicar em cima delas que abre no navegador...
IMPORTANTE, vai perguntar se quer conectar para ver a página, respondam que é para continuar a trabalhar offline todas as vezes que a janela com a pergunta aparecer.

Uma vez aberto a página de backup vocês vão vr todos os posts como foram feitos aí é só clicar em arquivo e salvar a página em algum lugar para depois poderem copiar o conteúdo e editar para restaurar o jogo.

Peço a meus players que façam isso também, se algum de vocês visitou a primeira página do Reinos da Magia nesse período de até uma semana, ou a primeira do tópico de recrutamento salve para mim e depois me mande por msn.

Espero que este tópico possa ajudar os outros mestres.

By Raphael Silvério
Fixer
 
Última edição:
Comentaram no tópico sobre o problema que conseguiram recuperar coisas com o cache do google tb. Eu consegui recuperar o que faltava pelo google. Estou com o Reinos da Magia a 100% das partes importantes agora.

Fica a dica pra quem mais precisar.

By Raphael Silvério
Se Deus(Google) Salva pra quê Memory Card?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo