• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minhas reverências

1175

Usuário
Estou postando para me apresentar como nova participante deste fórum!Bem, como todos aqui,li O Senhor dos Anéis e me apaixonei pela história, e desde então venho procurando me informar melhor sobre a fantasia e as maravilhas do mundo "tolkiniano". Moro em BH, tenho 13 anos, e gosto de jogar RPG e ler livros, e de fazer outras coisas mais. = )Acho que so... espero ser bem recebida! bjos

Stand and Fight
Live by your hearth
Always one more try
I m not afraid to die
Stand and Fight
Say what you feel
Born with a Hearth of Steel

.: Tulkas Astaldo :.

De volta... talvez
Salve Vicônia de Rohan, tudo bem?

Assim como vc, eu sou novo por aqui, e quero que saibas que vc é muito bem vinda à nossa Sociedade do Anel.

Drogo Pai D´Ouro

"Aquilo que não nos mata,
no deixa mais fortes"

*Éowyn*

true, I talk of dreams
Vicônia, seja bem vinda ao nosso fórum! Fique à vontade e espero que se divirta muito!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Hugo

Hail to the Thief
Faz tempo que a Éowyn naum posta no forum...ta precisando de uma boas-vindas tambem...assim como o bombadil que voltou a ativa...parece que agora os posts vao aumentar jah que sao dois que Não tenho nada pra fazer da vida além de postar ou pelo menos naum tinham...hehehe

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."

*Éowyn*

true, I talk of dreams
Obrigada, Hugo, por suas boas-vindas!... pelo que vcs podem ver, parece que eu finalmente arrumei alguma coisa prá fazer que não seja postar, para o bem de todos e felicidade geral da nação! ^^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Hugo

Hail to the Thief
Desencana Éowyn...qnts mais posts melhor...ainda mais vindo de vc que tem coisas interessantes a dizer...o forum ta precisando de mais presença feminina se eh que vc me entende.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."

bem vindo!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.224,79
Termina em: