• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minhas reverências

1175

Usuário
Estou postando para me apresentar como nova participante deste fórum!Bem, como todos aqui,li O Senhor dos Anéis e me apaixonei pela história, e desde então venho procurando me informar melhor sobre a fantasia e as maravilhas do mundo "tolkiniano". Moro em BH, tenho 13 anos, e gosto de jogar RPG e ler livros, e de fazer outras coisas mais. = )Acho que so... espero ser bem recebida! bjos

Stand and Fight
Live by your hearth
Always one more try
I m not afraid to die
Stand and Fight
Say what you feel
Born with a Hearth of Steel
 
Seja bem vinda !! são os sinceros cumprimentos deste humilde anão que vos fala!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Antes de mais nada seja bem vinda...mas naum presisava colocar um topico em todas as areas do forum pq quem frequenta o forum VALINOR posta em todas partes. Entendeu??

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Tudo bem, tudo bem... pod deixar que nao faco mais isso tah? = ))

Stand and Fight
Live by your hearth
Always one more try
I m not afraid to die
Stand and Fight
Say what you feel
Born with a Hearth of Steel
 
seja bem vinda, Viconia (q nome interessante!! )!!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Bem-Vinda Viconica!
São os sincessos comprimentos desse não_tenho_nada_pra_fazer_da_vida_alem_de_postar!

E vc vai ser bem recebida sim, o pessoal adora topicos de boas vindar!
em 1 dias vai estar cheio!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
seja bem vinda, Viconia (q nome interessante!! )!!

Bem, obrigada! Sou muito criativa neh hehehe
Esse é o nome de uma guerreira do Baldur s Gate

Stand and Fight
Live by your hearth
Always one more try
I m not afraid to die
Stand and Fight
Say what you feel
Born with a Hearth of Steel
 
quote:
E oque vem a ser Baldur s Gate??




bem vinda viconia!!! aproveite bem essa galera estranha
baldur´s é um jogo para pc baseado nas regras de d&d

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Bem, Isso ae, Baldur s Gate eh um jogo tipo rpg, com o mundo do forgotten realms e talz, e so! Mas eh mt complicado de juga hehehe Bem, eh soh!! Obrigado a todos pelos cumprimentos!

Stand and Fight
Live by your hearth
Always one more try
I m not afraid to die
Stand and Fight
Say what you feel
Born with a Hearth of Steel
 
quote:
Estou postando para me apresentar como nova participante deste fórum!Bem, como todos aqui,li O Senhor dos Anéis e me apaixonei pela história, e desde então venho procurando me informar melhor sobre a fantasia e as maravilhas do mundo "tolkiniano". Moro em BH, tenho 13 anos, e gosto de jogar RPG e ler livros, e de fazer outras coisas mais. = )Acho que so... espero ser bem recebida! bjos

Stand and Fight
Live by your hearth
Always one more try
I m not afraid to die
Stand and Fight
Say what you feel
Born with a Hearth of Steel


Bem vinda ao Valinor.
Me amarrei no verso que vc escreveu, principalmente das linhas 4 e 8.


«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo