1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Minhas poesias e outros

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Borges Gonçalves, 26 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Escrever é um dom que vem do coração e que se dá com a alma. Tenho mais de 200 poemas escritos e que um dia quero lançar como forma de expressão de uma idéia e conceito vejam eles :

    Sabe hoje bateu aquela saudade ferrenha, uma coisa que aperta meu peito e faz a gente chorar... Como você me faz falta, remoendo dentro de mim fica esse amor vazio, que não ocupa mais meu coração sofrido! Por isso te peco agora, onde estiveres voltes, pois sem ti não vale essa minha ingrata vida... __________________ Loucura e saber que não mais te verei, e nem te sentirei, pois sem você nada sou, nada significa para mim, nem o sol, nem a lua... Antes a vida em mim se ceifasse, pois não adianta te - lá se não posso ter - te. quero - te de novo, junto para aplacar meus temores e fazer - me feliz de novo... __________________ Aonde fico eu , nesse mundo tão sombrio se tudo que tenho de ti são lembranças... As horas nada mais são do que restos, tudo o que sinto, penso se perde no grande turbilhão de sentimentos e pensamentos que estão a destruir - me por dentro ! Então loucamente te peco, salva - me como quem salva do inferno as almas e leva - me ao céu ... Junto contigo lá quero estar a amar incessantemente e loucamente ! Amar aquela que tanto venero, que tanto quero e que por muitas noites chorei e choro... __________________ Antes eu morresse agora, do que ficar aqui abandonado nessa fria madrugada! Pois dor eu não mais sentiria, nem o desespero mais me afligiria... Eu ficaria imóvel, descansando e não agonizando... Por mim alguns chorariam! Talvez ninguém... Minha presença seria morta , como carne que ao pó volta! E seria assim triste com cheiro de jasmim... Toda vez que o sol se por ficara gravado nessa imagem, que preferi isso, a viver sem você... __________________ Se queres me matar, A faca logo! Mais não me condene a essa triste solidão ... Sem ti, Sem teu amor...


    Quero qu evcs leiam e me digam o que acharam ? :wink:
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Hum... ok... dessa vez eu não vou mover sem avisar :mrgreen:

    Borjão, eu sei que você é novo por aqui e justamente por isso não sabe, mas nesse fórum tem um clube exclusivo para que os usuários postem suas poesias, contos, crônicas, etc.

    É o Clube dos Escritores, e você pode se cadastrar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    É isso aí :kiss:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar