• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha Sociedade do Anel... em biscuit!

hehe, que legal!!
Os filminhos ficaram muito bons também!
Se um dia eles estiverem a venda, você dá um toque, tá? xD
 
Ficou muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei o Gandalf!!! Os filmes ficaram 10! Mas não gostei do Nazgul matar o Légolas...Pobre elfo verde..
Poxa, que criatividade! Espero ansiosa para ver os personagens de Harry Potter! E faz a Edwiges! hehehehe
Parabéns mesmo,super bacana a iniciativa, garanto que vai ter um monte de gente querendo copiar daki a pouco!!!
Ah! Boa ideia quem falou em botar como prêmio do fórum...hehehehe

O Marvin eu tbm quero ver heim... Junto com o Zaphod!!!!
 
Nossa!!!Saphyra, ficou muuito lindo!E já viraram até estrelas de cinemas...XD
E do jeito que estão encomendando, dá até já p/ fica rica...:yep:
 
Parabéns pelo trabalho Saphyra!
Os que eu mais gostei foram Frodo e Gimli!
Muito bom mesmo!!!
 
Parabéns Saphyra, ficaram lindos!
Adorei o Gandalf e o Gimli...
também quero. :mrgreen:
Seus filminhos ficaram demais. :yep:
 
Sensacional:joy:! uhahahahahhahaa:lol:, adorei os filmes, que trabalho deve ter sido pra fzaer os bonecos em? já imagino..., se eu fosse você e tivesse paciência, faria devagarzinho todos os personagens de SDA, O gollum, a Laracna, o Balrog, Boromir, Saruman, Theodén, Denethor, Arwen, Eowin e por aí vai... . sim e o Próprio Saurom.

Daí fazia um Filminho como quisesse heheheheheh.

Abraços.

Ah... e se for vender hehehe eu vou querer um Saruman, a Laracna e o Balrog XD.
 
O_O Que imaginação!!!! Muito legal os bonecos!!! excelentes mesmo!!! e os filmes são engraçados (principalmente na abertura satírica com base no Desventuras em Série huahuahuahuahuahua) sem falar q a flechada q o porco levou foi trágica...... passei horas de minha existência tentando explicar este mistério XD.

Muito Legal Saphyra!! vc é a Mestra neste assunto!!
 
Atendendo aos pedidos, uma foto do Marvin, que eu fiz essa semana, olhem a cara deprimente dele ao lado de um sapo sorrindo.... :)
marvin.jpg

E o Marvin, junto com o Legolas, Gimli, Frodo, Gandalf, Aragorn e Rei-Bruxo(escondidinho atrás do sapo)
marvineetc.jpg

Mais um filminho... esse realmente, ficou bem louco, nem sei como eu pude ter uma idéia dessas.... :D
ConfrontoemMoria.gif
 
parabens ficaram muito bons ...
se fizesse pa vender tiraria uma $$$ boa xD
pois aki no forum deve ter muitas pessoas interessadas ...
+ se sao peças unicas somente pra vc
nenhum valor iria cobreir pois o valor sentimental eh muito maior xD

XuXu
 
Lhe dou meus parabens por sua incrivel destreza em relação à arte com biscuit.
E caso você se decida por fazer encomendas me manda uma mensagem, pois eu vou querer muitos.
 
esse filminho foi o melhor, :lol:, adorei a participação do Baby :lol:.
ainda mais a parte q ele fala: vcs precisam me amar, me fez lembrar dos velhos tempos. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo