• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha primeira vez!

Nossa

A minha primeira vez foi ao 11 anos; era um pequeno garoto nerd e magrelo que se reunia com outros pequenos garotos nerds e magrelos para jogar um certo jogo de pequenos nerds magrelos :roll:

"Cabral, já ouviu falar de RPG? Vamos jogar! Eu vou ser o Mestre!"

"Mestre? Tá doidão? Vc nào é meu Mestre! Vc nào manda em mim!"

:roll:

E lá estava eu jogando o "Poço dos Desejos", do RPG - Aventuras Fantásticas; por acaso estava eu intepretando um guerreiro bárbaro de pele escura, oriundo do Extremo Sul.... :roll:
 
Aiya melloni

Bom.. eu jogava D&D: First Quest qndo era mto pequeno, e isso não pode ser considerado "jogar" RPG...
Mas há cerca d 1 ano eu joguei pela 1ª vez Tormenta, pra 3D&T...
fui um elfo cavaleiro dos céus (como sempre, alias...) de nome Gildor Inglorion :D
O mestre jah era experiente, mas o resto do grupo não... haviam mais tres PCs.. todos humanos.. um mago, um cavaleiro de AZnumseioque e um ladrão... nossa, como eh bom ser mto, mto, MTO malandro
sabem a sequência MATRIX do Legolas no filme ADT???
entaum, era mais ou menos eu... hehe
foi divino... adoro elfos

Hj em dia jogo Vampire e 3D&T, mas to louquinho pra tirar algumas sessoes de AD&D... num dah pra ser um vampiro-elfo, neh ???
 
Hahahah...primeira vez...foi a 9anos eu lembro eu fui um mago de D&D...era uma aventura de first quest... uma de uma mansão mal assombrada e talz.deixei o grupo em panico qndo disse q ia jogar uma bola de fogo no meio do corredor de 5m de comprimento por 2 de largura pra matar uns zumbis hehe...é isso q da deixar jogador iniciante jogar com um mago com bolas de fogo!hahahaha :lol:
 
Minha primeira vez eu devia ter uns 12 anos....mestrei D&D - Dragon Quest...não me diverti muito, mesmo pq eu jogava pela primera vez (logo de mestre) e todos jogadores também estavam lá pela primeira vez...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo