• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha primeira vez!

The Reaper

Usuário
bom, hoje dia 21 de dezembro de 2002, eu Roberto Ortiz Ortega, ou simplesmente Reaper, joguei minha primeira partida de RPG!

foi AD&D! eu fui um Elfo bardo! mas naum deu tempo de terminar a aventura, então eu e meus amigos e professor vamos continuar segunda-feira!!

nossa eh incrivel!maravilhoso!

começamos contando a historia do mundo e dos personagens. depois estavamos numa taverna, onde arranjamos encrenca, por q eu tentei roubar um cara!

depois ficamos sabendo q orcs estavam sequestrando comerciantes, e fomos atras deles, pois ganhariamos recompensas se trouxessemos as vitimas!
segunda eu vou jogar mais...
 
Ah! A primeira vez! Inesquecível! hehehe

Minha primeira aventura "de verdade" foi conturbada demais..... tem história...

Quatro garotos que estudam juntos já tinham alguma pouca noção de rpg (um deles tinha o livro do Lobisomem e iria mestrar). Então fomos até a casa dele e enrolamos umas quatro horas até o jogo começar (lanche, procura de fichas, fazer fichas, jantar).

A história não tinha nada a ver e todos eram Presas de Prata que nem sabiam direito o que a tribo era. Jogamos por meia hora num cenário estranho onde tinha um cara de sobretudo preto com uma calibre 12 querendo nos matar. Apesar da história nonsense ficamos com aquele "Ah! Já acabou!" quando tivemos que ir embora.

O mais incrível é que depois dessa frustração nós insistimos no rpg! (ainda bem!!!) :mrgreen:
 
juro q já ia falar: "Não nesse subfórum, não" hehehehehehe

a minha primeira vez eu fiz um anão guerreiro chamado Iack :D... tenho ele ateh hj.. nivel 6 rlz :D

era d&d 3rd. edition.. fizemo as fichas e soh sobrou 1 hora pra jogar :D foi mt gozação, mas foi legal... nakela primeira aventura meu anão foi intitulado MEDROSO huahuahuhua eu nao queria morrer :P
 
tipo, o f.oda eh q os outros jogadores tão dizendo q eu roubo muito!
mas eles naum me ajudam: eu tava tentando roubar o dono da loja de armas, aí o Anão q tava comigo me dedurou, e o dono naum queria mais me vender o Arco Longo! então eu tive q dar 100 PO pelo Arco... :x
 
auhauhauhauhauahuahua
eu ja me passei de palada para um grupo dee npcs e um de pcs.... nossa foi massa.... todo mundo xapado..... e eu dando steal em tudo........

eu ainda tinha as caras de matar um goblin e falar q eram muitos
 
UHUUUUUU!!!! REALMENTEEE a primeira smpre marcaa naum?! Lembrp que minha primeira aventura de todas foi Corrida Maluca!!!!?!?!?!?!?!!?!? SIIIM!!! Corrida Maluca, e eu escolhi a quadrilha, que tinha a habilidade de fazer ponte humana!!! e eu ganhei a corrida!!! eu tive minhas primeiras aventuras em um evento em uma cidade próxima a minha (Ararquara - SP, a minha é Matão - SP) e foi maravilhoso pessoal!!! Sim, depois joguei Vampiro: a Máscara com um cara bom, porém ele matou todos, qdo, sem pensar, quis parar a aventura para se inscrever como mestre... burro o tiozão, ao invés de pedir para esperarmos... mas a minha primeira aventura do sistema que eu mestro até hoje (D&D) foi no mesmo evento, e eu peguei um humano guerreiro, e ia bem, ate soltar um palavrao na mesa, e o mestre (o qual eu não conhecia) levou pro lado pessoal e começou a me f**er, mas mesmo com todo o trauma eu ainda amei akele sistema e o mestro até hoje!!! mas também tem a primeira mestrada, que é a mais horrivel!!!!

a minha primeira mestrada foi de Vampiro, e eu tinha lido o livro e pulado partes, paran ir rapido, por isso não tinha tanta noçao do que fazer, e qdo o pessoal veio em casa, foi uma hora de jogo e umas 5 horas de zuação!!! mas depois veio first quest de AD&D que foi qdo aprendi a mestrar medieval, e eu om dois amigos revezavamos para mestrar, e como eu me dei melhor eu comecei e mestrar freqüentemente e mestro até hoje! porém hoje em dia o que tenhu é D&D 3ed, com dois grupos, um com quatro integrantes e o outro 4 ou 5, tem um indeciso qto ao seu destino!!! elelele!!!

PS: Os mestres que querem um lugar para se encontrar e contar histórias vão ao sub-tópico Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre!, lá vocÊs poderão expor ideis, tirar duvidas e contar como começou e muuuuuuuito mais!!! e você jogador que quer se transformar em mestre, passe por lá, muito podera ser absorvido como aprendizado, e duvidas poreão ser tiradas!!!!! pois bem, ate senhores, e que você Reaper continue no RPG por toda a via, pois é algo com o qual você contara historias aos netinhos e se divertira muuuuito!!! Até mais!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo!
 
A minha primeira partida de RPG foi narrando uma história de vampiro... foi mto legal... eu fiz altos mapinhas (que, óbvio, não serviram pra p. nenhuma...)... o príncipe era o Dimitri Maximoff, do jogo Darkstalkers.....hehehe... mto loco...e o legal é que ninguém do grupo tinha jogado antes, então o meu início foi meio que na raça...
 
dae, joguei mais!
matei 6 orcs! ... Ipnotisei um orc e fiz ele matar mais dois!
matei um Krenshar(eh assim q escreve??)!Atirei duas flechas com veneno, e depois enfiei a espada na cabeça dele!Matei ele sozinho, os outros do meu grupo fugiram!
 
Eu ñ lembro como foi a primeira vez que joguei RPG, mas lembro que eu jogava heroquest, e tinha uns 7 anos, e meu irmão resolveu mestrar...
 
Eu tinha uns 10 anos!
Vou maravilhoso, foi no natal, logo depois da festa meu primo improvisou um RPG.. com dado de lado de massinha! haaha! a partir daí eu viciei... comprei o Tagmar uma semana depois.... depois Vampiro.... D&D.... :obiggraz:
 
dae, foi mal ter ficado um tempo sem postar aki!

bom, terminamos a aventura!
eu fui o unico a subir de nivel, e consegui um anel com poderes de tirar a essencia da vida! :twisted:
matei muitos orcs e...enganei eles dizendo q era um entregador de pizza...graças ao meu carisma... :mrgreen:
acabei brigando com um anão do meu grupo...eu arranquei a barba dele...e ele me chutou lá, entaum fiquei um dia sem poder montar a cavalo... :tsc:

no final consegui libertar os prisioneiros dos orcs(eu encontri a chave e abri a cela), fiquei socio de um comerciante e comecei a ajudar um mago no seu trabalho!

o q eu achei? MARAVILHOSAMENTE MAGNIFICO!
 
)Putz....

Minha primeira veiz jogando RPG foi numa aventura d D&D (3ªedição).... mto rox...

O mestre tb era iniciante(foi a primera veiz do grupo), ms foi legal... passamos a aventura intera(umas treis seções :roll: ) numa mesma cidade...A cidade era mto grande e tinha mtas possibilidades :twisted: ...
Nós roubamos uma loja para nós(matamos a dona e enganamos o resto da cidade hehehe), eliminamos uma guilda d ladrões da cidade(pra tomar o lugar dela :twisted: ),criamos uma rede d apostas e lucramos cum ela..... mto show....

Depois o grupo se desfes(nunca mais jogaram) ms eu continuo até hj.....
 
Puxa, a minha foi no quarto da minha nam... ahm? ah tah!!! :oops:

RPG, né? :mrgreen: Pow, a primeira vez é frustrante ehuaheueheaehehueah... foi D&D... eu basico quis fazer um Paladino, mas como falaram q Guerreiro era mais facil d interpretar, fui de Guerreiro. Alias, meu primeiro personagem Humano Guerreiro se chamava Athos (daí vem o nick :mrgreen: )

Era demais heauheauaheaeheahaehaueh... o mestre "Vai, sua vez", "Tá, eu ataco o Goblin", "qual seu taco?" "meu oQ????" "..." :lol:

Pow, mas pior foi a aventura. Sabem First Quest? Aquela aventura no ESPAÇO? ehauheuehaueahuaheauehueaheuheaueh... pow, mó viagem... AD&D os nego indo pro espaço :roll:

Agora a primeira vez de mestrar eu nem lembro... só lembro que eu me atrapalhava :eek:

Cara, tomara q vc curta mais ainda suas proximas aventuras hehehe :) RPG rula! É o melhor e mais amplo passatempo já inventado 8-)
 
Athos disse:
Pow, mas pior foi a aventura. Sabem First Quest? Aquela aventura no ESPAÇO? ehauheuehaueahuaheauehueaheuheaueh... pow, mó viagem... AD&D os nego indo pro espaço

AD&D no espaço é realmente bizarro... Mas isso existe realmente, faça uma pesquisa no google sobre Spelljammer :)

*diversão garantida-ou não*
 
The Reaper disse:
eh! semana q vem vou jogar mais!
quem conhece algum RPG on-line pra mim jogar??

Depende. Tem RPG online como os de mesa, que é tipo um que eu mestro pelo mIRC pra uns amigos... e tem uns tipo jogo, como Ultima Online. Normalmente nao é RPG, mas tem uns servidores que são. (qualquer duvida pega meu ICQ :wink: )
 
Bem estou tendo meus primeiros contatos com RPG
No sábado 18/1 eu, meu irmão, um amigo dele do trabalho e o irmão deste começamos a montar nossos personagens
Somos todos iniciantes ainda e o Mestre é o mais perdido de todos
O RPG que estamos tentando jogar é Lobisomen: Apocalipse
Eu disse tentando pq no Domingo dia 19/1 ainda estavamos montando nossos personagens nas fichas e no fim da tarde fizemos uma partida teste só pra ver como nos sairiamos, e até agora o máximo que conseguimos é nos embaralhar nas regras :lol: :lol: :lol:
Tomara que dê mais resultado as próximas semanas
Estou ansiosa pra entrar no espírito do jogo.
 
A primeira vez que eu joguei devia ter uns 16 anos. Já conhecia RPG e havia lido alguns livros, mas nunca jogado. Não posso dizer que foi uma boa sessão, afinal, ninguém sabia muito de RPG, especialmente quem estava mestrando. O Sistema era Storyteller, uma aventura de Vampiro e nos quebramos todas as regras possiveis, mas ate que foi bem divertido. Com o tempo, nos sofisticamos mais nossas aventuras e ficou ainda melhor :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo