• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha primeira opinião !

Status
Fechado para novas mensagens.
Me cadastrei no Fórum da Valinor só para participar dessa Votação !!!!!!!

Bom... tá meio difícil... tem o Legolas, que é lindo (só no filme), Celeborn , Éomer, Faramir (o ator é realmente lindo), Glorfindel (este sim !), os homens de Rohan (conforme descrição no livro)... mas meu voto vai para...

ARAGORN !!!!!!!!!! O cara é o melhor !!!!!!!!!!!! o LEGOLAS tb é lindíssimo, ágil, mas... errr... posso votar nos dois ??????

*** votaria tb no Faramir, mas como ele só aparece nAs Duas Torres,fica para a próxima ***
 
Bem-vinda ao nosso querido forum..
mas provavelmente vc queria era postar em outro topico...

clique em reply to topic para responder a outro topico.
em new topic vc cria outro topico...

_________________________________________
Por Favor, salvem a professorinha!!!!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Obrigada Jimi Tûk !

Era isso mesmo q eu queria fazer... e agora ? dá p/ eu deletar essa aberração ????????
Isso (a burrada) vai marcar demais na minha vida...
 
naum deixe essa "burrada" te marcar.. todo mundo faz um errinho aqui outro lah..

eh soh deixar aí...
provavelmente os moderadores fecham ou vai ficar pra tras e ninguem vai ler mais...

_________________________________________
Por Favor, salvem a professorinha!!!!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Eh vero.. errar eh humano, acertar eh muculmano. (heheheheh)

Mas perai, o Glorfindel vai aparecer no filme? ele nao foi gentilmente substituido pela nossa gloriosa XeArwen? hehe :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
INFELIZMENTE SIM, Glorfindel foi trocado pela Arwen no cinema... seria bem melhor se os dois aparecessem, não é mesmo ? Mas para compensar isso (se é que dá para compensar uma coisa dessas)a história entre Faramir e Éowyn vai ganhar destaque*. O Bom mesmo seria a aparição de mais ELFOS !



*: isso nao tem nada a ver com Glorfindel. É que eu gosto do parzinho Éowyn/Faramir
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo