• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha Mangáteca

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Olá! Fiz esse tópico para saber dos amigos quais mangás ou animês colecionaram, colecionam ou tentam ao menos manterem-se por dentro (sabem como é né... o bolso não tá com mesma empolgação dos olhos...)
Enfim, eu colecionei a série Evangelion, Mai a Garota Sensitiva, Ring, G.U.M. e sigo na luta por Berserk, Blade, Love Junkies e anseio para adquirir Monster, Sanctuary, Nausicaä do Vale dos Ventos em nova edição! É, meio pobre a coleção, mas dá pra curtir! Ah, sim! Não dá pra deixar de fora os sebos também como dica pra quem quer encontrar aquele clássico perdido!
 
Eu coleciono Shaman King, mas já está acabando. Tenho também Os Cavaleiros do Zodíaco - Episódio G, alguns do Yu Yu Hakusho entre outros que possuo poucos volumes. Eu pego mais emprestado dos meus colegas, como One Piece, Slam Dunk, Samurai X, Cavaleiros do Zodíaco, entre muitos outros.
 
bah, vou tentar lembrar de todos... samurai x, dragon ball, dragon ball z, chobits, love hina, slayers, vagabond, blade, fruit basket, shaman king, evangelion, video gir ai, video girl len, sakura, berseker, love junkies, cavaleiros do zodíaco, cavaleiros do zodíaco saga gold, ranma 1/2, tsubasa.... tem mais outros, mas eu não lembro agora...
tô começando a colecionar one piece, que eu não sabia que era tão bom... ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo