• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha humilde apresentação

Cermië

Usuário
Bem, eu queria dizer aos meus novos irmãos (assim espero), que este é o primeiro forum em que me cadastro. Me cadastrei aqui pois sou um grande adimirador de J.R.R assim como todos os que aqui estão, e nesses últimos dias, os quais se aproximan a estréia do filme, eu tive uma subita vontate de expor e receber todas as opniões e comentários a respeito de toda a grande obra Tolkiana. Espero que me recebam bem, e com bastante "Desjejuns" de cultura. Me dispesso por hoje, com um grande pesar no coração e uma grande expectativa!
 
Vc de novo? hehehehe!
Benvindo de novo então!

Mas tipo, só precisa por 1 topico de boas-vindas!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Bem-vindo, filho de Eru.

Tua humildade e apreço deviam servir de exemplo a todos nós, que esquecemos, às vezes, neste mundo cinzento, de coisas básicas como cortesia.

Namarië
 
hehehehehe...bem vindo de novo Cermië!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
bem vindo kra!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo