1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Minha humilde apresentação

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Cermië, 14 Dez 2001.

1. Cermië

Cermië Usuário

Bem, eu queria dizer aos meus novos irmãos (assim espero), que este é o primeiro forum em que me cadastro. Me cadastrei aqui pois sou um grande adimirador de J.R.R assim como todos os que aqui estão, e nesses últimos dias, os quais se aproximan a estréia do filme, eu tive uma subita vontate de expor e receber todas as opniões e comentários a respeito de toda a grande obra Tolkiana. Espero que me recebam bem, e com bastante "Desjejuns" de cultura. Me dispesso por hoje, com um grande pesar no coração e uma grande expectativa!

2. .:BeLeG:.

.:BeLeG:. Usuário

Bem vindo ao fórum
    naum sei se posso dizer isso (sou iniciante como vc)
    mas acho q tudo bem.

3. saruman

saruman Usuário

Bem vindo ao fórum!!!

4. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Vc de novo? hehehehe!
    Benvindo de novo então!

Mas tipo, só precisa por 1 topico de boas-vindas!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

5. Ah??? Dois tópicos iguais?
    Bom...BEM VINDO DINOVU!!!

6. 1197

1197 Usuário

Bem-vindo, filho de Eru.

Tua humildade e apreço deviam servir de exemplo a todos nós, que esquecemos, às vezes, neste mundo cinzento, de coisas básicas como cortesia.

Namarië

7. Morgoth

Morgoth Stalker

hehehehehe...bem vindo de novo Cermië!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

8. saruman

saruman Usuário

Dinovo, dinovo, isso ta paracendo teletubies.

9. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

bem vindo kra!

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"

Compartilhar